Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de Bakano
olá e bem vinda!

cuidado com as confusões! afinal em qual site queres o dinheiro? aqui dizes Titan, e no bilhete que escreveste ao suporte dizes pokerstars...

escolhe uma e responde de novo ao bilhete, e desta vez em inglês se faz favor!

Oi Bakano, ele é uma angrariado meu, falei com ele que as mensagens no fórum poderiam ser em português, acho que me esqueci de dizer que os bilhetes eram em inglês. Ele pediu no PS achando que podia receber os 50 iniciais lá, eu disse que não (era só bonus de depósito, não é?) e que era pra ele pedir ajuda no fórum, ele disse que quer no Titan mesmo!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

ele ou ela?

bem, seja como for, passei a informação ao suporte, e penso que não havera mais problemas, espero.

o dinheiro será transferido ainda hoje :)

um abraço,

José Manuel

e nightwolf, dá um jeitinho para ela participar no fórum ;)

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de Bakano
ele ou ela?

bem, seja como for, passei a informação ao suporte, e penso que não havera mais problemas, espero.

um abraço,

José Manuel

É ele Bakano, não entendi pq vc achou que era ela.

PS: Não pude acompanhar o seu último treino, mas não para não! Não é falta de interesse não, é que as vezes não dá mesmo.

hudsonfalcao
Membro desde: 14.03.2007
PokerStrategist

I receive a mail frome pokerstrategy with informations about transfer of 50$ to my full tilt account, but i log on in program em check my cashier and dont hve nothing there,

what i do about this?

here a copy of mail i receive...

a PokerStrategy acabou de te transferir os $50 iniciais para a tua conta Full Tilt: (" xxxxxxxxxx"). Agora podes ligar-te simplesmente ao software da Full Tilt e começar a jogar. Poderás libertar mais $50 de bónus dentro dos próximos 120 dias jogando. Na janela do caixa (ingl.: Cashier) podes ver sempre a quantia de bónus que te falta.

Atingiste agora o estatuto de Bronze na PokerStrategy! Agora tens também acesso a novos artigos e vídeos nas nossas secções de estratégia e vídeos, correspondentemente.

tks a lot

Bakano
BlackMember

Original de hudsonfalcao
I receive a mail frome pokerstrategy with informations about transfer of 50$ to my full tilt account, but i log on in program em check my cashier and dont hve nothing there,

what i do about this?

here a copy of mail i receive...

a PokerStrategy acabou de te transferir os $50 iniciais para a tua conta Full Tilt: (" xxxxxxxxxx"). Agora podes ligar-te simplesmente ao software da Full Tilt e começar a jogar. Poderás libertar mais $50 de bónus dentro dos próximos 120 dias jogando. Na janela do caixa (ingl.: Cashier) podes ver sempre a quantia de bónus que te falta.

Atingiste agora o estatuto de Bronze na PokerStrategy! Agora tens também acesso a novos artigos e vídeos nas nossas secções de estratégia e vídeos, correspondentemente.

tks a lot

olá hudsonfalcao!

aqui não precisas de escrever em inglês porque é um fórum em português ;)

esse mail sai automaticamente quando fazemos a ordem de transferência. Pode ser que a full tilt ainda demore um pouco até realemnte depositar o dinheiro na tua conta. basta esperares, e verás que aparece o dinheiro :)

um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de NightWolfBRA

Original de Bakano
ele ou ela?

um abraço,

José Manuel

É ele Bakano, não entendi pq vc achou que era ela.

PS: Não pude acompanhar o seu último treino, mas não para não! Não é falta de interesse não, é que as vezes não dá mesmo.

por causa do nome...???

bem, não me obrigues a cancelar a transferência para mandar um ID-Check...

Ola... criei minha conta ja faz mais de 3 dias, ja mandei minha Identidade e comprovante de residencia so q ainda não recebi nada...

Meu nick é LenePoker

Vlw..

NightWolfBRA
PokerStrategist

Eu não conhecia esse seu lado humorista Bakano...hehe... :))

Bakano
BlackMember

Original de NightWolfBRA
Eu não conhecia esse seu lado humorista Bakano...hehe... :))

não estava a brincar.

Bakano
BlackMember

Original de LenePoker
Ola... criei minha conta ja faz mais de 3 dias, ja mandei minha Identidade e comprovante de residencia so q ainda não recebi nada...

Meu nick é LenePoker

Vlw..

olá LenePoker,

vai por favor à secção de ajuda e lê o bilhete que recebeste do suporte. parece que a conta que inseriste está errada - ou não existe ou não foi criada com o nosso código de bónus! já tentámos fazer a transferência, mas não resultou por causa de isso mesmo.

hum... vi o bilhete em ajuda, ja mandei denovo meu login pelo bilhete , é o mesmo q o do poker strategy User id ( Lenepoker )

sera q demora muito agora? tenhu q espera mais 3 dias? :(

Ola... recebi o mail pedindo os documenos de identificação, e envie-os, hoje pela manhã recebi o e-mail da pokerstrategy dizendo que meu credito de u$ 50 havia sido depositado e que eu poderia começar a jogar, porem ja entrei varias vezes em minha cONTA FULLTILLT ( GiDias) e ainda esta no zero, sera que fiz alguma coisa errada ? alguem pode me ajudar por favor.

obrigada.

Gi.

Bakano
BlackMember

Olá GiDias!

só tens de esperar! a ordem de trasnferência da nossa parte já saíu, e agora depende da velocidade da Full Tilt para pôr lá o dinheiro.
mas não vai demorar muito!

:)

Olá,
enviei os documentos solicitados e já passaram 03 dias sem ter recebido o bonus.
Grata

Bakano
BlackMember

olá romaia, bem vinda ao nosso fórum!

você foi aprovada para receber o dinheiro hoje! Portanto deve receber o dinheiro amanhã ou depois!

enquanto espera, aproveita para dar uma lida no nosso fórum e participe no bate papo e nas discussões de mãos exemplares!
tudo para passar o tempo e melhorar os nossos conhecimentos de poker ;)

um abraço,

José Manuel

Obrigada pela pronta resposta.
Vou ler os artigos sim.
Abraços

Trpassos
Membro desde: 14.02.2008
Poker Player

Eu tbm não recebi os $50, como eu faço?

Muito menos eu... já to cabrero com isso....

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Original de Trpassos
Eu tbm não recebi os $50, como eu faço?

se tu já é bronze, vai receber em instantes, não recebeu mesmo?

Original de Rabechija to cabrero com isso...

jah mandou os documentos ou recebeu algum e-mail? ve se nao caiu na caixa de spam! nao precisa ficar cabrero que tudo se resolve!

Trpassos
Membro desde: 14.02.2008
Poker Player

Não cara, não recebi os $50 eu recebi $5 teve uma semana, daí joguei alguns dias e depois o resto de dindin q eu tinha sumiu, não entendi nada, enfim, eu continuo esperando os $50, tá dose!!