Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

@ oldcabriolete:

pois... realmete vc mandou seus bilhetes. agora eu explico para vc:

tente imaginar quantos bilhetes recebemos por dia. eu vou revelar que são muuuuitos mais do que apenas 2 ou 3!

em toda a parte diz que demora até dois dias para vc obter resposta a um bilhete. não é por vc ser brasileiro! é porque são muitos bilhetes todos os dias! e demora tratar de cada um deles...

agora sinceramente: se você não tem paciência para esperar nem meio dia por uma resposta (sim, porque eu sei os intervalos de tempo entre dois bilhetes seus), eu também não posso ajudar! nem eu nem ninguém. o suporte recebe milhares de bilhetes ao dia. e vc enche mais ainda a caixa de entrada com bilhetes que constituem apenas de "????". acha isso correcto?

seu problema tem de ser tratado com o suporte. espere dois dias por uma resposta antes de reenviar um bilhete. de facto acontece que certos bilhetes caiem em esquecimento, mas isso não é o normal, nem é por maldade. por isso você pode mandar mais um bilhete passados dois dias (48 horas). entretanto espera, tal como todos os outros. eu aqui no fórum não posso fazer nada.

não há razão nenhuma para vc receber tratamento especial e ser atendido antes de outras pessoas que esperam já há mais tempo.

mais posts seus sobre este assunto neste tópico serão apagados sem aviso! este tópico não foi aberto para discussão, mas para eu juntar informação.

um abraço.

j.manuel

Eu to esperando faz mais de 6 dias, tem pessoa que ainda espera mais?

E te peço cara pra me tratar com respeito ok, vim aqui de forma muito educada pedir ajuda. Não adianta eu ter pressa, mas nao adianta voce ficar bravinho, sentimental nao. Somos homens e podemos tratar isso com respeito.

Se você pode ver meus tickets, leia-os...

Ao invés de ficar brigando aí Bakana, me diz, como pode me ajudar nessa, tem como vc ver aí como é o meu status?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

eu não estou brigando com ninguém.

já disse que eu aqui nã posso fazer nada porque o suporte tem de resolver seu caso. espere a resposta por favor

ThiagoCambraia
Membro desde: 09.05.2007
Poker Player

bakano, e o seguinte, eu fiz o cadastro, no dia 09/05/07, depois de passar no teste, depois de varias tentativas tentei receber o bonus, ja enviei minha documentaçao duas vezes, por um momento ate ja me desinteresei, mais como ja passei no teste gostaria de tentar novamente ver se recebo meu bonus.

agradeço desde já..

€dit Admin: ?( estou achando muito estranho! vou dar prioridade ao seu caso amanhã!

€dit2: você recebe hoje os seus $50! :)

Já fiz o teste e registei-me no titan há cerca de uma semana, e até agora não apareceu nada... :(

Quero ter acesso aos vossos materiais de estudo...

cumprimentos

vim aki agradecer o trabalho de voces..meu dinheiro ainda nao entrou porem jah estou no estatuto BRONZE portanto acredito que seja apenas questao de tempo para que o dinheiro entre em minha conta
agradeço a todos os moderadores que ficam aguentando agente enchendo o saco o dia todo aki querendo o dinheiro..

muito obrigado..se nao chegar o dinheiro venho aki encher o saco denovo
ehehhehe
abraços

como sou novo aqui gostaria de receber algumas informações vi q não precisa receber o e-mail, eu não recebi portanto não enviei os dados poderia por gentileza dar uma olhada no seu status e me dizer como devo proceder,

muito obrigado pela atenção

€dit Admin: por favor mande um documento de identificação e um comprovativo de morada para security@pokerstrategy.com. Vc não recebeu mail porque tivemos problemas em mandar mails para endereços .com.br. esse problema já está resolvido, mas penso que vc não irá mais receber o mail.

Ja enviei os documentos e ja se passaram mais de 72 horas... o que faço? ja foi aprovada a conta? obrigado

€dit Admin: por favor mande um documento de identificação e um comprovativo de morada para security@pokerstrategy.com. Vc não recebeu mail porque tivemos problemas em mandar mails para endereços .com.br. esse problema já está resolvido, mas penso que vc não irá mais receber o mail.

Finalizei meu registro a aproximadamente 6 dias, e ainda não recebi nenhum email sobre a PokerStrategy ou a Titan, a não ser os cadastros normais...

Não estou sabendo de nada de bônus e etc... passei no teste, no dia em que fiz meu registro.

