Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

enganada

16 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,210 Visualizações

bem pediram-me os documentos para a confirmacao da idade mas apos o que li aqui nem sequer vou perder mais tempo, sim porque ja perdi tempo suficiente a fazer o teste.

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Na verdade, acho que estás mesmo enganada...

Com certeza não leste os blogs e comentários das milhares de pessoas que receberam o capital inicial....

Posso-te dizer que eu recebi, bem como as pessoas que angarariei e que se deram ao trabalho de enviar os documentos que eles pediram...

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Olá rosapaula,

Porque achas que foste enganada? Note que boa parte dos membros que aqui estão já passaram no teste e receberam seu capital inicial. Como a Pokerstrategy é uma empresa séria, em muitos casos exige uma confirmação de identidade; trata-se de um processo simples, feito com o envio de alguns documentos. Saiba que suas informações pessoais jamais serão divulgadas.

Qualquer dúvida sobre a verificação, podes acionar o Suporte

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola rosapaula,

Além de verificar se a idade é maior que 18 anos, como consta nos Termos e Condições do site, a PokerStrategy.com solicita documentos para evitar fraudes.

É uma das contra-partidas, além da aprovação nos testes, que pedimos aos membros para darmos os $50 de capital inicial. Lembrando que dos nossos 4 milhões de membros, 1 milhão receberam capital inicial.

Responder
Citar (Quote)
anda1971
Membro desde: 18.02.2010
PokerStrategist

não tive problema nenhum com PS e já a cerca de um ano ou mais que recebi o meu capital inicial.

abraços a todos os colaboradores desta escola fantástica e continuem a fazer o excelente trabalho que fazem em ajudar os outros.

Responder
Citar (Quote)
tmonteiro74
Membro desde: 22.01.2011
Poker Player

Da minha parte tambem só posso dar os parabens á equipa do PKST.
Quando finalizei o teste, recebi logo o meu capital inicial sem problemas.

Rosapaula tenta informar-te com o suporte, tenho a certeza que terás a ajuda que necessitas.

Responder
Citar (Quote)
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Acho que a senhorita que está enganada. Maioria das pessoas aqui começaram com o capital inicial da PokerStrategy.com. Os meu angariados que mandaram as fotos certinhas receberam os $50.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

alguma coisa fizeste errado...a maior parte das pessoas que referenciei e passaram no teste receberam o capital inicial (tal como eu)

Responder
Citar (Quote)
negrozaki
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Eu tambem recebi e estou aqui..

Seja bem vinda..

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Aqui na strategy só vais encontrar feedback positivo ...

Responder
Citar (Quote)

mais um que recebeu

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Quando são mulheres e velhotes a registarem-se o site faz um controlo mais apertado, visto que a maioria das vezes são os irmãos, namorados, primos, amigos a abrirem contas no nome de mulheres e velhotes.

São poucas as mulheres e velhotes que jogam poker (online)... por isso é suspeito. Não é uma questão de discriminação, são factos.... pode ser que um dia adiram mais a este jogo, o que era bom! Por enquanto só jogam "meia dúzia" de mulheres na net.

Por isso, se és mesmo uma mulher e fizeste tudo certinho vais receber o capital, se és um homem que ficou sem dinheiro e agora tás a abrir uma conta no nome da tua irmã, amiga ou namorada... és bem capaz de não receber nada.

:D

Responder
Citar (Quote)

Original de PHG2
Aqui na strategy só vais encontrar feedback positivo ...

+1 _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá rosapaula,

A PokerStrategy.com nada ganha em negar o Capital Inicial para uma pessoa legítima. O Departamento de Segurança tem os seus critérios para a verificação de identidade, os quais não podem ser divulgados por se tratarem de informações internas e como forma de segurança.

Se achas que o Capital foi negado-lhe incorretamente, entra em contato com o Suporte para que possam te ajudar a resolver sua situação. Aqui no fórum não temos como agir quanto à isso.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

lol por 50 dolars sujeitei-me a ouvir um comentario sexista....
continuem la com o vosso jogo de homens.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Não tem nada a ver com sexismo.

Há mais homens a jogar poquer do que mulheres, isso é um facto. Não tem nada a ver com nada. É uma questão de interesse. As mulheres têm mais interesse noutras coisas que os homens não têm e vice versa. Isto não quer dizer que haja algumas que gostem do jogo, como é o teu caso.

Não vejo sexismo nenhum...

Mas pronto.

PS. Eu não faço parte da administração da empresa por isso "não te sujeitaste a ouvir comentários sexistas". Não sou eu que vou decidir se recebes ou não o dinheiro. E, o local indicado para as reclamações não é este.

Só te disse que, quando as mulheres se registam o site é muito mais rigoroso.

Sei disso porque já convidei uma amiga para o site, telefonaram e fizeram montes de perguntas e tal... sempre com o pé atrás.
Quando foram meus amigos, homens, ás vezes nem telefonavam... e quando telefonavam era tudo mais simples.

Acho que entendes o comentário que fiz, não?

Fica bem.

Responder
Citar (Quote)