Queria saber se eu tenho q cumprir alguma exigencia no pacific poker pra poder eu ganhar os meus 50$, pois eu passei no teste. e queria saber se vou so ter q esperar o PokerStrategy.com depositar os meus 50$ ou vo ter q fazer algo pra ser ativado o bonus? brigado e to aprendendo muito
e vou construir uma carreira de estilo e lucro no poker. Graça ao PokerStrategy. valeu galera e vo estudar muitoooooooooooooooooooo
Olá reginaldo172,
Seja bem vindo a Poker Strategy, sinta-se à vontade sempre para postar!
Para receber o Capital Inicial deve seguir esses passos:
- Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.
- Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!
- Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.
- Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
- Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos no guia de registro da sala escolhida.
- Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do Apoio ao Cliente por bilhetes.
Abraço!
Nichols
Nichols irmao, me mandaram um email sim so tem um problema o endereço que eu mora esta no nome da minha sogra, tem algum problema se eu enviar o endereço que ta no nome dele e a copia da minha RG? hoje mesmo vo scannear a minha rg e enviar. Gostaria q me respondesse o quanto antes
Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus.
Eu criei uma conta no Pacific Poker e nao coloquei nenhum codigo é necessario eu colocar algum codigo no pacific poker?
eu nao coloquei o codigo pois nao vi em lugar algum la pra colocar o codigo bonus.
Olá reginaldo172,
Na PacificPoker deves apenas, e obrigatoriamente, baixar o software pelo nosso link.
Quanto ao documento, deves explicar a situação para o apoio ao cliente no email que enviar.
E enquanto espera, vá dando uma passeada no nosso fórum, tens aqui muito conteúdo que irá ajudá-lo a melhorar o teu jogo.
Podes começar se apresentando aqui: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=59
Deixe-nos informados do processo para receber o capital inicial.
Um abraço,
só vo poder enviar os documentos no sabado. pois é quando terei uma folga do trabalho queria saber se tem algum problema? ou nao posso ficar tranquilo quanto ao meu bonus de 50$?
e ja estudei tudo oq o basico pod estudar ja to querendo o nivel bronze
pra treinar com os professores e poder ler os outros materiais completos q so branze pod ler
Podes enviar os documentos no sábado.
Muito provavelmente eles serão verificados na segunda feira, assim que tiver a confirmação da identidade o departamento de segurança autoriza o depósito na tua conta.
Um abraço,
Moro sim com a minha sogra kra, so pobre pobre...
e moro com ela so casado a 10 meses e tenho 23 anos.. me casei dispreparado por isso tenho q crescre uma carreira no poker pra ver se eu mudo de vida
so funcionario publico e recebo 570 reais foda d++ tu axa q consigo comprar uma csa nunca se eu nao tiver outras maneiras pra ganhar dindin vo ficar é mais fudido com filhos e tal... desculpa o palavriado, mais é isso mesmo to lascado kra se eu nao me virar nos 30
Morei com minha sogra quase um ano... foi a época que tive mais mordomia... a minha mulher não reclamava de nada por estar feliz perto da mãe e a comida então, ah engordei 10 Kg :D.
A época que mais perdi no poker foi quando estava precisando mais de $$$... não acertava nada, era um inferno.
Depois que terminei minha casa e me livrei um pouco das dívidas, comecei a jogar mais por prazer, assistir muitos vídeos e analizar minhas falhas com o Elephant (na época ainda usava ele, hoje uso PT3 por ser mais leve)a coisa começou a melhorar pra mim.
Ah, sit and go meu jogo melhorou 1000% depois que eu BITOLEI no quiz do sngWizard, descobri que era um imbecil completo quando chegava na fase "push fold", corrigi isso fazendo mais de 1000 mãos por dia de quiz (dá pra usar trinta dias de graçao programa).
Não seja teimoso (como eu fui) e respeite o limite do seu bankroll... depois de muito apanhar eu aprendi a lição de que subir devagar é CEM MIL VEZES MAIS RÁPIDO do que tentar subir rápido... quebrar... e começar do zero de novo. lol
Original de Guisse
A época que mais perdi no poker foi quando estava precisando mais de $$$... não acertava nada, era um inferno.Depois que terminei minha casa e me livrei um pouco das dívidas, comecei a jogar mais por prazer, assistir muitos vídeos e analizar minhas falhas com o Elephant (na época ainda usava ele, hoje uso PT3 por ser mais leve)a coisa começou a melhorar pra mim.
Ah, sit and go meu jogo melhorou 1000% depois que eu BITOLEI no quiz do sngWizard, descobri que era um imbecil completo quando chegava na fase "push fold", corrigi isso fazendo mais de 1000 mãos por dia de quiz (dá pra usar trinta dias de graçao programa).
Não seja teimoso (como eu fui) e respeite o limite do seu bankroll... depois de muito apanhar eu aprendi a lição de que subir devagar é CEM MIL VEZES MAIS RÁPIDO do que tentar subir rápido... quebrar... e começar do zero de novo. lol
Nice
Já enviei os documentos hoje sabado, na segunda ja posso conferir na minha conta poker q ja vai estar la os meus 50$??
aguardo a confirmação de vcs ok qualquer coisa pod deixar recado aqui no forum ou podem mandar email galera tamos aqui pra crescer juntos ok??
valeu e atraves desse dindin!!! vo ganhar uns sit & go sempre seguindo os tutoriais aqui do pokerstrategy e dentro de uma semna vo dobrar os 50$ galera vcs verao eu postando aqui com o print
Olá reginaldo172,
O departamento de segurança deve estar a analisar os documentos à partir de hoje, observe que são muitos para analisar, o que pode acarretar um "atraso" até amanhã ou depois.
Porém, qualquer problema que tiver, será notificado via bilhete do nosso apoio ao cliente.
Deixe-nos aqui informados sobre possíveis problemas e também quando receber o capital inicial.
Um abraço,