Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Esposa usando o mesmo micro e Capital Inicial

17 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,889 Visualizações
josiasprude
Membro desde: 20.09.2010
PokerStrategist

Prezados Senhores,
Boa Tarde

Vi no tópico de perguntas para iniciantes que não há problemas em indicar amigos/familiares etc, podendo acontecer de pedirem confirmação de identidade......

Minha dúvida não ficou totalmente esclarecida........ Minha esposa também joga e eu estava pensando em angariá-la como membro........

Ocorre que utilizamos o mesmo computador/IP para jogar......... Posso angariá-la e ela pode receber o capital inicial dela sem problemas ou ela fica impedida pelo fato de usar o mesmo IP que o meu para jogar? Minha conta pode ser bloqueada caso eu indique ela e ela ganhe os $50 usando o mesmo computador?

Agradeço desde já a atenção!

josiasprude

16 respostas
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Acredito que o capital inicial não tenha problema, o que pode acontecer é da sala de poker cancelar a conta por estarem a utilizar o mesmo computador.

josiasprude Autor do tópico
josiasprude
PokerStrategist

então no caso eu deveria previamente entrar em contato com a sala de poker?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola josias. Sim, poderá indicar familiares. Como tanto no capital inicial como no Tell-A-Friend há medidas de segurança para evitar fraudes, é bom avisar o nosso Suporte informando que haverá possivelmente um familiar usando o mesmo IP.

Sobre a sala de poker, é aconselhavel também falar/avisar para o suporte da própria sala antes do familiar abrir a conta. Cada sala tem comportamento, um procedimento diferente em relação ao tema. Não deixe de enviar um email e ler os termos da sala.

Não é algo proibido mas se prepare caso pedirem algum tipo de verificação esporadicamente.

josiasprude
PokerStrategist

Então, o Full Tilt Poker já respondeu o questionamento dizendo que não há problema e a conta pode ser aberta e utilizada usando o mesmo computador.

Só alerta que eles têm filtros que detectam eventuais fraudes em MTT e que medidas podem ser adotadas em caso de detectar alguma atividade suspeita.

Mais não será o caso. Sou totalmente contra fraudes e minha esposa apenas quer jogar também e se divertir.

Atenciosamente,

josiasprude

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

De qualquer forma se fosse eu pedia pra ela colocar o capital inicial em uma sala que eu não tivesse conta, assim evitaria problemas futuros....

josiasprude
PokerStrategist

é verdade, não tinha pensado nisso............

acho que este é sem dúvida o melhor caminho........ evita qualquer suspeita e não mistura as coisas......

acho que vou/vamos acabar procedendo desta forma..........

Boa Goldanisc!

666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

eu angariei minha esposa! e jogamos juntos no fulltilt! mandei e mail pra eles com medo de algum bloqueio e disseram que como não estaram logados ao mesmo tempo, pois utiliza 1 computador só, não tem problema.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Alguém já ouviu falar em uma pequena rede dóméstica, onde muitos têm em casa, três, quatro, cinco ou até mais máquinas interligadas, onde ao instalar uma rede, faz uma configuração DIFERENTE de IPs fixos, os quais ficam aleatórios, e em cada reset os IPs mudam ??? 8o 8o :f_eek: :f_eek:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tava mexendo nuns tópicos antigos aqui do fórum, eis que vi este tópico aqui:

Conta desativada e solicitado revisão

Neste caso deu mais que certo. _biggrin:

Membros do Mês de maio

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Eu angariei a minha esposa para a Pokerstrategy e abrimos os dois conta na Party.

Jogamos lá os dois ao mesmo tempo, com o mesmo IP mas com PC's diferentes, e nunca deu problema.

Inclusivamente quando foi feita a verificação da conta para o meu primeiro cashout perguntaram se havia mais alguém em minha casa que jogasse na Party, e qual o nick, respondi, a resposta deles foi "está correcto", e sempre me foram permitidos cashouts.

Acho que não vais ter problemas.

Abraço!

Não te preocupes. Após algumas constatações verifiquei que é demasiado fácil receber o capital inicial várias vezes que até fiquei pasmado.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá pokerstrategysecurity,

Qualquer tipo de informação que você tenho sobre uma suposta falha em nosso sistema, peço a você que envie um bilhete ao nosso Suporte. Por favor peço a você que não fique a fazer este tipo de propaganda em nosso fórum!!! Este é o primeiro aviso!!!

