Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Subida de limite

36 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,227 Visualizações

Quais regras vcs usam para subir de limite aqui além do Bankroll correto?

No fixed eu jogava 10k-15k com winrate de mínima de 2ptbb/100. E aqui no NL?

35 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Original de Thoten
Quais regras vcs usam para subir de limite aqui além do Bankroll correto?

No fixed eu jogava 10k-15k com winrate de mínima de 2ptbb/100. E aqui no NL?

o importante eh ter banca, uns 25buyins.. ou mais dependendo do limite, o winrate nao eh mt significativo, desde k vc se sinta confortavel

topchami
Membro desde: 04.10.2007

nunca pensei nesta idéia de jogar uma quantidade mínima para depois subir de limite...

Original de topchami
nunca pensei nesta idéia de jogar uma quantidade mínima para depois subir de limite...

Eu sempre coloco esta condição. Se tivermos um UP grande, com 4k-5k temos banca e subimos de limite sem ainda estarmos devidamente preparados...

topchami

após a alegria de dar um all-in, largou aquele jogo gay chamado fixed limit? ehueueaae

rafadana
Membro desde: 02.02.2007

Eu subo qdo me sinto confortável jogando no próximo limite.

Por exemplo,se eu perder 5 BI em uma session não vou ficar pensando no valor (que normalmente é o dobro do seu antigo limite) e sim na qtdade de BI.

Vc não pode mudar o seu jogo qdo faz o move up,tudo bem começar mais tight do que o normal,mas deixar de fazer as jogadas corretas por conta do valor em jogo?NO WAY!Se tiver assim,volta pro antigo limite e joga mais um pouco.

Btw,é óbvio que eu não vou subir de limite se eu não estou batendo o meu limite atual com uma winrate decente né?!Pra que ir pra NL100 e fazer 2ptbb/100 se na NL50 eu faço 7ptbb/100 e coisas desse tipo.

P.s:Eu sou nit com bankroll e só subo com 40/50 buyins.

Original de topchami
após a alegria de dar um all-in, largou aquele jogo gay chamado fixed limit? ehueueaae

NUNCA NA VIDA... Só estou dando um tempo para as coisas melhorarem. Como desci de limite estava com a auto estima baixa então pensei: "vou bater naqueles patos do NL um pouco pois com o conhecimento que o limit dá fica fácil" ahueuaeaae

Stats NL20. Acho que vou subir agora...

24/20/3.3/25 10k mãos
10 PTBB/100

30BI da NL50

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Essas stats suas sao BSS 6max, se forem estao otimas... Acho que vc deve subir de limite...

Se vc joga SSS estao loose demais...

topchami

Original de marrora
Essas stats suas sao BSS 6max, se forem estao otimas... Acho que vc deve subir de limite...

PokerStrategy - Portugal » Fórum de No-Limit » Mãos BigStack Strategy » Teoria BSS » Subida de limite

hehehehehe =P

Original de marrora

Obrigado. Sao de BSS 6max mesmo.

Já fiz minha primeira sessão de NL50 hoje. Joguei uma 400 mãos e perdi 1BI... Normal...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de Thoten

Original de topchami

NUNCA NA VIDA... Só estou dando um tempo para as coisas melhorarem. Como desci de limite estava com a auto estima baixa então pensei: "vou bater naqueles patos do NL um pouco pois com o conhecimento que o limit dá fica fácil" ahueuaeaae

Hihihihihi

Original de w00zy

Original de Thoten

Original de topchami

Hihihihihi

É só brincadeira gente, respondendo o topchami...

Primeiras 1000 mãos em NL50

21/17.5/3.7/25

4PTBB/100

1k não é nada mas...

Tambem fiz + ou - 1k hands em NL5 e to com 50ptbb/100
mas claro q nl5 eh mto izi hehehe

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pois eu preferia tá jogando NL100. acho que não saio da NL5 nunca, a sorte dos fish é imbatível. jogo, jogo e não saio da mesma. :evil:

rafadana

Original de Gonira
pois eu preferia tá jogando NL100. acho que não saio da NL5 nunca, a sorte dos fish é imbatível. jogo, jogo e não saio da mesma. :evil:

LOL

Relaxa que isso acontece em todos os limites.
Na NL5 é só meter ficha quando tiver jogo e não tentar blefar,ez game ;)

LOL @ 50ptbb/100,queria um winrate desses na NL50/NL100 e que fosse possível manter!hehehehe

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

Original de rafadana
Na NL5 é só meter ficha quando tiver jogo e não tentar blefar

é exatamente isso que eu não suporto... sam farha me entenderia. :-\

rafadana

Original de Gonira

Original de rafadana
Na NL5 é só meter ficha quando tiver jogo e não tentar blefar

é exatamente isso que eu não suporto... sam farha me entenderia. :-\

Hahahaha

Mas po,vc quer fazer o que?Tem que ir galgando os limites mesmo,se vc não bater a NL5 tem alguma coisa errada.

Tá entediado?Abre mais uma mesa... ;)

TAG básico FTW na NL5

Pessoalmente eu acho bem mais fácil jogar sólido do que em mesas que vc precisa ficar fazendo moves...