Saltar para o fórum
Jogo certo ou errad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogo certo ou errado?

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
880 Visualizações
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Fala galera!!

eu jogo cash game usando a estrategia BSS FR na pokerstars a um tempinho, só que aqui na pokerstrategy já passei para o statuto prata mas não consigo subir da NL2 para os proximos limites, minha banca parece que não desenvolve! Alguem pode me ajudar? onde sera que posso me orientar melhor?

abraço! :f_cool:

11 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de marcelohenrich
onde sera que posso me orientar melhor?

Aqui:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=54

Basta postar algumas mãos e opinar em TODAS.

:f_thumbsup:

Adorei a resposta do tempolivre.
Mas se quiser ir mais além, aconselho a comprar e ler bons livros de poker.

E sempre tenha em mente que para iniciantes o resultado no curto prazo é muito, e muito enganador.

O feedback no poker pode levar o jogador a muitas conclusões precipitadas.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

assista muitos vídeos, é a melhor forma de aprendizado que a pokerstrategy oferece. e não desanime de cara, continue jogando e estipule metas de mãos por mês/dia/semana. o jogo tem muita variância e a única forma de combater isso é com volume. não desanima não que é bem possível um jogador vencedor ficar breakeven em uma amostra relativamente grande de mãos (eu que o diga).

Original de Gonira
assista muitos vídeos, é a melhor forma de aprendizado que a pokerstrategy oferece. e não desanime de cara, continue jogando e estipule metas de mãos por mês/dia/semana. o jogo tem muita variância e a única forma de combater isso é com volume. não desanima não que é bem possível um jogador vencedor ficar breakeven em uma amostra relativamente grande de mãos (eu que o diga).

Perfeito:
Junta tudo isso, mais o que eu falei antes e tira proveito, que é o caminho certo.

marcelohenrich Autor do tópico
marcelohenrich
PokerStrategist

Valeu ai galera!!

no meu jogo cheguei a imprimir a tabela standard PF (FR) mas não me sinto bem jogando mais solto!! acho que vou esperar chegar a NL25 ou antes um pouco! vou seguir usando a tabela normal de BSS!!

grande abraço!! :f_cool:

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

no inicio e mais dicifil/chato. ves jogadas k n lembram a ninguem, e apanhas mts jogadores k n largam um pocket pair por nada.

eu nesse nivel jogava mt tight mesmo.. e seguir a tabela a letra... ai n tens k inventar mt, joga agressivo as boas maos. a banca vai crescer com o tempo.. n entres e em tilt, se n ai e k nunca mais sobes.

abraço

Gostei da resposta do Gonira ;)
Mas acrescento que o ler livros no inicio da carreira não é a melhor forma.
Ler algo mais directo e objectivo como os artigos e consolidar primeiro o conhecimento é mais importante. Só irás tirar proveito dos livros se os leres depois de muitas mãos jogadas e de algum traquejo no jogo.

Força nisso!

marcelohenrich Autor do tópico
marcelohenrich
PokerStrategist

As vezes me sinto um pouco inseguro jogando um top pair com um bom kiker, não me sinto seguro engordando o pote assim e a qualquer reaise que recebo nessas situações acabo foldando!
eh certo isso?
abraçoo

Original de marcelohenrich
As vezes me sinto um pouco inseguro jogando um top pair com um bom kiker, não me sinto seguro engordando o pote assim e a qualquer reaise que recebo nessas situações acabo foldando!
eh certo isso?
abraçoo

Em geral sim cara

Ao contrário do que muita gente pensa...top pair bom kicker está muito longe de ser nuts.... eu não gosto de engordar potes nessa situação a não ser que tenha uma leitura bastante boa do oponente em causa.

Como disse o arturscharf...regra geral não o deves fazer!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

TPGK é geralmente jogado passivamente pelo valor de showdown ...