Tenho uma certa dificuldade quando jogo com pares altos e vem uma overcard no flop. Vou iniciar a discussão colocando duas situações e explicando as linhas que normalmente adoto.
Nas duas situações, fui o agressor pré-flop, estarei jogando contra dois jogadores e serei o segundo a falar (BB, eu e BU). A princípio, os dois vilões são jogadores desconhecidos.
1) JJ, flop K
T
3
Fico com um pouco de dúvida aí. Se eu betar, será que vão me pagar mais com FD/GS do que Kx? Mas apesar da dúvida, normalmente jogo bet, bet e c/c ou c/f dependendo do bordo.
2) JJ, flop K
7
2
Em um bordo seco, acho que na maioria das vezes que eles me pagarem vai ser Kx. Por isso, jogo c/c, para induzir o BU a tentar roubar. Depois, se ninguém betar, eu aposto, e avalio o river.
3) QQ, oop, contra um jogador, eu fui o agressor PF.
flop K
8
2
Aqui eu tenho dúvida. É melhor bet, bet, por causa do draw, ou mandar c/c no flop pra induzir blefe? Eu teria um pouco de receio de betar duas vezes, porque não é um bordo tão conectado assim e estou HU. Mas acho que as duas linhas são boas, não são? É melhor bet, bet, ou bet, c/c?
Essas são exemplo de situações que normalmente eu tenho dificuldade. Se pensar em mais alguma, depois eu coloco pra alguém comentar. Agradeço as dicas.
Valeu.