Saltar para o fórum
Sss Nao Funciona!! ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sss Nao Funciona!! (Afinal funciona!!!)

38 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
4,919 Visualizações
Jodoli Autor do tópico
Jodoli
Membro desde: 05.03.2008

Ja estou a conseguir ter upswings. Embora ligeiros :)

Isto as vezes consegue ser mesmo desesperante! Estamos a conseguir um upswing estamos a acabar a sessao e aparecem duas bad beats enormes para nos estragar o lucro!!

Consegue ser muito desanimador ;/ Porque esta sempre a acontecer!

Ah e ja sou prata :)

Eu as vezes jogo SSS pra distrair do FL, NL10 ou NL25 e a verdade que consigo muito melhores resultados na pokerstars do que conseguia na ipoker,3razoes pra isso:

1) muito mais SSS players na Ipoker, titan especialmente
2) na ipoker e permitido um software de armanezamento de database que se subescrever-mos temos acesso a milhares de maos de todos os jogadores da Ipoker o que aumenta o nivel dos jogadores
3) Na titan poker ha um bonus de 100% ate $600, muitos jogadores so a caca desse bonus nos micro limites

Se querem jogar na titan devem subscrever esse software, pokerEdge ou pokercrusnher, o elephant,holdemmanager ou pokertracker sao bons mas sendo permitidos softwares que recolhem dados enkuanto dormimos, forca

(sao proibidos da pokerstars e fulltilt poker, porke sera que todos os pros jogam nessas 2 salas? lol

Segundo devem arranjar um software para seleccao de mesas, ou simplesmente uns sites gratis tipo este

www.pokertableratings.com

Arranjar um lugar a eskerda de um "bonus catcher" que jogam 2% das maos e excelente, vao simplesmente roubar todas as blinds e ele joga +20 mesas nem vai reparar nem quer saber..

Jogar contra SSS seguindo apenas a tabela sem software, no tools e estupido, perdemos a longo prazo porque ha rake de 5% por cada mao

Muito obrigado por esse link www.pokertableratings.com parece ser bem util. Eu ja fazia alguma selecção de mesas mas era algo básica.

Jodoli Autor do tópico
Jodoli

Esse link realmente dá muito jeito :)

Bem retiro o que disse como é obvio ontem estava em tilt e provavelmente com muito pouca sorte. Hoje à hora que joguei ( 21 as 23h30 em Portugal) foi muito mais facil e muito mais rentavel a SSS. Consegui subir aos 78$ e agora estou mais animado.

Vou continuar com a SSS e tentar subir de limite nos proximos tempos.

Muito obrigado pelos conselhos dados neste post!

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Jogar contra SSS seguindo apenas a tabela sem software, no tools e estupido, perdemos a longo prazo porque ha rake de 5% por cada mao

Da onde vc tirou isso? Que eu saiba o SSS já leva em conta o rake...

alem51 se jogas contra um SSS que joga exactamente como tu, como e que tiras lucro?

Jodoli Autor do tópico
Jodoli
alem51
Membro desde: 22.04.2008

Original de VioX88
alem51 se jogas contra um SSS que joga exactamente como tu, como e que tiras lucro?

Desculpe, li errado a sua afirmação. Você tem razão mesmo. Jogar contra SSS quase sempre é -ev

filipebrandao
Membro desde: 19.09.2008

Original de kopa9
Muito obrigado por esse link www.pokertableratings.com parece ser bem util. Eu ja fazia alguma selecção de mesas mas era algo básica.

x2 :D

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Original de alem51

Original de VioX88

Desculpe, li errado a sua afirmação. Você tem razão mesmo. Jogar contra SSS quase sempre é -ev

É -EV por causa do Rake isso ele tendo a mesma jogabilidade sua,jogando as mesmas mãos contra,etc.Como sabemos bem dificil acontecer essas coincidencias e a quantidade de mãos que jogarão contra não darão margem pra comprovar isso a longo prazo.

No caso de SSS iguais , +EV = sorte!

Abr!

O que se conclui que jogar contra outro SSS temos de ser mais agressivos pre floop e pos flop, fazer ajustes, SSS tabela so resulta ate 0.10/0.20

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/169/

Não concordo que teremos prejuízo de enfrentarmos um outro jogador SSS.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Original de filipebrandao

Original de kopa9

x2 :D

x3 :D

Nao consigo ler esse artigo, ja fui prata, e li umas tabelas de SSS vs SSS, alias ainda tenho afixado no quarto, obviamente se tivermos posicao sobre um SSS, sobre um Big Stack, qualquer jogador, temos edge sobre ele, posicao e extremamente importante, agora tambem vamos ter SSS com posicao sobre nos a fazer a mesma coisa!!

como vejo as mesas da titan actualmente, alguem consegue la SSS NL20 ter lucro 2BB/100?

muda pra sng ate ter banca pra bss...
sss nao vale a pena ( minha opniao ).

renatodark
Membro desde: 07.04.2008

esse é o seu problema.. quer fazer seus 50$ iniciais viraram 50k$ num passe de mágica? paciência.. essa é a chave.. paciência e disciplina..

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008

Exatamente, o que faz difereça é a sua disciplina e habilidade com uma ou outra estratégia. Para os indiciplinados, BSS só fará com que perca o dinheiro mais rápido.