Por mim poder ser NL25 ou NL50.
N dá pa ser mais cedo?
Original de gustavof5
bah! gostaria de assistir esse treino, mais os pontos na party nao foram atualizados, com isso nao virei prata ='(
Bom.....vcs 2, entrem no canal no horario q eu os coloco no canal do treino.
Sempre q não atualisar a tempo eu farei isso. Mas vcs q terem feito os strategy points para serem prata
abs
Original de HeroOfTheDay
Bom.....vcs 2, entrem no canal no horario q eu os coloco no canal do treino.
Sempre q não atualisar a tempo eu farei isso. Mas vcs q terem feito os strategy points para serem prataabs
Valeu cara.
Abs
não consigo entrar como prata, eu conecto no server prata mas nao consigo entrar no canal e nem mandar msg, como eu faço pra entrar como prata?? tentei botar meu nick e senha e não foi e to banido por 10min..
quando vc entra no canal de prata, aparece um U ou um R depois de seu nome?
se aparece o U vc não fez o registo como deve ser. está usando a senha que recebeu por mail quando se tornou prata? pode consulta essa senha no seu perfil da PokerStrategy.
hero valeu por deixar assistir o treino e como eu falei, hoje os pontos foram atualizados e virei prata =D
soh cheguei em casa agora nao deu pra acompanhar o treino do bakano =(
Original de gustavof5
hero valeu por deixar assistir o treino e como eu falei, hoje os pontos foram atualizados e virei prata =Dsoh cheguei em casa agora nao deu pra acompanhar o treino do bakano =(
Original de HeroOfTheDay
Treino hj de BSS SH.16:00 Brasil
18: Portugalaté lá
que pena, queria muito ver esse treino mas tenho que apresentar um trabalho na facu. fica pra proxima...
ps: vale mto a pena ver esses treinos de BSS com o Hero.
Treini hj BSS SH
20:30 Brasil
22:30 Portugal
Provavelemte NL100, mas se tiver varios pedidos de outro limite nós podemos mudar.
Até lá
opa vo ver os dois, o foda vai ser meus pais enchendo o saco....
mas amanha acaba a encheção, meu lap chega.
Treino hoje também de SSS - avançado
Brasil (Brasília)- 17h / Portugal - 19h
até lá!!
mto bom o treino.
o latini explica muito bem as coisas.
pena que o pessoal quase não compareceu, perderam umas dicas avançadas muito uteis..
Original de caracorules3
mto bom o treino.
o latini explica muito bem as coisas.pena que o pessoal quase não compareceu, perderam umas dicas avançadas muito uteis..
vlw caraco!!
e nao se esqueçam!!!
TREINO SSS hj!!
16h - Brasil
18h - Portugal
abçs!!