Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como sei q eu recebi o bonus na minha conta

23 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,008 Visualizações

bom gente sou novo no pokerstrategy e no partypoker
como eh q vou saber se jah caiu o meu bonus?

22 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá rattacazzo,

Seja muito bem vindo ao nosso fórum, sinta-se em casa. :)

Por favor, verifique se seguiu corretamente todos os passos citados aqui: [FAQ] Dúvidas frequentes

Se estiver tudo correto, o dinheiro será depositado na tua conta que criou vinculada conosco.

Deixe-nos aqui informados se todos os passos foram seguidos corretamente.

Um abraço,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado dongoiano..
eu queria saber como aparece no partypoker...

quando eu ganho o bonus...

quando eu ganho vcs dizem aqui no ps??

JERRYBR
Membro desde: 11.10.2007
Poker Player

Você receberá um e-mail te dando Parabens.

Mas fique tranquilo se fez tudo corretamente receberá sim. Eu digo por experiencia própria.

_Anonymous_

pow manow jah faz 3 dias hj e nada...

nem aviso na minha conta...

nem no meu e-mail...

nem bilhete nem nada...

poxa por favor me ajudem...

rattacazzo 3 dias uteis, sabado e domingo nao conta....
se fez segunda feira nao se preocupe ate a noite ta ai!!!!

_Anonymous_

eu criei minha conta sabado....

entao era pra ter caido agora de manha neh??

pode me dizer isso??

demanha nao, tem o dia todo.... o meu capital chegou era noite jah!!!!
nao se preocupe tudo vai dar certo!!!

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de rattacazzo
pow manow jah faz 3 dias hj e nada...

nem aviso na minha conta...

nem no meu e-mail...

nem bilhete nem nada...

poxa por favor me ajudem...

Por favor, se não tiver recebido algum bilhete por parte do nosso apoio ao cliente, envie você mesmo um bilhete a perguntar se há algum problema a ser resolvido.