Quando é o próximo treino?
tive 2 semaninhas de férias gente.. como é que vai o grupo pessoal?? como vão indo os treinos??
Abraços
Acabei de conseguir rever a aula 4 e assistir a aula 5...
Como sempre, ótimo conteúdo e com uma didática inigualável!
Sinto falta de participar das aulas ao vivo...
Mas estamos acompanhando à medida do possível!
Não morri viu???
Gostaria de participar, jogo poker a dinheiro a 1 semana apenas ja tenho uma noçao ,domino o conteudo de iniciante teoricamente em testes e etc.. mas na pratica nao consigo impor lucros.Estou preocupado pois tenho apenas 5,00 que ganhei em freeroll e o nl2 onde jogo nao tenho estabilidade .
gostaria de saber se posso participar do grupo em como devo fazer para participar. FLW
tenho bastante tempo livre e gostaria de ter sucesso no poker , e um desafio incrivel hehe ♠_biggrin:
Original de stasiakcwb
Acabei de conseguir rever a aula 4 e assistir a aula 5...Como sempre, ótimo conteúdo e com uma didática inigualável!
![]()
Não morri viu???
![]()
Bom dia,
Onde a gente pode ver os videos?
valeu...
Original de NandoMVP
Original de stasiakcwb
Acabei de conseguir rever a aula 4 e assistir a aula 5...Como sempre, ótimo conteúdo e com uma didática inigualável!
![]()
Não morri viu???
![]()
Bom dia,
Onde a gente pode ver os videos?
valeu...
Alow nando, me adiciona na comunidade que te mando o skype. Te explico melhor!
Original de Eliseu
novo por aqui como posso participar do grupo? abraço
Alow eliseu, seja bem vindo. Me adiciona na comunidade q te adiciono no skype, pra conversamos!
Olá bare!! Tenho vontade de participar desse grupo, estou te add para gente conversar. Abraço.
Original de fabiostm
Olá bare!! Tenho vontade de participar desse grupo, estou te add para gente conversar. Abraço.
Valew fabio, logo mais conversamos no skype!
Original de bareehpoker
Original de fabiostm
Olá bare!! Tenho vontade de participar desse grupo, estou te add para gente conversar. Abraço.Valew fabio, logo mais conversamos no skype!
Qual seu nome no Skype?
Olá baree !
Gostava de participar do grupo, ainda tens vagas para novos interessados?
Que requesitos são precisos para poder participar?
Obrigado
Original de pirishark
Olá baree !
Gostava de participar do grupo, ainda tens vagas para novos interessados?
Que requesitos são precisos para poder participar?Obrigado
ola piri shark.
desculpas a demora na resposta, mas cheguei hoje de viagem, estava trabalhando, e no hotel em que estava nao tinha internet, a rede estava em manutencao, fiqei sete dias fora, e no proximo sabado ja vou viajar dinovo pra ficar mais dez dias.
por isso o grupo esta meio parado. to dando atencao ao meu trabalho primeiramente, e logo q tudo terminar lah por meados de setembro, retorno aki com as atividades.
adicionei voce na comunidade aki da ps, quando aceitar me envie convite do skype para adicionalo no grupo!
Quero participar add ai blz
Opa temos 3 coisas em comum, idade, xadrez e poker kkkk