Gostava de saber atraves deste post quem daqui discute estrategia deste jogo, ou entao que me indicasse onde se discute neste forum que nao consegui encontrar.
Cumprimentos.
Gostava de saber atraves deste post quem daqui discute estrategia deste jogo, ou entao que me indicasse onde se discute neste forum que nao consegui encontrar.
Cumprimentos.
Olá Merovingian1.
Um bom local para levantares questões sobre estratégias de heads-up, será no blog do nosso treinador: HU SNG, escalando os limites .
No entanto, também poderás criar um tópico novo para o efeito ou postares a tua opinião em tópicos mais antigos.
Já agora, caso não o tenhas feito, assim que tenhas o estatuto necessário, sugiro que vejas os vídeos seguintes:
NL1k Estratégia de Big Stack Heads Up - Jungle Fever - Parte 1
NL1k Estratégia de Big Stack Heads Up - any2just4u Vs. JackDanielsPT - Parte 1
NL1k Estratégia de Big Stack Heads Up - any2just4u Vs. JackDanielsPT - Parte 2
Abraço!
eu tenho videos de hu e com certeza irei ver esses. o que estou a dizer é sitios no forum de cash heads up, nao hu sit. obrigado na mesma
Original de Merovingian1
eu tenho videos de hu e com certeza irei ver esses. o que estou a dizer é sitios no forum de cash heads up, nao hu sit. obrigado na mesma
Mesmo na comunidade inglesa penso que não há uma secção para isso, mas podes procurar. No português não há.