Saltar para o fórum
Nível de jogo da NL...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nível de jogo da NL25 na PokerStars?

17 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
700 Visualizações

Boas pessoas, eu jogo SH BSS e neste momento estou na NL10. No entanto, já tenho banca para jogar na NL25. A minha questão é: o nível de jogo da NL25 da Pokerstars é bastante mais elevado do que na NL10?
Já estive a ver algumas mesas e parece-me acessível mas gostaria de saber em concreto para saber se deve jogar mais alguns tempos na NL10.

Abraço

16 respostas

Nunca joguei cash na Stars... Mas no geral o que mais pode te afetar nesse move up é os novos valores (2.5x maiores que antigamente), tirando isso o field e tão ruim quanto o da NL10...

Uma pergunta, qual sua gestão de banca?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu sou muito rígido na gestão de banca. Só subo depois de passar dos 30 BI do nível seguinte. Ou seja, poderia jogar na NL25 com $750 e neste momento tenho $786. E tinha definido que só subia quando chegasse aos $900.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Cara pra falar a verdade eu joguei lah a um mes, o nivel eh melhor sim, não eh uma transformação do outro mundo, mais muda sim.
Se vc bateu NL10 pode subir tranquilo, na pior das hiposes vc fica breakeven, soh evite fazer moves e tals.
Joga solido e seleciona bem as mesas.Se não tiver donk na direita, espera as blinds e sai da mesa.
O mais importante eh que a relação com o $ muda, muda bastante.
Eu senti o peso do $ e não joguei bem.
abç, boa sorte!

Original de cmsl
Eu sou muito rígido na gestão de banca. Só subo depois de passar dos 30 BI do nível seguinte. Ou seja, poderia jogar na NL25 com $750 e neste momento tenho $786. E tinha definido que só subia quando chegasse aos $900.

30 BI não é uma gestão rígida. Creio que no máximo seja uma gestão padrão.
Mas pra micro limits acho q ela aguenta...

GL aí cmsl! :f_thumbsup:

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu achei bem diferente.

Muitos mais regulares com um nível razoável.

O jogo Pré-flop muda muito!

O meu maior conselho para nl25... é table selection - especialmente no ínicio metia-me em mesas que perdia tanto dinheiro sem ver flops! Depois aprendes a lidar melhor com isso :)

E especialmente no ínicio evitar spots que provoquem uma vÂriancia maior.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Pessoalmente uma das coisas que mais me afeta num move up é a quantidade de dinheiro, eu levo um bom tempo até conseguir ficar a vontade com o dinheiro do nivel novo. E isso com certeza atrapalha o jogo.

_Anonymous_

Para mim é complicado porque eu na NL10 estou habituado a dominar a mesa. Seja contra TAG's ou contra LAG's. Gosto que todos tenham medo de abrir raise contra mim. Na NL25 o problema nem é tanto o dinheiro, é mais a questão do nível de jogo aumentar e não sei se estou preparado para aplicar a mesma estratégia nas mesas.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Mas disso não tem como fugir, não tem como garantir antes que vai dar tudo certo. Poker é um esporte como qualquer outro, a pratica é fundamental, não só a teoria. Existe uma grande possibilidade de levarmos porrada ao subir de nivel, é natural subir e ter que descer. Mas a cada descida ficamos cada vez mais fortes. Quando tomamos porrada é que aprendemos alguma coisa.

_Anonymous_

Ok, obrigado pela ajuda.
Neste momento vou jogar até chegar aos $1000 na NL10 e vou subindo gradualmente para a NL25.

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Pensar em BB em vez de dinheiro absoluto é uma coisa complicada

Esqueci-me de dizer.. relê os artigos de jogo pré-flop Prata - creio.. bem úteis :)

_Anonymous_

Ok, obrigado pela ajuda! ;)

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

OP, qndu subir, poste a respeito do nivel do pessoal la por favor... pretendo jogar nl25 n futuro n mto distante :f_grin:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

oloko, ja dava pra ter subido pra NL25 a muito tempo, o nivel eh tao ridiculo quanto a NL10.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de delphino
OP, qndu subir, poste a respeito do nivel do pessoal la por favor... pretendo jogar nl25 n futuro n mto distante :f_grin:

Acabei de subir tem uma semana, no meu blog tem uns comentarios lah sobre o que achei, unica coisa que acho que não falei eh que a nl25 FR eh muito mais facil que a SH.No mais eu achei que muda sim.
Quando eu abri esse topico eu fiz move pra NL25 mais não consegui ficar, perdi muita grana, mais foi erro meu mesmo, agora dessa vez espero não ter que descer denovo

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu fiz a passagem de NL10 SH para NL20 SH na Ongame esta semana. O pior quanto a mim nem é a diferença de nível, mas sim a relação que se tem em relação ao dinheiro, sinto que por vezes tenho medo de jogar mãos ate ao fim, mesmo tendo boa hipotese de ter a melhor mão, porque os potes ficam assustadoramente grandes, e perder um pote monstro (perdi o maior pote da minha vida $45 lol de AA para bad beat) deixa um peso bastante pesado na moral, mesmo sendo apenas um BI, e a qualidade do jogo pode piorar. Como dizem acho mesmo o melhor é não nos metermos em jogadas com mjuita variância para o risco de downswing diminuir e controlar melhor o aspecto emocional.
É engraçado é voltar a jogar umas mesas no nível abaixo (NL10 no meu caso) depois, e sentir um perfeito avontade e jogar de peito aberto, quando no passado ao fazer o move up de NL5 para NL10 me cagava todo de medo por estar a jogar $10 de uma vez :f_biggrin:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu nao concordo em fugir de jogadas que aumentam a variancia mas que podem gerar um maior lucro no final.

1bb/100 que seja que tu disperdica nao 3betando um spot standard por ex vai fazer diferenca no final