Saltar para o fórum
jogar 6 mesas 6max?

Notificações
Limpar tudo

jogar 6 mesas 6max?

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,565 Visualizações
spiov
Membro desde: 24.07.2010

olá eu jogo NL 6max em 4 mesas tranquilamente e ultimamente venho pensando em aumentar o numero para 6 já que comprei um monitor bom o suficiente para isso...

será que vale a pena jogar em 6 mesas ou é melhor continuar com 4 mesas e com boas observações dos oponentes?

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Original de spiov
olá eu jogo NL 6max em 4 mesas tranquilamente e ultimamente venho pensando em aumentar o numero para 6 já que comprei um monitor bom o suficiente para isso...

será que vale a pena jogar em 6 mesas ou é melhor continuar com 4 mesas e com boas observações dos oponentes?

Eu não sei se meu pensamento vai ser válido pra vc já que eu jogo FR. Recentemente, eu subi de limites e diminuí o número de mesas de 6 para 4 (já havia jogado até 8 anteriormente). Quando comecei a me sentir entediado com as 4, subi novamente pra 6.

Inclusive, tem um artigo interessante aqui sobre isso...

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

vai aumentando o número de mesas para testar o que vc consegue sem perder o foco do jogo. Eu jogo 18 mesas na party.

Responder
Citar (Quote)
spiov Autor do tópico
spiov

bah 18 mesas 6max?

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Olá spiov , eu cheguei a jogar 16 mesas NL2 com a MSS.
Na NL5, encontrei alguma dificuldade em manter essa quantidade, por que o pessoal era diferente, não tinha tantos notes e mãos, não conhecia regs etc...
Então, passei a jogar 6 mesas para criar essa base de dados. Eu acho super tranquilo, e com treino, você conseguirá também.
Aumenta de 1 em 1, e se sentir desconfortável em algum momento, da um sit out, vai trabalhando e depois abre ela novamente.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

sim, 18 6max.

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

"bah 18 mesas 6max? "

Você vai ver no futuro que é tranquilo.
Eu não jogava mais de 16 por que o fulltilt e a banca não permitiam.

Responder
Citar (Quote)
spiov Autor do tópico
spiov

eu ja coloquei 12 mesas em STG/MTT mas não jogo MSS e sim BSS, mas vou colocar sim 6 e se der certo passo p 8... vlw :fdrink

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

isso depende muito de cada um, vai aumentando, quando perceber que ta perdedno muitas jogadas e observações vc para. Acho que de 4 pra 6 nao vai mudar muito. Daqui uns dias vc ta igual ao Nananoko ahahahhaha

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de creathive
vai aumentando o número de mesas para testar o que vc consegue sem perder o foco do jogo. Eu jogo 18 mesas na party.

this,

Mais fácil é ir testando, isso é uma coisa que só vc vai saber, teste e veja se é ok.

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Original de creathive
sim, 18 6max.

18 mesas?? O cara é meu ídolo!!

Já sei em quem eu aposto pra próximo black member... kkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Jogo 9 mesas, já tentei 12 mas aí a coisa não corre tão bem..

É como te disseram, aumenta uma a uma sem perderes qualidade de jogo

Quem sabe se um dia nao chego ás 18 do creathive?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

É a velha questão da quantidade vs qualidade ou hourly rate vs winrate.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você tem que aumentar as mesas mas manter a observação dos jogadores e não trocar uma coisa pela outra.

É difícil, mas é assim. Recomendo que você abra 5 e jogue por alguns dias, depois pense em mais uma. Tenha cuidado para não levar apenas os resultados $ nessa curta experiência como único fator de decisão.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Original de creathive
sim, 18 6max.

E consegues ter visibilidade constante nas 18 e retirar notas muitas notas? Costumas ver as "mãos anteriormente jogadas" também? :sdrink

Responder
Citar (Quote)