E mais, ao tentar "enganar" o sistema e tentar obter o capital inicial várias vezes só se estão a enganar eles mesmos pois para terem sucesso no poker exige esforço e estudo e não trapaça!!! Essa mentalidade que temos "Wow vou conseguir obter o capital inicial X vezes e perdê-lo sempre rápido, porque passo demasiado tempo a tentar enganar o sistema e não a estudar o jogo"

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Original de GOBBATO
Alguém já ouviu falar em uma pequena rede dóméstica, onde muitos têm em casa, três, quatro, cinco ou até mais máquinas interligadas, onde ao instalar uma rede, faz uma configuração DIFERENTE de IPs fixos, os quais ficam aleatórios, e em cada reset os IPs mudam ??? 8o 8o :f_eek: :f_eek:

Olá.
Na grande maioria das redes domésticas (pelo menos no Brasil), você tem um único IP válido na internet e um roteador que distribui IPs na rede interna, porém todos os computadores que navegam na internet, ficam com o mesmo IP válido. Para os sites, são máquinas diferentes com o Mesmo IP. Alguns planos de internet corporativa, disponibilizam um faixa de IPs válidos, e nesse caso é possível configurar para que os computadores naveguem com IPs válidos diferentes. Fora isso, é possível também utilizar softwares que façam um serviço de proxy e o IP válido do computador é alterado (todo o trafego sai como se fosse o proxy que estivesse navegando). Nesse caso, o IP válido seria um completamente diferente do verdadeiro, poderia ser até mesmo o IP de outro país (eu ja usei isso para fazer downloads de sites que limitavam download para o Brasil - navegava com IP dos Estados Unidos, por exemplo)
_thumbsup:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de pokerstrategysecurity
Não te preocupes. Após algumas constatações verifiquei que é demasiado fácil receber o capital inicial várias vezes que até fiquei pasmado.

Já para não falar na falta de seriedade em se fazer uma coisa dessas, é preciso alguém ser muito burro (em bom português) para o precisar de fazer repetidamente para conseguir jogar poker......

Devias aconselhar esses usuários que "constataste" que se estudassem o jogo podiam ganhar valores de $$ de muitos dígitos, em vez de receberem uns tostões (roubados) de vez em quando.....

Isto há cada um.....

Original de rfurini

Original de GOBBATO

Olá.
Na grande maioria das redes domésticas (pelo menos no Brasil), você tem um único IP válido na internet e um roteador que distribui IPs na rede interna, porém todos os computadores que navegam na internet, ficam com o mesmo IP válido. Para os sites, são máquinas diferentes com o Mesmo IP. Alguns planos de internet corporativa, disponibilizam um faixa de IPs válidos, e nesse caso é possível configurar para que os computadores naveguem com IPs válidos diferentes. Fora isso, é possível também utilizar softwares que façam um serviço de proxy e o IP válido do computador é alterado (todo o trafego sai como se fosse o proxy que estivesse navegando). Nesse caso, o IP válido seria um completamente diferente do verdadeiro, poderia ser até mesmo o IP de outro país (eu ja usei isso para fazer downloads de sites que limitavam download para o Brasil - navegava com IP dos Estados Unidos, por exemplo)
_thumbsup:

se tens o mesmo ip em todos os pc´s o mais simples e por vezes o mais obvio é verificares se os pc´s estão em DHCP.

Original de Stringlord

Original de pokerstrategysecurity

Já para não falar na falta de seriedade em se fazer uma coisa dessas, é preciso alguém ser muito burro (em bom português) para o precisar de fazer repetidamente para conseguir jogar poker......

Devias aconselhar esses usuários que "constataste" que se estudassem o jogo podiam ganhar valores de $$ de muitos dígitos, em vez de receberem uns tostões (roubados) de vez em quando.....

Isto há cada um.....

Sim é decerto uma imensa falta de seriedade. quanto a tostões, já não concordo, podes pedir os capitais que bem entenderes e transferir para outra conta... e nada fazem contra isso enfim. é o que se chama jogar sem perdas. Mas aí cabe á pokerstrategy actuar de acordo com os termos e