Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como sei q eu recebi o bonus na minha conta

23 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,008 Visualizações

bom gente sou novo no pokerstrategy e no partypoker
como eh q vou saber se jah caiu o meu bonus?

22 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá rattacazzo,

Seja muito bem vindo ao nosso fórum, sinta-se em casa. :)

Por favor, verifique se seguiu corretamente todos os passos citados aqui: [FAQ] Dúvidas frequentes

Se estiver tudo correto, o dinheiro será depositado na tua conta que criou vinculada conosco.

Deixe-nos aqui informados se todos os passos foram seguidos corretamente.

Um abraço,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado dongoiano..
eu queria saber como aparece no partypoker...

quando eu ganho o bonus...

quando eu ganho vcs dizem aqui no ps??

JERRYBR
Membro desde: 11.10.2007
Poker Player

Você receberá um e-mail te dando Parabens.

Mas fique tranquilo se fez tudo corretamente receberá sim. Eu digo por experiencia própria.

_Anonymous_

pow manow jah faz 3 dias hj e nada...

nem aviso na minha conta...

nem no meu e-mail...

nem bilhete nem nada...

poxa por favor me ajudem...

rattacazzo 3 dias uteis, sabado e domingo nao conta....
se fez segunda feira nao se preocupe ate a noite ta ai!!!!

_Anonymous_

eu criei minha conta sabado....

entao era pra ter caido agora de manha neh??

pode me dizer isso??

demanha nao, tem o dia todo.... o meu capital chegou era noite jah!!!!
nao se preocupe tudo vai dar certo!!!

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de rattacazzo
pow manow jah faz 3 dias hj e nada...

nem aviso na minha conta...

nem no meu e-mail...

nem bilhete nem nada...

poxa por favor me ajudem...

Por favor, se não tiver recebido algum bilhete por parte do nosso apoio ao cliente, envie você mesmo um bilhete a perguntar se há algum problema a ser resolvido.

Antes disso, verifica tua caixa de SPAM do email que registrou aqui na PokerStrategy, por vezes o email pode, erroneamente, ter ido para lá.

Qualquer dúvida que tenhas, não hesite em perguntar.

Um abraço,

_Anonymous_

vlw...

qualquer coisa se naum aparecer hj...

vou mandar um bilhete amanha...

obrigadow pela ajuda...

_Anonymous_

jah mandeo um bilhete e nada e agora???

jah vai fazer 5 dias....

olha oq eles mandaramm..

eh essa a mensagem pra eu mandar meus documentos??

és agora um membro completo da PokerStrategy. Tudo que te falta para jogar poker é o capital inicial. Por favor confirma os teus dados de registo com o controle de identidade da PokerStrategy. Depois de termos verificado a tua identidade, receberás o capital inicial o mais tardar passados dois dias úteis. -----------------------------------------------------------------Confirma os teus dados de registo----------------------------------------------------------------- Com o controle de identidade confirmas que tens no mínimo 18 anos de idade e que recebes o capital inicial gratuito da PokerStrategy pela primeira vez. É também no teu interesse ajudar-nos a evitar registos de menores e o abuso da nossa oferta com contas múltiplas. -----------------------------------------------------------------Envia um E-Mail----------------------------------------------------------------- Por favor envia um e-mail a partir do endereço que usaste no registo para: # security@pokerstrategy.com Acrescenta no anexo do e-mail uma fotografia ou scan de um documento que confirme a tua idade e a tua residência, ou seja os dados que indicaste no registo na nossa página. Poderá ser: * Frente e verso do bilhete de identidade / registo geral* O teu passaporte* Frente e verso da carta de condução Envia a imagem no formato *.jpg ou *.pdf, ou então como ficheiro *.doc. Os teus dados serão tratados com absoluta discrição. Podes consultar a declaração oficial da PokerStrategy sobre a protecção de dados e mais informações aqui: # http://pt.pokerstrategy.com/privacy -----------------------------------------------------------------Oculta dados sensíveis----------------------------------------------------------------- Só precisam estar visíveis: Nome, morada (endereço - se constatar no documento), entidade emissora, número do documento, e data de nascimento. Caso o documento de identidade não contenha o endereço de residência ou caso seja diferente do endereço inserido no teu perfil da PokerStrategy, podes enviar por exemplo uma conta da electricidade, caso esta esteja em teu nome. Asseguramos que os documentos por ti enviados serão usados apenas para este processo de controle e tratados com absoluta discrição. -----------------------------------------------------------------Alternativa: Faz upload da imagem----------------------------------------------------------------- Como alternativa podes pôr a imagem dos documentos requeridos num espaço de internet para este propósito, por exemplo a http://www.imageshack.us Depois envia um e-mail para security@pokerstrategy.com com o URL ou endereço da imagem. -----------------------------------------------------------------Perguntas?----------------------------------------------------------------- Lamentamos a necessidade deste processo de verificação. Tratamos os teus dados com absoluta discrição, sendo estes utilizados apenas para o controle rápido da identidade. A nossa equipa responde por isso. Se ainda te restam dúvidas, pergunta directamente o nosso apoio ao cliente: # http://pt.pokerstrategy.com/home/support/ Ou então pergunta a outros membros no fórum sobre a experiência que eles fizeram com este controlo de identidade: # https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=44 Desde já agradecemos a tua confiança e a tua ajuda,a tua equipa da PokerStrategy PS: Não te esqueças que podes ocultar informações sensíveis contidas no documento antes de o enviares.

