Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

tu tah fazendo eu queimar meus últimos neurônios hehehehe
party ou titan?

o top e no party kra desculpasssss

topchami
Oldschool Grinder

criou a conta no cashier jah?

nao estou com condicoes de fazer o 1 deposito so entra assim

naum recebi meus 50 ainda..
ja passei o numero do tel como foi solicitado mas ate agora nada
aguardo resposta

topchami
Oldschool Grinder

mas nao eh pra fazer o depósito
mas eh OBRIGATÓRIO criar a conta no cashier...

"Só depois de teres inserido os teus dados (nome completo, morada, etc) no caixa é que a PartyPoker te reconhece como uma pessoa e só depois é que podemos transferir dinheiro para a tua conta. Esta é uma pura medida de segurança contra fraudes.

Depois de conferires os teus dados abre-se uma janela com diversos métodos de pagamento. Fecha simplesmente esta janela sem mudar nada, já que recebes o capital inicial da nossa parte sem que tenhas de fazer depósito!"

aaaaaaa sim eu fiz isso tudo sim o que devo fazer

eu to esperando pelo 50 no full tilt
ha algum problema com minha conta??

Olá,

Por favor, recebi um e-mail de confirmação de transferencia dos $50 para minha conta nova no fulltilt poker, mas ainda não recebi nada não.

Opa,

Acabei de verificar novamente, foi transferida e está ok.

Muito Obrigado.

Fz uns 3 dias já e ate agpora nada estou na expecttativa de jogar um poker....podem me ajudar??

ola, fiz uma pergunta aki no forum esses dias e voces nao me responderam, fico no aguardo!

Amigos eu consegui escanear minha identidade depois de muitooo sacrificio..rs. tive que ir numa lan-house aqui perto de casa, já mandei.. só apaguei alguns dados dela por questão de privacidade e segurança.. ok

pelo menos agora da pra ler.. rsrsrsrs..

beijinhos.. espero agora poder jogar.. :)

Angela Maria.

Trpassos
Membro desde: 14.02.2008
Poker Player

Como foi pedido eu enviei meu documento e comprovante de residência, e até agora nada dos $50.
Continuo aguardando!!!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de cezinimo
Fz uns 3 dias já e ate agpora nada estou na expecttativa de jogar um poker....podem me ajudar??

oi, vc pode confirmar já ter recebido o capital inicial?
aqui diz que já foi transferido, no entanto estou a achar estranho vc ainda ter o estatuto basic...

Bakano
BlackMember

Original de lelevess
ola, fiz uma pergunta aki no forum esses dias e voces nao me responderam, fico no aguardo!

parece que está tudo bem com a conta...
não sei porque ainda não foi feita a transferência, mas posso tentar descobrir. entretanto vc também pode perguntar ao nosso suporte, pois eles sabem responder melhor a isso. Use o sistema de bilhetes na nossa secção de ajuda

Bakano
BlackMember

Original de Trpassos
Como foi pedido eu enviei meu documento e comprovante de residência, e até agora nada dos $50.
Continuo aguardando!!!

Vc recebeu o seu capital inicial hoje de manhã - pode confirmar?

Obrigado e um abraço.
Que tudo lhe corra da melhor maneira na sua carreira de poker.

e não esqueça de passar pelo fórum para melhorar contínuamente os seus conhecimentos e jogo.

José Manuel

Boas Bakano!

Tem novidades para mim sobre a Mansion Poker?

Bakano
BlackMember

pelo que eu entendo, o bónus não se perde nem por fazer um depósito nem por zerar a conta. mas só pode libertar um bónus de cada vez.
portanto ao ter juntado os pontos necessários para o bónus deveria ter recebido os $100.

portanto esta informação não ajuda muito, pois continuamos sem saber onde o bónus foi parar.

certeza que não entrou na conta? nem na conta central??

a senhora do suporte deles não disse que o bónus já tinha sido creditado...?

o que é que ela quis dizer com isto?

MANSION Louise:
Yes the PokerStrategy bonus, I can see this was credited already.

Estou a tentar falar com o suporte mas não está fácil. Vou enviar um mail para o apoio ao cliente a explicar o que se passou. Quando tiver novidades apito ;)