Saltar para o fórum
Stats e funcionalid...

Notificações
Limpar tudo

Stats e funcionalidades

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
307 Visualizações

Olá senhores,

Comecei a jogar a pouco tempo e ainda estou me habituando às estratégias e estatísticas do jogo. Estou usando o HM2, mas não consigo decifrar todas as stats existentes no software para configurar o HUD.

Estou jogando Cash NL 0,01/0,02 e gostaria de saber quais seriam os stats essenciais para serem analisados durante o jogo. Se possível gostaria de algum tutorial que explicasse quais são os stats e suas funcionalidades.

Desde já agradeço!

Abraços!!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá LuizFlavio.

Sugiro que comeces por consultar este guia e por veres este vídeo.

Torna-se também importante que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis $10, pois, no momento em que a receberes, ficarás automaticamente com o estatuto bronze e poderás ter acesso a mais material didático sobre esta temática.

À medida que te fores familiarizando com o programa e as estatísticas, poderás acrescentar cada vez mais. Quanto mais informação possuíres, mais facilmente poderás tomar a decisão correta. No entanto, para um iniciante, diria que o seguinte HUD é apropriado:

Linha 1: VPIP ∕ PFR ∕ AF ∕ Hands
Linha 2: CbetFlop ∕ FCebetFlop ∕ WTS / WSD

Eventualmente, acrescentaria 3-bet também.

Mas espero que um treinador passe por cá para dar a sua opinião também! ;)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá LuizFlavio,

Se você está começando a conhecer o jogo, o melhor a fazer é começar a se adaptar aos conceitos mais elementares. As stats não são recomendadas para jogadores que estão começando, pois podem mais atrapalhar o seu desenvolvimento do que ajudar.

Boa sorte! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)