Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] como que eu registro no strategy daily full tilt ?

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,132 Visualizações

como que eu registro no strategy daily FULL TILT ?

10 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Caioprado,

Estes freerolls estão programados para começar todos os dias às 09:00 BR / 13:00 PT e às 16:00 BR / 20:00 PT, respectivamente. Apenas precisas de ter uma conta Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com, por isso não percas esta oportunidade! Caso tenhas problemas em te registar, certifica-te de que usas fulltiltpoker.co.uk como o URL.

Requisitos:

Precisas de ter uma conta de dinheiro real na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com
Se depositaste ou recebeste o teu capital inicial de $50 na Full Tilt Poker, então já tens uma conta de dinheiro real
Se ainda não tens uma conta de dinheiro real, clica aqui para criar uma e depositar.

Freerolls diários de $100 na Full Tilt Poker - Tópico de Discussão

Como é que posso encontrar estes freerolls?

Entra no lobby da Full Tilt Poker e clica em Tournaments -> Private -> All. Vê a imagem abaixo:

Todas estas informações você pode conferir neste link abaixo:

Full Tilt Poker: Dois Freerolls Exclusivos Todos os Dias

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

que eu ponho no código de referencia?que eu ponho no código de referencia?que eu ponho no código de referencia?que eu ponho no código de referencia?
que eu ponho no código de referencia?

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

LOL
LOL
LOL
LOL

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Original de w00zy
LOL
LOL
LOL
LOL

:f_biggrin:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Primeiramente gostaria de lhe pedir por favor que escreva a pergunta somente uma vez! Não é necessário que você repita ela várias vezes!!!

Agora quanto a sua ultima dúvida, este código de referencia que lhe pediram é quando você está criando sua conta no FULL TILT? Se caso for, este código é PSVIP. Se não for peço que explique melhor a sua dúvida.

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Caioprado
que eu ponho no código de referencia?que eu ponho no código de referencia?que eu ponho no código de referencia?que eu ponho no código de referencia?

verdadeiro bot lol :facepalm: :facepalm:

diaxpt
Membro desde: 12.12.2010
PokerStrategist

há com cada personagem agem agem agem agem... :D :facepalm: :rage:

Olá Caioprado,

Então conseguiu se registar?

Se precisares de ajuda adicional entra em contacto com o nosso suporte, pois eles têm acesso a informação que nós aqui no fórum não temos.

Boa sorte e bem vindo :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Original de Caioprado

Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste?

Original de kyaia

Original de Caioprado

Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste? Conseguiste?

Tal como foi referido pelo STRESTINI agradecemos que as perguntas sejam feitas uma só vez.

Obrigada.