Fora os $50+$50 que vai receber ainda, não digo que foi apenas sorte já que tinha mais bilhetes que os outros, mais chances.
Original de leandroceg
Cara te dou uma dica muito boa por experiencia propria:ESTUDE MUITO durante 2 semanas pelo menos e depois vai jogar!
![]()
Conselho meu é porque jogo poker a 3 meses (nunca tinha jogado online antes e não sabia nem que existia posição direito) e meu capital inicial em 3 meses de 50 passou para 600 dolares! Só alegria hehehe
obs: Li e re-li os artigos, já vi MUITOS videos e correndo atras para melhorar sempre!
Estude que você consegue sem duvida !
Nao existe torneio a pagar 50% os jogadores, apenas double or nothing, mas aí sao 10 jogadores na mesa.
Estive a pensar em jogar s&G, de $8 doláres.
Na EverestPoker, já joguei estes torneios isso acho que até é facil bater os adversários neste tipo de jogo. Pois penso que geralmente os jogadores em s&g na everest são jogadores especialmete de NL, e acabam dando uns tiros em s&g.
Queres tu dizer, jogadores de Cash. Jogo na Everest e digo-te, é verdade, a maior parte dos jogadores de sng's estão apenas a dar uns tiros. Mas pro outro lado, o facto de seguires à risca a tua estratégia enquanto eles jogam sem uma, faz com que a variância seja muito grande e com 4 Bi's será impossível conseguires fazer crescer a tua banca. Com 35$ aconselho-te a jogar os torneios de full ring que pagam, 5$ ao primeiro e 3$ ao segundo e 2 ao terceiro. Fazes uma sessão de 4 ou 5 mesas à tarde e à noite. Isto se souberes o básico da estratégia de sng's, senão aconselho-te vivamente a ir ver os videos do lobo e do gonira sng's na secçao de videos da pokerstrategy. Ajudaram-me mesmo muito!
Entao os meus cálculos: A entrade é $8 doláres, o torneio é de 6 jogadores, os 3 primeiros ganham $8.
Se fizer pelo menos 2 torneios de $8 por dia =$16(por dia) x 31 dias(1mes) = $496 num mes. ao final de 5 meses terei mais o menos = $2480.
Sabes que construir uma banca sólida jogando Double ups (50% dos participantes dobram o seu capital investido) é muito complicado, principalmente em mesas de 8$ em que 80% dos jogadores já está por dentro da estratégia do poker. Na maior parte das vezes vais entrar na fase push/fold sem ninguém ter caído ainda e precisas de dominar essa parte do jogo MUITO BEM senao n vais ter sucesso! Para além disso, mesmo dominando ao máximo essa componente do jogo, não é garantido que vás ter sucesso no curto prazo porque estás sujeito a muitas bad beats, a uma variância altíssima e os teus 35$ de banca são ridículos para fazer face a essas adversidades.
Por isso acho que deves pensar bem no que vás fazer. Pessoalmente, aconselho-te a fazer double up's de 0.50$ até atingires os 50$ de banca. e depois atacas os torneios FR regular da everest. Sao bem tranquilos, pouca qualidade de jogo, basta manteres uma estrutura tight/agressiva. Chegando aos 100$ atacas os torneios de 2.50$ que nao diferem muito dos 1$e mantém-te ate aos 250$. depois soer ate aos 5$ e torna-se mais fácil. em 5 meses consegues na boa, se fores disciplinado e correcto.
Caso contrário duvido que mantenhas esses 35$ muito tempo. Abraço
Original de tempolivre
A tendência é que quebre os $35 em qualquer um deles, mas.... tudo é possível.Boa sorte!
lol ri muito!
Michael, o post aqui acima é fruto de conhecimento e nao de alguem querendo secar... As pessoas que frequentam o forum ha algum tempo ja viram muitas pessoas ir com sede ao pote e quebrar rapidamente, mesmo bons jogadores.
Alias se prestar atençao, mesmo jogadores solidos aqui estao a reclamar de downswingues e etc...
Agora, se o teu objetivo é chegar nos $400, meus conselhos sao os seguintes:
1 - Procure uma sala que tenha rakeback, isto ja faz alguma diferenca.
2 - Estude e muito os artigos e videos de S&Gs acessiveis ao teu estatuto.
3 - Veja todos os treinos de S&Gs acessiveis tb.
4 - Se especialize em DoNs, pq de inicio é uma variante facil de aprender e otima para crescer a banca. Depois com o tempo, vai perceber que ela tem sua limitacoes.
5 - A PStars nao tem DoNs, tem apenas Fiftys 50, que é parecido mas mais dificil que DoNs.
6 - De inicio eu jogaria DoNs de valores abaixo de $1, ate vc aprender e se sentir confortavel nessa modalidade. Depois subiria pros de $1, se estivesse com algo em torno dos $35 que tem hj. (a recomendacao de gestao de banca para S&Gs é de 70 a 100 BIs, mas para DoNs pode ser mais baixo).
7 - Tb começaria com uma mesa e iria aumentando aos poucos. Até 4 mesas é tranquilo para jogadores iniciantes. E jogadores que fazem multitabling jogam pra alem de 20 mesas... Veras que muitas vezes joga melhor com mais mesas do que com menos, pq pode ficar entediado de esperar cartas...
8 - Costumo jogar pelas manhas no Brasil. E jogo sempre uma ou duas mesas de DoNs de $11. Se quiser acompanhar uma sessao minha (um donkey completo!) me convide na comunidade que conversamos a respeito.
9 - Who lives by the river, dies by the river! lol
AbraX!
Fora os $50+$50 que vai receber ainda, não digo que foi apenas sorte já que tinha mais bilhetes que os outros, mais chances.
Verdadeeee Tudazul! hehehehe
Mas participei os 3 meses também né? Essa era minha ultima chance!
Ainda acho bem possivel transformar essa grana em 400, 500 ou mais...
Aconselho a fazer igual eu, começar com cash FR (variancia muito baixa) é só jogar de forma solida que é lucro garantido e em 1 mes chega sua banca a uns 150, ai pode migrar para outras coisas de maior lucro.
Tudo se resolve com estudo, pode ter certeza...
E ESTUDO INCLUI GESTÃO DE BANCA!
Abraço e boa sorte, estarei torcendo.
Está decidido, irei começar esta meta a jogar NL FR BSS, pois já tenho alguns conhecimentos. Até atingir uma banca mais confortável..
Irei criar um blog com o mesmo titulo, gostaria de ter o vosso apoio.
Depois dos vossos comentários, vou tentar seguir uma gestão de banca arrisca!
Muito obrigado a todos por partilharem a vossa opiniao...
Original de michael27
Depois dos vossos comentários, vou tentar seguir uma gestão de banca arrisca!
alguém duvida que ele vai direto para NL50? hehehe
gestão de banca é o segredo da coisa....vc não quebrando já é um grande passo.
Isso ae michael!
Como disse o Brubaker seguindo a gestão estará a salvo (se estudar, não há gestão que aguenta inumeros erros)...
Acompanherei seu blog sim! Tenho pouca experiencia ( como disse jogo a 3 meses) mas tentarei ajudar e dar força lá! Vamos com tudooo!
Já estou a tratar disso.. mas como so estou livre aos sabados e domingos é complicado
Se pensa em jogar cash game, eu aconselho Fixed Limit. Com $35 dá para jogar 0,05/0,10 com mais de 300 big bets. É uma opção além de jogar com 17 BI em NL 2.