Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 5meses = $400??

32 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,631 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Fora os $50+$50 que vai receber ainda, não digo que foi apenas sorte já que tinha mais bilhetes que os outros, mais chances.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

Original de leandroceg
Cara te dou uma dica muito boa por experiencia propria:

ESTUDE MUITO durante 2 semanas pelo menos e depois vai jogar! :tongue:

Conselho meu é porque jogo poker a 3 meses (nunca tinha jogado online antes e não sabia nem que existia posição direito) e meu capital inicial em 3 meses de 50 passou para 600 dolares! Só alegria hehehe

obs: Li e re-li os artigos, já vi MUITOS videos e correndo atras para melhorar sempre!

Estude que você consegue sem duvida !

Nao existe torneio a pagar 50% os jogadores, apenas double or nothing, mas aí sao 10 jogadores na mesa.

Rygen
Membro desde: 22.02.2011

Estive a pensar em jogar s&G, de $8 doláres.
Na EverestPoker, já joguei estes torneios isso acho que até é facil bater os adversários neste tipo de jogo. Pois penso que geralmente os jogadores em s&g na everest são jogadores especialmete de NL, e acabam dando uns tiros em s&g.

Queres tu dizer, jogadores de Cash. Jogo na Everest e digo-te, é verdade, a maior parte dos jogadores de sng's estão apenas a dar uns tiros. Mas pro outro lado, o facto de seguires à risca a tua estratégia enquanto eles jogam sem uma, faz com que a variância seja muito grande e com 4 Bi's será impossível conseguires fazer crescer a tua banca. Com 35$ aconselho-te a jogar os torneios de full ring que pagam, 5$ ao primeiro e 3$ ao segundo e 2 ao terceiro. Fazes uma sessão de 4 ou 5 mesas à tarde e à noite. Isto se souberes o básico da estratégia de sng's, senão aconselho-te vivamente a ir ver os videos do lobo e do gonira sng's na secçao de videos da pokerstrategy. Ajudaram-me mesmo muito!

Entao os meus cálculos: A entrade é $8 doláres, o torneio é de 6 jogadores, os 3 primeiros ganham $8.

Se fizer pelo menos 2 torneios de $8 por dia =$16(por dia) x 31 dias(1mes) = $496 num mes. ao final de 5 meses terei mais o menos = $2480.

Sabes que construir uma banca sólida jogando Double ups (50% dos participantes dobram o seu capital investido) é muito complicado, principalmente em mesas de 8$ em que 80% dos jogadores já está por dentro da estratégia do poker. Na maior parte das vezes vais entrar na fase push/fold sem ninguém ter caído ainda e precisas de dominar essa parte do jogo MUITO BEM senao n vais ter sucesso! Para além disso, mesmo dominando ao máximo essa componente do jogo, não é garantido que vás ter sucesso no curto prazo porque estás sujeito a muitas bad beats, a uma variância altíssima e os teus 35$ de banca são ridículos para fazer face a essas adversidades.

Por isso acho que deves pensar bem no que vás fazer. Pessoalmente, aconselho-te a fazer double up's de 0.50$ até atingires os 50$ de banca. e depois atacas os torneios FR regular da everest. Sao bem tranquilos, pouca qualidade de jogo, basta manteres uma estrutura tight/agressiva. Chegando aos 100$ atacas os torneios de 2.50$ que nao diferem muito dos 1$e mantém-te ate aos 250$. depois soer ate aos 5$ e torna-se mais fácil. em 5 meses consegues na boa, se fores disciplinado e correcto.
Caso contrário duvido que mantenhas esses 35$ muito tempo. Abraço

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de tempolivre
A tendência é que quebre os $35 em qualquer um deles, mas.... tudo é possível.

Boa sorte!

lol ri muito!

Michael, o post aqui acima é fruto de conhecimento e nao de alguem querendo secar... As pessoas que frequentam o forum ha algum tempo ja viram muitas pessoas ir com sede ao pote e quebrar rapidamente, mesmo bons jogadores.
Alias se prestar atençao, mesmo jogadores solidos aqui estao a reclamar de downswingues e etc...

