Original de riprlz
Original de Augusto
Em relação a necessidade de treinadores ganhadores, discordo totalmente. O mais importante é que o treinador entenda a estrategia e tenha boa didática. Ele é um professor.Então ao invéz de contratar alguem que jogue poker contrata um formando em pedagogia.
/thread
entao pede coach pro verneer, ele é ótimo winner de medium stakes nl e plo mas se dedica a ensinar neguinho a jogar na nl2 até as 50 se não me engano ele tem pos graduação em pedagogia, se nao for enfim ele tem uma pedagogia excepcional
por outro lado tem o citizenwind q é ultra nit chegou a por no blog acho que 500k de maos e 250k de profit em NL25 rush mas quando ele fez a promoção de coach 50 dolares a hora em que o dinheiro todo ia para um fundo que ele estava fazendo para o tratamento de um amigo que estava com uma doença grave, tudo mundo falou mal da arrogancia dele etc e pediu o dinheiro de volta, deu rolo até com a própria school que ele faz videos aposto que se pegasse um coach arrogante como ele aqui na strategy só continuaria a jogar pela strategy gerando rake os que deram uma sortezinha e subiram pra limites maiores e os que ja estavam nos limites maiores
tenho um amigo que é do live team da bestpoker desde que conheci ele eu reclamava de bads etc o mimimi basico mas não falava com ele apenas sobre poker, ele é amigo intimo meu mesmo simplesmente comentava já que é dificil de falar sobre bad beats com quem nao joga de verdade, que só joga por lazer e ele me disse para ter paciencia que até NL50 com coisas abc da para chegar e com isso você tem bank suficiente para jogar o poker de verdade, ele falou que o mais difícil nos micro limits é a paciencia que esses limites exigem para serem batidos, pois depois que você bate os limites a paciencia que vc adiquiriu vai continuar nos medium stakes e aprender a jogar para ser winner nos limites seguintes com a paciencia adiquirida fica muito mais fácil
com todo o respeito riprlz você faz/fazia que faculdade ?