Boas
Ok, ainda estou a milhas da NL100, mas gostaria de deixar aqui a sugestão para todas as NL, incluindo a 100.
Assim como o ICM trainer (e o light), seria muito interessante ter um software onde pudessemos treinar cash, que nos indicasse o que fizemos de errado.
Algo simples, 1000 ou 2000 mãos, escolhidas a dedo, situações difíceis, com stats, para podermos melhorar. Essas mãos poderiam ser uma base de dados a parte, actualizada de tempos em tempos.
Ter opção para MSS,BSS, DEEP e FR, SH, HU, e NL a ser jogada. E decisões de PF, Flop, Turn e River. Sejam de call, bet, fold, ou call 3bet, ou fold 3bet, ou 4bet, ou AI.
Ao errarmos, o software indicar o que poderia ter sido feito para melhorar, extrair mais valor, ou perder menos. Em que deveríamos ter reparado e que não vimos.
Algo parecido com o software ---Holy Grail of Poker--- mas melhor, que aquilo apesar da publicidade, é fraquito, e funciona mais como coaching e menos como treino. Ou seja, preciso jogar 1000 mãos para me deparar com 5 ou 6 onde possa aprender alguma coisa, e nem sempre válida, porque o software é completamente cego em reads/stats, e não sabe a diferença entre NL100 e NL2. Além de que vou ter de estudar o meu erro quando outra mão já está a ocorrer, dificulta a aprendizagem.
Isto porque? Simples, todos nós queremos estar na NL100+, mas só faz sentido lá chegar com bases muito sólidas.
Quanto melhor nós jogarmos, mais ganhamos, mais jogamos, mais rápido subimos nosso limite, e a PS por consequencia lucra mais também.
Afinal quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha???
Só a título de exemplo, tenho 70k mãos FR NL2 jogadas. (estou positivo)
Ainda não saí da NL2, e agora estou tentando adaptar meu jogo em SH.
Em FR tenho PTR:58, e média final B, que não acho suficiente para subir.
Em HU sou um zero a esquerda. Mas também não me faz diferença, que não pretendo jogar HU cash, só em torneios, onde sou ok em HU.
Sng e MTT costumo ter boa pontaria.
Ainda assim, sinto que tenho muitas leaks, que me vão custar muito caro se não as corrigir desde cedo. E isso é uma bola de neve, já que a PS ganha da rake que eu pago...
Eu mesmo já teria desenvolvido esse software (e outros), mas não tenho nem o tempo, nem know how suficiente de poker para poder integrar as decisões correctas. ( sem contar o $$$ para bancar o período de desenvolvimento, etc)
Bom, fica a sugestão...
Boa sorte a todos.