Agora, se o teu objetivo é chegar nos $400, meus conselhos sao os seguintes:

1 - Procure uma sala que tenha rakeback, isto ja faz alguma diferenca.
2 - Estude e muito os artigos e videos de S&Gs acessiveis ao teu estatuto.
3 - Veja todos os treinos de S&Gs acessiveis tb.
4 - Se especialize em DoNs, pq de inicio é uma variante facil de aprender e otima para crescer a banca. Depois com o tempo, vai perceber que ela tem sua limitacoes.
5 - A PStars nao tem DoNs, tem apenas Fiftys 50, que é parecido mas mais dificil que DoNs.
6 - De inicio eu jogaria DoNs de valores abaixo de $1, ate vc aprender e se sentir confortavel nessa modalidade. Depois subiria pros de $1, se estivesse com algo em torno dos $35 que tem hj. (a recomendacao de gestao de banca para S&Gs é de 70 a 100 BIs, mas para DoNs pode ser mais baixo).
7 - Tb começaria com uma mesa e iria aumentando aos poucos. Até 4 mesas é tranquilo para jogadores iniciantes. E jogadores que fazem multitabling jogam pra alem de 20 mesas... Veras que muitas vezes joga melhor com mais mesas do que com menos, pq pode ficar entediado de esperar cartas...
8 - Costumo jogar pelas manhas no Brasil. E jogo sempre uma ou duas mesas de DoNs de $11. Se quiser acompanhar uma sessao minha (um donkey completo!) me convide na comunidade que conversamos a respeito.
9 - Who lives by the river, dies by the river! lol

AbraX! :f_cool:

Fora os $50+$50 que vai receber ainda, não digo que foi apenas sorte já que tinha mais bilhetes que os outros, mais chances.

Verdadeeee Tudazul! hehehehe
Mas participei os 3 meses também né? Essa era minha ultima chance!

Ainda acho bem possivel transformar essa grana em 400, 500 ou mais...

Aconselho a fazer igual eu, começar com cash FR (variancia muito baixa) é só jogar de forma solida que é lucro garantido e em 1 mes chega sua banca a uns 150, ai pode migrar para outras coisas de maior lucro.

Tudo se resolve com estudo, pode ter certeza...
E ESTUDO INCLUI GESTÃO DE BANCA!

Abraço e boa sorte, estarei torcendo.

michael27 Autor do tópico
michael27
Membro desde: 13.04.2011

Está decidido, irei começar esta meta a jogar NL FR BSS, pois já tenho alguns conhecimentos. Até atingir uma banca mais confortável..
Irei criar um blog com o mesmo titulo, gostaria de ter o vosso apoio.

Depois dos vossos comentários, vou tentar seguir uma gestão de banca arrisca!

Muito obrigado a todos por partilharem a vossa opiniao...

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

Original de michael27
Depois dos vossos comentários, vou tentar seguir uma gestão de banca arrisca!

alguém duvida que ele vai direto para NL50? hehehe

gestão de banca é o segredo da coisa....vc não quebrando já é um grande passo.

Isso ae michael!
Como disse o Brubaker seguindo a gestão estará a salvo (se estudar, não há gestão que aguenta inumeros erros)...

Acompanherei seu blog sim! Tenho pouca experiencia ( como disse jogo a 3 meses) mas tentarei ajudar e dar força lá! Vamos com tudooo!

porto2000
Membro desde: 27.04.2009

e q tal algum part-time para garantir 100% viagem :)

michael27

Já estou a tratar disso.. mas como so estou livre aos sabados e domingos é complicado :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Se pensa em jogar cash game, eu aconselho Fixed Limit. Com $35 dá para jogar 0,05/0,10 com mais de 300 big bets. É uma opção além de jogar com 17 BI em NL 2.

michael27

Visitem o meu blog : $400 em 5 meses?