Espero que meu caso seja visto com um pouco mais de cautela pelos staffs.

Obrigado e aguardo respostas. :evil:

€dit Admin: Você recebeu uma resposta do suporte: o dinheiro será transferido brevemente.

tiagosilva Autor do tópico
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

O teu caso será visto com cuidado como todos os outros.

Só ha alto estranho ai.. nao podes ter passado no mesmo dia que te registaste.. porque ha um periodo de 24horas antes de poderes fazer o teste, pelo menos havia ate ha mt pouco tempo.

Acredito que não haja mais esse tempo para início thiago, visto que, assim que me registrei, pude efetuar o teste.

E passei, sem problemas... fazendo todos os passos corretamente.

Agora, nos resta esperar algum admin para comentar sobre o caso. :D

€dit Admin: Ver seu post em cima.

vim aqui ontem reclamar sobre o meu "nao bonus" e hoje venho agradecer

obrigado, dinheiro na conta e há crescer

tks

Original de Harpia

Original de Harpia
Passei no teste, indiquei o titan e até o momento não foi depositado o dinheiro.

Tão pouco recebi qualquer e-mail.

No aguardo.

€dit Admin: houve um problema na transferência dos teus dados para a titan. já está a ser resolvido. no entanto seria bom se fosses ver aos bilhetes de vez em quando, para o caso do suporte te querer contactar.

Obrigado. Estou no aguardo.

Caro Admin,

Já respondi aos bilhetes do suporte.

Primeiro o Sr. Uli me informa que minha conta no Titan não existe. Impossível pois entro no Titan normalmente, tendo inclusive jogado 2 freerool.

Respondi reiterando meus dados com o mesmo Sr., já fazem 48 horas e nenhuma resposta me foi dada.

Agradeço se puderes verificar o ocorrido.

Obrigado.

jonescg
Membro desde: 27.07.2007
PokerStrategist

ola,
eu devo ter trocado o loggin joaozimcg pelo username TTR64821942, sera que e esse o problema?porque o suporte fala que meu accontname não existe , mas entro normalmente com ele.
obs.: desculpa se estou escrevendo besteira .
obrigado

€dit Admin: infelizmente eu não posso fazer mais do que o uli do suporte. ele disse-te no bilhete que estava a ver se conseguia contactar a titan para descobrir o problema com a tua conta. aguarda por favor a resposta dele!

Não recebi os $50 ainda, como anda o processo?

€dit Amdin: se não recebeste um mail a pedir documentação é porque houve um problema com os mails .com.br. Terás de mandar um documento de identificação e um atestado de residência para security@pokerstrategy.com

obrigado e desculpa pelo incómodo

Minha conta do titan poker é ttr65133562
podem checar a transferencia pra mim?
por favor respondam, já pedi uma vez mas nao responderam
Valeu

€dit Moderador: Ve este topico http://www.pokerstrategy.org.uk/wbb_pt/thread.php?threadid=612

Faz uma semana ... e ainda não recebi
Minha conta do titan poker é ttr65133562
podem checar a transferencia pra mim?
por favor respondam, já pedi uma vez mas nao responderam
Valeu

€dit Admin: você já conferiu seus mails? recebeu um pedido de identificação. terá de mandar seus documnetos junto com um comprovativo de residência para security@pokerstrategy.com

obrigado e um abraço

Falae pessoal, beleza?

Me cadastrei no site querendo uma conta no Party Poker, fiz o teste, passei, pediram meus documentos e eu os enviei foi quarta de manhã.

Só que até agora nao me responderam, nem pra pedir telefone e nem pra falar qualquert outra coisa.

Podem averiguar pra mim por gentileza?

€dit Admin: Resolvido

Não recebi nenhuma pedido de envio de documentos por e-mail, ja se passaram mais de 72 horas e não recebi na conta do PartyPoker. Gostaria de saber quais documentos devo enviar.

€dit Amdin: se não recebeste um mail a pedir documentação é porque houve um problema com os mails .com.br. Terás de mandar um documento de identificação e um atestado de residência para security@pokerstrategy.com

obrigado e desculpa pelo incómodo

azxc4l8p3mm
Membro desde: 26.01.2007
PokerStrategist

Ainda nao recebi e ja faz muito tempo.

aguardo noticias.

obrigado.

€dit Admin: já resolveste aquele problema da partypoiker? do cashier, ou já não sei bem o que era...