@ oldcabriolete:
pois... realmete vc mandou seus bilhetes. agora eu explico para vc:
tente imaginar quantos bilhetes recebemos por dia. eu vou revelar que são muuuuitos mais do que apenas 2 ou 3!
em toda a parte diz que demora até dois dias para vc obter resposta a um bilhete. não é por vc ser brasileiro! é porque são muitos bilhetes todos os dias! e demora tratar de cada um deles...
agora sinceramente: se você não tem paciência para esperar nem meio dia por uma resposta (sim, porque eu sei os intervalos de tempo entre dois bilhetes seus), eu também não posso ajudar! nem eu nem ninguém. o suporte recebe milhares de bilhetes ao dia. e vc enche mais ainda a caixa de entrada com bilhetes que constituem apenas de "????". acha isso correcto?
seu problema tem de ser tratado com o suporte. espere dois dias por uma resposta antes de reenviar um bilhete. de facto acontece que certos bilhetes caiem em esquecimento, mas isso não é o normal, nem é por maldade. por isso você pode mandar mais um bilhete passados dois dias (48 horas). entretanto espera, tal como todos os outros. eu aqui no fórum não posso fazer nada.
não há razão nenhuma para vc receber tratamento especial e ser atendido antes de outras pessoas que esperam já há mais tempo.
mais posts seus sobre este assunto neste tópico serão apagados sem aviso! este tópico não foi aberto para discussão, mas para eu juntar informação.
um abraço.
j.manuel