Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Subida de limite

36 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,226 Visualizações
rafadana
Membro desde: 02.02.2007

Original de Thoten
Pessoalmente eu acho bem mais fácil jogar sólido do que em mesas que vc precisa ficar fazendo moves...

Eu tb.

Eu até jogo ligeiramente LAG,mas não sou todo bluff happy que nem alguns!lol

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

na verdade, fui de 80 por hora a 8, hehe... tive um downswing horroroso tentando jogar lag em NL10 (maldito high stakes poker) e agora tô jogando sss pra recuperar o bankroll. NL5 é dinheiro curto demais, me entedia. com sss, eu quase não vou a jogo, mas pelo menos consigo abrir 9 mesas simultâneas em um limite acima do meu e ainda ganhar uns pontinhos extras pra pegar meu poker ace. :D

quando voltar firme na bss, good old tag forever. com donkey não se brinca

rafadana

Td bem que vc prefere jogar sss pra fazer pontos,etc etc.

Mas jogar BSS na NL5 é tipo pescaria,jogando TAG,normal mesmo,tu vai fazer $ mto rápido!

Original de rafadana

Mas jogar BSS na NL5 é tipo pescaria,jogando TAG,normal mesmo,tu vai fazer $ mto rápido!

Acho que com o jogo TAG "standard" ganha-se até na NL100, com uma boa table selection...

rafadana

Original de Thoten

Original de rafadana

Acho que com o jogo TAG "standard" ganha-se até na NL100, com uma boa table selection...

Ahhh,com certeza,eu vejo TAGs em todos os limites por aí,vejo TAGs batendo a NL400 e etc,pq pós-flop >>>>>>>>>> pré-flop ;)

Só disse isso pra ele poder entender que nos limites baixos,não tem mto o que inventar e gg.

6k mãos na NL 50. Break Even :rolleyes:

rafadana

Original de Thoten
6k mãos na NL 50. Break Even :rolleyes:

Standard.

Pelo menos não tá perdendo... :)

Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Acho que a primeira regra é você se sentir bem no limite que for subir e saber que quando a bad run vim, isso não irá te afetar.
Eu sou meio conservador.
Pra mim 30 buy in é o minimo pra NL 50, 35-40 pra NL100 e 40-50 pra NL200.
Jogo FR, 8-12 mesas.

Em 6-max, acho que 20 buy in até nl50, e nl100 = 30 buy ins, nl200 = 40 buy ins.
Porém, isso vai muito do estilo do jogador, quanto mais lag, mais variancia, e se tiver algum problema com tilts e etc, é bom aumentar um pouco mais.

Mas tudo isso depende se você vive dessa renda que é o poker, ou ela é apenas um complemento em sua renda.
No caso do aba20, um dos melhores jogadores da net, ele jogava e subia com bankroll em 15 buy-ins e descia se chegasse em 10, mas ele tinha a seguraça de poder quebrar e não mudar nada na vida dele.
E ele é um caso isolado, foi uma das melhores evoluções do online nos ultimos anos com certeza.

Porém, como disse prefiro um bankroll conservador, e em geral pra todos jogadores essa seria a melhor opção.
Resumindo, você tem que se sentir confortavel no nivel que joga a qualquer tipo de variancia, sem tiltar e continuar jogando seu A game.
E isso vai de pessoa para pessoa, vejo pessoas que precisam de 70 buy ins pra jogar confortavel, pq se perder 5 ele começa a tiltar e pensar que o mundo está acabando, como conheco pessoas que jogam com 20 buy ins e se sentem confortavel com toda essa variancia.

Gonira

mas a variância não é maior em 6-max, victor? por que recomenda uma gestão mais conservadora em FR?

Victormm

Pois como falei, EU jogo FullRing.
Cheguei a jogar 6max só até NL50.
Então falei a media geral que os 6max dizem pra mim.

No caso do FullRing, eu falei a gestão que faço pra mim, eu acho que se a pessoa não tem controle em FR e joga 9 mesas, se ela tilta, rapidamente acaba com o bankroll. E fora isso MINHA estrategia de FullRing é conservadora porque tenho algumas contas para pagar.

Falei a media de um 6-max, que não viva apenas do poker (que pense em viver apartir da nl200.), e sim quer evoluir para um dia virar profissional.

Mas, realmente, ficou estranho meu post :)
A variancia é muito maior em 6max, no meu caso essa media(se eu fosse um jogador de 6max seria muito maior do que a que eu postei).

Só falei o que meus amigos jogadores de 6max dizem.

Mas como disse, isso vai de cada pessoa.
Desculpe se o post ficou meio confuso. =/

10k em NL 50 6max

- 2 bi :evil:

Stats NL 50

11k mãos break even

VPIP: 20
PFR: 16.4
AF: 4
Went to SD: 24
Won at SD: 52.6
Att to Steal: 28.5

PS: Se eu já tivesse aprendido a largar overpars estaria bem melhor...

Gonira

stats boas. sobre o lance dos overpairs, aí que os reads são importantes. vc nunca deve se atolar numa mão dessas contra adversários tight. contra donkeys, pode ir sem medo.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Po nem me fala em over pairs..Eh a mão q eu sempre me atolo..Outro dia perdi 5 Bi sempre com over pair.To tentando melhorar isso urgentemente Por isso fiz o tópico: https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=5295
Já te encontrei nas mesas do titan thoten, lá meu nick é rochac, na época vc jogava NL20..

Original de hugorochac
Po nem me fala em over pairs..Eh a mão q eu sempre me atolo..Outro dia perdi 5 Bi sempre com over pair.To tentando melhorar isso urgentemente Por isso fiz o tópico: https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=5295
Já te encontrei nas mesas do titan thoten, lá meu nick é rochac, na época vc jogava NL20..

Não me diga que você colocou uma notinha de donkey em mim? Na NL20 foi tudo bem...

Outra pergunta: Quatas mãos ou o quê é necessário para saber que você não bate um limite? 15k hands NL 50 - 6bi :rolleyes:

Victormm

15k hands é um numero bem pequeno.

50k hands da pra ter uma noção do teu winrate real no limite em que joga.