Saltar para o fórum
primeiras 10k hands

Notificações
Limpar tudo

primeiras 10k hands

22 Mensagens
5 Utilizadores
5 Reações
1,277 Visualizações
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010

Boa tarde Turma!

Na primeira semana do mês em conversa com um conhecido meu resolvi fazer alguns testes em CASH (devido as poucas horas disponíveis para o GAME)
E primeiramente comecei a procurar algum material e achei o BLOG do TAINHAINHA.

Posso dizer que me senti bastante confortável jogando nos limites NL2 e NL5 e estou a 1 passo de fazer o move UP para NL10

Porém gostaria de compartilhar minhas STATS e queria vossos comentários. Pois Acho que serei demasiadamente explorado em NL10 com as Stats atuais. se puderem dar alguma dica de ajuste, agradeceria. e também aquele agradecimeto especial ao TAINHAINHA que tem grande influencia nesse resultado.

Aqui esta o gráfico no total. nesses limites é normal uma WR tão alta assim? ou estou em uma good run?

O gráfico por STAKES

E POR POSIÇÕES

sei que estou muit loose, porém me sinto confortável em jogar pós flop nesses limites, ai esta um dos motivos pelo qual imagino que serei explorado em NL10+. Mas pretendo fazer as adaptações necessárias para continuar subindo.

Agradeço a atenção e as opiiões de vocÊs, todas serão de grande Valia para minha evolução!

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Já pedi permissão para dar uma olhada nessas stats.

Boa sorte no move up para a NL10! :)

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso Autor do tópico
guitrancoso

não acho o topico de ajuda para postar imagens. deve fazer uns 5 anos que não posto nenhuma imagem :(

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

:appl: :appl: :appl: :appl: :appl: :appl: :appl: :appl: :appl: :appl: :appl:.

Antes de tudo queria dizer que fico muito ,muito satisfeito em ter dado um pequeno contributo para o teu início no cash _thumbsup:

Os gráficos são muito bons, quanta experiência você tem na outra variante que jogava?Sit ou MTT?

No poker não existem stats certas e perfeitas a não ser que os jogadores estejam usando estratégias GTO ,mas isso passa longe dos micro e low stakcs" NL400 ou menor"

Dito isto eu posso afirmar que existem stas que podem ser muito exploradas,um ótimo jogador consegue explorar todas elas!
Em NL10 isso não vai ser um problema por que os ótimos jogadores sobem rápido de limite!Vai encontrar poucos no field que fazem isso!!!

STATS

VPIP
Realmente é um pouco loose principalmente de EP e MP, no teu lugar eu restringiria um pouco destas posições e também um pouco do CO e da SB!A medida que for sentindo field e achar que pode ser lucrativo com o mesmo range eu não vejo problema nenhum!Contra alguns bons jogadores vai enfrentar situações complicadas pós-flop enfrentando muitas 3bts com esse range!!Principalmente da SB , se eu estou no BB e um jogador abre 64% da SB eu vou defender 90% do range e 3betar bastante , não menos 30%!

WTSD
Com ranges largos assim esse WTSD não vai funcionar em nl10 ,vai chegar ao river muitas vezes com hands fracas e mutias vezes batido!Em nl10 os regulares estão um degrau acima de nl05 e não são mais calling stetion!!!A consequência disso vai ser uma queda da RED line e um pequeno aumento da blue line!
No geral vai perder em bb\100

BLINDS
Com essas stats um jogador regular vai pensar duas vezes antes de dar steal,está defendendo muito bem da BB seja em call e em 3b:appl:
Não indicaria esses percentuais para nl02 mas em nl05 é o momento de começar a aprender como se defendem as blinds!!!

4b range
Pode ser explorado por alguns poucos jogadores!!!

BTN fold vs CO
Terrivel ,se estou no CO com você no botão vou abrir como se estivesse no BTN---80% de fold seria um bom número!!!

Fold to 3b
Pode ser explorado principalmente de EP e MP quando estiver oop ou seja contra MP_CO_BTN

Parabéns pelos resultados e não mude muito o teu estilo de jogo enquanto estiver sendo lucrativo!!!!

Mais uma vez obrigado pelos elogios.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Estava me esquecendo ,poderia postar algumas mãos que achou mais complicadas !!

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Original de TAINHAINHA
Estava me esquecendo ,poderia postar algumas mãos que achou mais complicadas !!

Posto sim Tainha, Inclusive tenho algumas mãos que ja estão selecionadas que iria ver no meu coach semana que vem.

Vejo muita inconsistência ainda no meu jogo, erros básico que acabam custando caro. pelo e pretendo arrumar isso enquanto estou nos micros que acabam me custando menos.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Antes de tudo queria dizer que fico muito ,muito satisfeito em ter dado um pequeno contributo para o teu início no cash _thumbsup:

Os gráficos são muito bons, quanta experiência você tem na outra variante que jogava?Sit ou MTT?

