Porque to perdendo meus bonus?
Bónus especiais 180.0
Eu tinha 200 ai depois não subil mais , "/
agora tá caindo...
A promoção funfa assim?
Porque to perdendo meus bonus?
Bónus especiais 180.0
Eu tinha 200 ai depois não subil mais , "/
agora tá caindo...
A promoção funfa assim?
Olá Deeboraah,
Eles não diminuem, o que ocorre é que a contagem dos StrategyPoints bônus é feita da mesma maneira dos StrategyPoints normais que determinam o teu estatuto. Ou seja:
* Tomamos em conta a totalidade dos teus StrategyPoints durante os últimos 42 dias
* Determinamos o período de 28 dias consecutivos onde ganhaste mais StrategyPoints
* O número total de StrategyPoints para este período determina o teu estatuto
Dessa forma esse número pode variar, porém apenas no que diz respeito ao teu estatuto, pois para a contagem do StrategyPoints vitalícios continua sempre de forma crescente.
Abraço,
Rafael Diniz!
aproveitando, eu virei prata em apenas 5 dias de jogo, mas nao sei como funciona o rake
Olá IOTWI,
Conseguiste o estatuto prata por ter completado os 100 strategypoints necessários durante o período mencionado. A quantidade de pontos que adquires durante determinado período depende do rake gerado na sala vinculada em que jogas. O valor pode variar de acordo com cada sala. Por exemplo:
* Na Full Tilt, por cada $1 de rake gerado, recebes 2 strategy points;
* Na Titan Poker, por cada $1 de rake gerado, recebes 3 strategy points.
Confira a tabela com essas e outras informações aqui:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy-points/
Sucesso nas mesas!
Original de IOTWI
aproveitando, eu virei prata em apenas 5 dias de jogo, mas nao sei como funciona o rake
Em SnG rake é a quantia que não vai para a premiação. Também chamado de fee.
Exemplo: SnG 1+0,20 na William Hill, o $1 vai para a premiação enquanto que o $0,20 vai para a sala de poker. Esse $0,20 é o fee e ganha-se 6 WilliamHillPoints quando jogamos um desses SnG.
Em cash game, olhando o histórico e vendo os valores apostados pelos jogadores percebemos que o tamanho do pot foi reduzido, é o rake coletado pela sala de poker. Em cash game normalmente é rake é de 5% do pot em que chega a uma street. Pode ver mais aqui.
ola galera,
obrigadao pela ajuda, agora entendi, tanto o sistema de sp q o lamash explicou qto o do rake do tudazul.
abraços, vlw