Otimo treino mais uma vez, nem sei mais como elogiar :fdrink
Muito obrigado a todos pelos feedbacks! Espero que os treinos realmente estejam ajudando a melhorar o jogo de cada um de vocês!
Original de pepeelpewRNMD
É uma dúvida muito importante que talvez o latini seja uma das melhores pessoas a responder.Vi que você é formado em direito e vive do Poker Online.
Gostaria de saber o que você acha sobre o futuro do Poker no Brasil, visto o projeto de Lei 57 2011 (link abaixo) que trata sobre apostas online.
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=490971Há uma emenda que trata o Poker como jogo de habilidade, mas pode ser que brasileiros sejam impedidos de efetar saques/ depósitos em salas de Poker por estas oferecerem também apostas? Quais são os riscos que nós, jogadores brasileiros, corremos?
Obrigado!
Olá pepeelpewRNMD! Esta é uma questão bastante complicada de se opinar, mas realmente creio que não teremos grandes problemas com isso. As plataformas normalmente já tomam a dianteira para se prevenirem contra tais fatos.
abçs!
Boas,
A minha variante preferida são os STT, mas não é fácil começar a tirar uma "rendinha" mensal apenas jogando SnG, daí estar a pensar começar a estudar SSS e MSS, pois até isso me pode ajudar no pós-flop dos SnG.
Foi a 1ª vez que assisti a um treino completo e gostei bastante, explicações muito minunciosas; muito bom mesmo, irei regressar com certeza!
Um abraço e obrigado,
Valeu Latini!!! Parabéns pelo excelente treino, e até o próximo...
"Some people work, I play poker"