Então, comecei no poker em 2010 pela strategy jogando STT E através dos 50usd iniciais transformei em 1,5k mas ai veio a black friday. ;(

e eu parei de jogar poker devido a faculdade. Voltei no 2 semestre de 2015 quando só me restava o tcc..
fiz um coach especifico para sit de 180p turbo, e 2016 mesclei entre sit e mtt onde fiz 6k de profit. 2º semestre de 2016 joguei para um time, onde sai recentemente, por estar sem tempo para grind. e por isso optei pelo cash por poder fazer uma sessão de uma hora e parar e não de 8-12h como mtt

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Spoiler

BTN fold vs CO
Terrivel ,se estou no CO com você no botão vou abrir como se estivesse no BTN---80% de fold seria um bom número!!!

Acredito que iso não deva levar em consideração a sminhas mãos de 3bet x cutof. pois eu tenho muita 3bet x o cutof

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Acho estranho a tua stat de BTN fold to CO ser de 100%,nem os mais nits tem essa frequência!
É essa mesmo na quinta linha antes do agg%?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Nem vi as stats. Se resulta... é equipa que ganha não mexe.
GL

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Original de TAINHAINHA
Acho estranho a tua stat de BTN fold to CO ser de 100%,nem os mais nits tem essa frequência!
É essa mesmo na quinta linha antes do agg%?

estava como fold x Squeeze do Co.
não encontrei a stat de FOLD do btn x co
então coloquei btn CALL x raise CO e com essa tenho 27%

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Vai em vs steal,,,, essa aqui:

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Original de TAINHAINHA
Vai em vs steal,,,, essa aqui:

Obrigado!!

também não encontro mais o conversor de mao da Strategy e não sei como converter pelo HM

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

1- Clika com o direito sobre a mão.
2- Clika em view.
3- clika aqui no ícone ao lado da seta.

Depois vai abrir uma janela e você da ok e cola no forum _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $3.37 (67.4 bb)
BB: $5 (100 bb)
UTG: $8.78 (175.6 bb)
Hero (MP): $14.90 (298 bb)
CO: $3.79 (75.8 bb)
BTN: $12.28 (245.6 bb)

Preflop: Hero is MP with A♦: Q♥:
UTG raises to $0.15, Hero calls $0.15, CO folds, BTN calls $0.15, SB calls $0.13, BB calls $0.10

Flop: ($0.75) 5♠: 4♣: 5♣: (5 players)
SB checks, BB checks, UTG checks, Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.75) Q♠: (5 players)
SB checks, BB checks, UTG checks, Hero bets $0.54, BTN raises to $1.30, 3 folds, Hero calls $0.76

River: ($3.35) 7♥: (2 players)
Hero checks, BTN bets $4.35, Hero folds

Results:

Spoiler

$3.35 pot ($0.14 rake)
Final Board: 5♠: 4♣: 5♣: Q♠: 7♥:
Hero mucked A♦: Q♥: and lost (-$1.45 net)
BTN mucked and won $3.21 ($1.76 net)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Antes de clikar nesse ícone da seta ,vai no ícone ao lado e selecione a PokerStrategy!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Original de TAINHAINHA
Antes de clikar nesse ícone da seta ,vai no ícone ao lado e selecione a PokerStrategy!!!!!!!!!!!

Obrigado mais uma vez! :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Quanto a mão sem info que o vilão é donkey eu jogaria da mesma maneira!!!
:nh:

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

sim, talvez eu tenha pecado em fletar a mão PF. mas enfim.

O range de call do BTN ali é AXs todas brodways e conectors 22-99 (acho que TT+ ele Squeeza)
(99-22, ATs-A2s, KTs+, QTs+, J9s+, T8s+, 98s, 86s+, 75s+, 64s+, 53s+, 43s, 32s, AJo-A9o, A5o-A2o, KTo+, QTo, JTo)

Nesse flop acho que ele só checka behind as mãos que desligou e 55, 54 e 44

FLOP ele beta 79 combos (99-66, A5s, QJs, 75s, 64s+, 53s+, KcQc, KcJc, AcTc, KcTc, Ac9c, Ac8c, Ac7c, Ac6c, Ac3c, Ac2c, A5o)
beta todos os 5 para estrair dos draws beta os pares pelo mesmo motivo, e talvez betaria os FDs (não tenho certeza se é o certo) EXCLUO TODAS ESSAS MÃOS QUANDO ELE CHECKA

No turn acho que ele da raise pois abre mais um draw e se ele conseguir extrair de draw é agora.

River, sobram só as mãos de Bluf 55-44
Se ele fez essa jogada com 5x ou Q ele jogou muito mal a mão, apesar de ter puxado. Mas sempre que ganhar o call estará perdendo.

Por outro lado ele deixou de extrair de mim com essa overbet river. mesmo que meu range tenha ficado percebido, não é dificil largar a Q nesse spot.

Responder
Citar (Quote)