JERRYBR
Membro desde: 11.10.2007
Poker Player

Sim isso mesmo, vc terá que mandar um scanner ou foto dos seus documentos para o poker strategy verificar que vc eh uma pessoa real.

Isso acontece para não haver pessoas de má fé usufluindo do bonus.

Depois que vc mandar seus documentos aguarde um prazo de 48 horas para receber o bonus.

Eu enviei os meus documentos e te garanto que o Poker Strategy eh bastante sério nesse quisito.

_Anonymous_

mas toda vez q aperto no link q eles mandaram aparece tudo em ingles...

e eu naum sei nem oq fazer...

e outra nem tenho scanner em ksa e agora??

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Original de rattacazzo
mas toda vez q aperto no link q eles mandaram aparece tudo em ingles...

e eu naum sei nem oq fazer...

e outra nem tenho scanner em ksa e agora??

Neste caso terá que cumprir com o envio dos documentos conforme pedido pelo nosso setor de contas. Em qualquer Lan House em sua cidade eles fazem esse scan dos documentos.

Quanto a dúvida da língua aparecendo em inglês, basta você clica na janelinha de idiomas na parte superior direita da pagina que fica ao lado do seu login e alterar para português.

Abraço!

Nichols

_Anonymous_

mas naum sei em qual link colokr..

pq eu naum vi nada pra eu por imagens

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de rattacazzo
mas naum sei em qual link colokr..

pq eu naum vi nada pra eu por imagens

Deves enviar, por email, documentos comprovando a tua identidade e o teu endereço. O email do departamento de segurança é: security@pokerstrategy.com

_Anonymous_

como assim DONGOIANO??

pelo e-mail???

eu tenho q mandar as fotos pelo meu e-mail para o suporte eh???

mas o meu msn tbm ta com problema..

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de rattacazzo
como assim DONGOIANO??

pelo e-mail???

eu tenho q mandar as fotos pelo meu e-mail para o suporte eh???

mas o meu msn tbm ta com problema..

Sim, por email. Manda um email com com as fotos dos documentos em anexo.

Já tirou ou fez o 'scan' dos documentos? Isto é, já tem eles no computador?

_Anonymous_

ainda naum tenho eles no computador naum...

vou ter q fazer isso pela lan house mas axo q vou fazer so amanha...

depois q eu tiver eles no computador oq eu faço???

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de rattacazzo
ainda naum tenho eles no computador naum...

vou ter q fazer isso pela lan house mas axo q vou fazer so amanha...

depois q eu tiver eles no computador oq eu faço???

Envia para a PokerStrategy, por email. O email é: security@pokerstrategy.com