bem pediram-me os documentos para a confirmacao da idade mas apos o que li aqui nem sequer vou perder mais tempo, sim porque ja perdi tempo suficiente a fazer o teste.
Na verdade, acho que estás mesmo enganada...
Com certeza não leste os blogs e comentários das milhares de pessoas que receberam o capital inicial....
Posso-te dizer que eu recebi, bem como as pessoas que angarariei e que se deram ao trabalho de enviar os documentos que eles pediram...
Boa sorte!
Olá rosapaula,
Porque achas que foste enganada? Note que boa parte dos membros que aqui estão já passaram no teste e receberam seu capital inicial. Como a Pokerstrategy é uma empresa séria, em muitos casos exige uma confirmação de identidade; trata-se de um processo simples, feito com o envio de alguns documentos. Saiba que suas informações pessoais jamais serão divulgadas.
Qualquer dúvida sobre a verificação, podes acionar o Suporte
Abraços.
Ola rosapaula,
Além de verificar se a idade é maior que 18 anos, como consta nos Termos e Condições do site, a PokerStrategy.com solicita documentos para evitar fraudes.
É uma das contra-partidas, além da aprovação nos testes, que pedimos aos membros para darmos os $50 de capital inicial. Lembrando que dos nossos 4 milhões de membros, 1 milhão receberam capital inicial.
não tive problema nenhum com PS e já a cerca de um ano ou mais que recebi o meu capital inicial.
abraços a todos os colaboradores desta escola fantástica e continuem a fazer o excelente trabalho que fazem em ajudar os outros.
Da minha parte tambem só posso dar os parabens á equipa do PKST.
Quando finalizei o teste, recebi logo o meu capital inicial sem problemas.
Rosapaula tenta informar-te com o suporte, tenho a certeza que terás a ajuda que necessitas.
Acho que a senhorita que está enganada. Maioria das pessoas aqui começaram com o capital inicial da PokerStrategy.com. Os meu angariados que mandaram as fotos certinhas receberam os $50.
alguma coisa fizeste errado...a maior parte das pessoas que referenciei e passaram no teste receberam o capital inicial (tal como eu)
Quando são mulheres e velhotes a registarem-se o site faz um controlo mais apertado, visto que a maioria das vezes são os irmãos, namorados, primos, amigos a abrirem contas no nome de mulheres e velhotes.
São poucas as mulheres e velhotes que jogam poker (online)... por isso é suspeito. Não é uma questão de discriminação, são factos.... pode ser que um dia adiram mais a este jogo, o que era bom! Por enquanto só jogam "meia dúzia" de mulheres na net.
Por isso, se és mesmo uma mulher e fizeste tudo certinho vais receber o capital, se és um homem que ficou sem dinheiro e agora tás a abrir uma conta no nome da tua irmã, amiga ou namorada... és bem capaz de não receber nada.
Original de PHG2
Aqui na strategy só vais encontrar feedback positivo ...
+1 ♠_thumbsup:
Olá rosapaula,
A PokerStrategy.com nada ganha em negar o Capital Inicial para uma pessoa legítima. O Departamento de Segurança tem os seus critérios para a verificação de identidade, os quais não podem ser divulgados por se tratarem de informações internas e como forma de segurança.
Se achas que o Capital foi negado-lhe incorretamente, entra em contato com o Suporte para que possam te ajudar a resolver sua situação. Aqui no fórum não temos como agir quanto à isso.
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!
lol por 50 dolars sujeitei-me a ouvir um comentario sexista....
continuem la com o vosso jogo de homens.
Não tem nada a ver com sexismo.
Há mais homens a jogar poquer do que mulheres, isso é um facto. Não tem nada a ver com nada. É uma questão de interesse. As mulheres têm mais interesse noutras coisas que os homens não têm e vice versa. Isto não quer dizer que haja algumas que gostem do jogo, como é o teu caso.
Não vejo sexismo nenhum...
Mas pronto.
PS. Eu não faço parte da administração da empresa por isso "não te sujeitaste a ouvir comentários sexistas". Não sou eu que vou decidir se recebes ou não o dinheiro. E, o local indicado para as reclamações não é este.
Só te disse que, quando as mulheres se registam o site é muito mais rigoroso.
Sei disso porque já convidei uma amiga para o site, telefonaram e fizeram montes de perguntas e tal... sempre com o pé atrás.
Quando foram meus amigos, homens, ás vezes nem telefonavam... e quando telefonavam era tudo mais simples.
Acho que entendes o comentário que fiz, não?
Fica bem.