ótimo treino, como sempre...
Sou fã destes treinos ShortHanded...
bom treinos..... consegue passar a teoria para a pratica ..... fica fácil de intender e pegar....as tecnicas
Treino MSS Prata 27/09
Show de bola! Como sempre respondendo a todas as perguntas, muito humilde e com uma didática monstra. Sempre joguei BSS, mas as aulas do Latino me fizeram mudar o rumo!
Mais uma sessao que peguei no final mas as explicações, como sempre, esclarecem muito o que tenho de dúvida.
Treino de 1a qualidade, com muita, muita, muita explicação, boa vontade, paciencia com minhas donkagens e educação.
Meu jogo tá ficando mais sólido e lucrativo.
Pensando em subir nos limites (atualmente nl10) daqui a algum tempo, pedi pra fazer SH MSS e foi melhor que se tivesejogado FR, com muitos jogadores loose e maníacos lucrativos.
Recomendo sem titubear.
Vc joga SH? Era jogar de FR? Sou jogador de FR e tenho medo de ir para SH e perder a referência sabe..
Acho que o Latini ficará muito feliz com o feedback.
Parabéns a você que soube aproveitar e ao Latini que sabe ensinar muito bem. Continuem assim
Abraços
Ban
Original de ariwald
Treino de 1a qualidade, com muita, muita, muita explicação, boa vontade, paciencia com minhas donkagens e educação.
Meu jogo tá ficando mais sólido e lucrativo.
Pensando em subir nos limites (atualmente nl10) daqui a algum tempo, pedi pra fazer SH MSS e foi melhor que se tivesejogado FR, com muitos jogadores loose e maníacos lucrativos.
Recomendo sem titubear.
![]()
![]()
![]()
![]()
Assino embaixo, Latini é o cara !!
É uma dúvida muito importante que talvez o latini seja uma das melhores pessoas a responder.
Vi que você é formado em direito e vive do Poker Online.
Gostaria de saber o que você acha sobre o futuro do Poker no Brasil, visto o projeto de Lei 57 2011 (link abaixo) que trata sobre apostas online.
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=490971
Há uma emenda que trata o Poker como jogo de habilidade, mas pode ser que brasileiros sejam impedidos de efetar saques/ depósitos em salas de Poker por estas oferecerem também apostas? Quais são os riscos que nós, jogadores brasileiros, corremos?
Obrigado!