Saltar para o fórum
Dúvida de Bonus, SP...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida de Bonus, SP, capital inicial e salas

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
290 Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Boa tarde,

Instalei o Full tilt pelo strategy e pus o codigo mas aparentemente algo correu mal e não tenho a minha conta associada ao site.

Os $50 iniciais, bem tenho que instalar outro software para os receber e jogar mas não sei se o faça porque tenho uns $50 empatados na Full Tilt mas a ver vamos.

Ora o que pergunto é:

a) como associo a minha conta da Full Tilt ao strategy para receber os pontos e desbloquear mais conteúdos?

b) é aconselhavel ter mais salas com $? Por exemplo na William Hill (li algures que é das melhores para se começar e dá mais pontos que as restantes), para receber ou poder usar o capital inicial "oferecido" pela strategy, tenho que fazer algum carregamento?

c) Posso receber strategy points de várias salas ou de somente uma?

d) Para desbloquear conteúdos, só jogando poker?

Abraços

3 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá bakuncho,

Algumas dessas suas dúvidas só serão respondidas pelo nosso Suporte, peço que envie um bilhete!! Agora se realmente houve um problema no recebimento de teu capital inicial na Full Tilt Poker, você realmente terá que baixar e criar uma outra conta em outro site no caso Willian Hill ou Party Poker.

Gostaria de lhe avisar também que podes receber também o teu Capital Inicial na Everest Poker.

a) Para associar a tua conta da Full Tilt ao site da PokerStrategy.com você ter que usar os nosso códigos de bônus!! (PS150 para receber o Capital Inicial) e (PSVIP para somente afiliar a sua conta aos site). Agora você ainda pode receber StrategyPoints pela FTP, basta você fazer um depósito nesta sala, você tem 60 dias para realizá-lo.

b) Eu tenho particularmente tenho dólares somente em uma sala no caso PokerStars, porque gosto muito devido ao grande numero de jogadores e por sinal muito fracos, e só jogo lá também para logo conhecer boa parte do field na variante que jogo!!!

c) Sim, você pode receber StrategyPoints de várias salas, mas todas elas tem que ser afiliadas a PokerStrategy.com através do código de bônus de cada uma delas!!!

d) Os nossos conteúdos são oferecidos aos nosso membros de acordo aumentem sua pontuação, essa pontuação são os StrategyPoints, esses pontos são calculados através da rake que você gera ao jogar poker com dinheiro real, então a única forma de você ter mais acessos é jogando mais e conseqüentemente gerando mais rake!!!

Espero ter te ajudado e caso ainda tenha alguma dúvida não hesite em postar novamente!!

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Antes de mais, obrigado pela resposta.

Também queria ter posta na Pokerstars mas não o bonus de capital inicial..

assim vou instalar a Williams, a ver se corre bem e tentar tirar o dinheiro da Full Tilt e passar para outra sala.

Não quero ter várias salas, é poker, o esquema é identico a todas..

e volto a instalar a pokerstars, estou mesmo interessado em mais conteúdos da strategy..

abraços

(e mandei um ticket com as minhas dúvidas, obrigado)

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Precisando estamos as ordens!!! _thumbsup: _thumbsup: