Skip to forum
Notifications
Clear all

SET FLOP

5 Posts
3 Users
4 Reactions
279 Views
guitrancoso

Boa noite Turma!

tenho algumas duvidas nesta mão.

- Vale apena eu 3betar essa mãe pelo valor dela ou melhor jogar por set value?

- Sabendo que é um board carregado para o BTN Cbetar x2 ainda, não seria melhor eu sair de lead?
tenho bastante duvidas em SPOTS para sair liderando.

- Turn eu deveria betar mais forte, e ainda no turn vale a pena call. mas River é easy fold né. acho que mesmo que não caia o 7 da para foldar ainda.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4 (80 bb)
Hero (BB): $5 (100 bb)
CO: $5.07 (101.4 bb)
BTN: $5.26 (105.2 bb)

Preflop: Hero is BB with 9♥: 9♦:
CO folds, BTN raises to $0.10, SB calls $0.08, Hero calls $0.05

Flop: ($0.30) A♠: 8♣: 9♣: (3 players)
SB checks, Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.30) T♥: (3 players)
SB checks, Hero bets $0.14, BTN folds, SB raises to $0.50, Hero calls $0.36

River: ($1.30) 7♦: (2 players)
SB bets $1.25, Hero calls $1.25

Results:

Spoiler

$3.80 pot ($0.16 rake)
Final Board: A♠: 8♣: 9♣: T♥: 7♦:
SB showed J♣: Q♣: and won $3.64 ($1.79 net)
Hero mucked 9♥: 9♦: and lost (-$1.85 net)

Reply
4 replies
TAINHAINHA

Com o sb blind "fish" eu acho ok o flat, o sqz eu não gosto muito por que muitas vezes esse monkey vai dar call e vamos ver algumas over cards pós-flop e esses jogadores não largam uma made\weak hand!
EX:
fish J7 board AJ2
fish T6 board KT4
Não acho que hero tem valor para o sqz e nem folding equity pré-flop!

Acho o teu raciocínio correto, BTN tende a bluffar menos contra dois e um deles fish,de qualquer maneira eu arriscaria um ck por que quero deixar o pot grande o mais rápido possível e a jogada que permite fazer isso é o c\r!!!!

As played eu foldo river!!!!

Reply
OrtegaAnd

Se o vilão do SB realmente for um jogador fraco eu prefiro o SQZ. Tem uma mão de valor, geralmente vai ter boa FE vs o OR e pouca vs o SB mas esta muito a frente do range de call e ainda jogara seu 99 as value em muitos boards e não há problemas em desligar em boards muito ruins tb...

Reply
TAINHAINHA

Original de OrtegaAnd
Se o vilão do SB realmente for um jogador fraco eu prefiro o SQZ. Tem uma mão de valor, geralmente vai ter boa FE vs o OR e pouca vs o SB mas esta muito a frente do range de call e ainda jogara seu 99 as value em muitos boards e não há problemas em desligar em boards muito ruins tb...

Boas man _thumbsup:
Não acho hero tem toda essa folding equity vs OR "BTN" e nem vs SB!!!
O sqz seria as value or bluff?
Como não acho que o sqz não é por valor e nem por bluff eu acho o correto o call !!Minha opinião......
Pré-flop qualquer pair tem valor vs uma hand que não seja um outro pair, 22 vs AK está com 52% de equity e não se 3beta as value e acho que o mesmo vale para 99, principalmente em um field calling St. onde hero vai ver a maior parte das vezes uma over card e out position vs o BTN e com pouca folding equity pós-flop !

Pós flop 80% dos boards vão ter ao menos uma over card vs 99.
Quais são esses muitos boards que hero pode jogar as value no flop??

Reply
OrtegaAnd

Original de TAINHAINHA
Não acho hero tem toda essa folding equity vs OR "BTN" e nem vs SB!!!

Eu acredito q sim, vai ter boa FE vs BT e disse que caso o SB seja um jogador fraco n teremos muita FE vs ele, mas esse seria mesmo o melhor cenário, fold do BT e call do SB, e é o que eu acredito que vá acontecer na maioria das vezes.

Original de TAINHAINHA
O sqz seria as value or bluff?

Value

Original de TAINHAINHA
Pré-flop qualquer pair tem valor vs uma hand que não seja um outro pair, 22 vs AK está com 52% de equity e não se 3beta as value e acho que o mesmo vale para 99, principalmente em um field calling St. onde hero vai ver a maior parte das vezes uma over card e out position vs o BTN e com pouca folding equity pós-flop !

Com esse pensamento não 3betaria QQ nem JJ vs BT...
Se pegar o range de OR do BT, ainda mais dando miniraise tende a ser grande, e o range de call em SQZ/4b vai ser uma parte muito pequena desse range de OR.
Da mesma forma, se pegarmos o range de call de um jogador fraco no SB vs miniraise do BT vai ser bem grande e o range de call no SQZ tende a não ser tão menor.

Sendo assim, na maioria das vezes hero coleta o dinheiro morto do BT, e joga um pote já inflado, vs um range bem mais fraco, IP e vs um vilão fraco.

Original de TAINHAINHA
Pós flop 80% dos boards vão ter ao menos uma over card vs 99.
Quais são esses muitos boards que hero pode jogar as value no flop??

IP fica muito mais fácil de jogar nessas situações e ainda com uma overcard no board o 99 vai ter muito valor vs o range do vilão.

Reply