ola pessoal, otima ideia, parabens!!
gostaria muito de participar do grupo, estou jogando NL5 SH na titan, tenho um bom tempo livre para estudar e praticar, se tiver uma vaguinha, me coloca ai!
Ola pessoal o video ja tah pronto e vou disponibilizar agora para aqeles q perderam, facam bom proveito..
Quero lembrar q a proxima aula vou falar um poko sobre jogadas em 3bet. se ja puderem ir estudando algo sobre o assunto ja vai ajudar muito nas duvidas..um grande abraco a todos. como disse antes provavelmente na quinta feira
Mt bom.. fiz dowload do video. aliás. fiz dowload de tudo.. aqueles ficheiros com terminação TVS são para abrir onde??
e aquela .Jpg do range refere-se a parece ser um range de Mp ou mesmo CO.
ABraço.. e veja as suas MP
ta de parabens bareehpoker, belo video!
linguagen simples e objetiva, topicos muito bem explicados, gostei!
estou ansioso pelo proximo treino, quinta feira estaremos la!!!!!
Original de blicax
Mt bom.. fiz dowload do video. aliás. fiz dowload de tudo.. aqueles ficheiros com terminação TVS são para abrir onde??e aquela .Jpg do range refere-se a parece ser um range de Mp ou mesmo CO.
ABraço.. e veja as suas MP
sao videos pra ver no teamviewer, nao intendi as parada dos jpg.
Original de stasiakcwb
Tá confirmado para hoje bareeh? Que horário?Abração!
É hj ou amanha?? Ansioso hauhauahua
os dias q tinha marcado era toda quinta feira? pelomenos eh o q eu marqei na minha escala de trabalho se falei algo diferente nos posts anteriores desculpe. mas eh pra ser toda quintaa feira esse mes, mas achu q amanha ainda nao vou conseguir fazer nada, vou ter q adiar pra sexta novamente tou muito atarefado no trabalho e ainda nao consegui planejar/confeccionar uma aula engrenada de 3bet.. em todo caso alguma coisa agente vai fazer concerteza! mas depois mais deixo um recado confirmando se amanha ou sexta!
Muito bom o primeiro vídeo.
:nh
Já favoritei o tópico para não perder as atualizações.
fico feliz por ser sexta.. n jogo á 5 dias pois vou ter exame a faculdade.. maldita hora que voltei a estudar..
lol.. mas o exame é 6 pela manha.. e de tarde vou ter que grindar pois claro. estou cheio de voltade...
Original de blicax
fico feliz por ser sexta.. n jogo á 5 dias pois vou ter exame a faculdade.. maldita hora que voltei a estudar..lol.. mas o exame é 6 pela manha.. e de tarde vou ter que grindar pois claro. estou cheio de voltade...
![]()
Que estudas Blicax?
Tbm vou ter frequencia 6ª e manha...
Por aqui mais um que começou a grindar MSS.
Comecei este mês na NL2, mas ainda só vou em 14k de mãos.
Original de josecarneiro032
Por aqui mais um que começou a grindar MSS.
Comecei este mês na NL2, mas ainda só vou em 14k de mãos.
jose ja recebi seu convite no skype, se tah interessado nas aulas fiqe atento as novidades, veja o primeiro video e veja o q achas, nao esqueca de fazer um comentario criticando ou dando uma ideia! sinta-se a vontade!
alow pessoal, a aula ja tah pronta, desculpem nao ter falado nada ontem, mas eh q tenho deveres aki na minha casa q sobrepoem os da pokerstrategy
portanto sem mais comentarios, hj a aula tah certa pra daki a poko apartir das 19 horas de brasilia-brazil.
Gostei demais da iniciativa ainda mais da qualidade do vídeo, linguagem muito clara e com muita paciência muito boa a didática!! queria ver ao vivo tbem!
Original de GuilhermeMat
Gostei demais da iniciativa ainda mais da qualidade do vídeo, linguagem muito clara e com muita paciência muito boa a didática!! queria ver ao vivo tbem!
obrigado guilherme, seja bem vindo a assistir.. hj vc perdeu a segunda aula!
logo o video vai estar disponivel..
Bareeh mi desculpe mas hj nao consegui mesmo. Foi o ultimo exame e tive que andar a arrumar toda casa la onde estudo para puder vir para casa dos meus pais..
Mas ja tenho visto o que me recomendou e agr vou ver esse 2º video seu tbm e para semana certeza vou tar na aula!!