Saltar para o fórum
"arrumadores De Fic...

Notificações
Limpar tudo

"arrumadores De Fichas"

74 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
11.9 K Visualizações
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de CegoPT
voces falam falam, mas eu tava vendo um 100k guaranteed na desportiva quando ainda tavam uns 50 places, e eu fui falando, e houve 1 que simpatizou comigo, adicionei ele no msn, e ajudei ele em todos os niveis, psicologico, ajudar quando ele tinha duvidas, tudo, sabe o resultado? consegui negociar isto:

1st place = 5%
2nd place = 4%
3rd place = 3%
4th place = 2%
5th place = 1%
do prizepool que ele tinha que pagar para mim. ele no inicio nao aceitou, mas quando viu que tava tendo sorte, e eu tava dando apoio psicológico para ele, ele aceitou. tudo bem, pensei que nao ia pagar nada e pronto,

RESULTADO: ele ficou em 3º e eu recebi 360USD na minha conta sendo arrumador de fichas. :)

PS: ganhei 1 amigo, que agr falo com ele todos os dias, e sabem porque ele me pagou? pq ele era 1 semi-donk, tipo, tinha ganho 1 satellite de 5USD pa entrar no torneio e ganhou perto de 18k USD, entao ele no fim, simplesmente me mandou o dinheiro e pronto.

:D abraço, e boa sorte. essa profissão dá lucro!

AHAHAHA! BOA HISTÓRIA!

Eh pá, houve alguém com quem eu comecei a falar numa mesa de poker e descobrimos que eramos os dois daqui do forum...lol Hoje somos amigos apesar de nunca nos termos visto!

ARRUMADORES DE FICHAS -4 _cool:

Responder
Citar (Quote)
CegoPT
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Arrumadores de fichas - 5 _biggrin:

e devo ser dos mais profissionais daqui :D hehe

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de CegoPT
Arrumadores de fichas - 5 _biggrin:

e devo ser dos mais profissionais daqui :D hehe

:-o

LOL

Como é que é? Conta lá isso...Fazes pasta?

Responder
Citar (Quote)
CegoPT
Oldschool Grinder

Não, foi só uma x, mas a x que fiz lucrei 350USD tal como ja disse :)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de CegoPT
Não, foi só uma x, mas a x que fiz lucrei 350USD tal como ja disse :)

OH MEU DEUS!!!

350 ?! Não és cego, não... ! LOL

Vim agora editar isto: Pois é não tinha reparado que eras o mesmo que tinha explicad a situação anterior... lol, desculpa..
E já agora, acho que querias dizer $360 :P
Abraço

Responder
Citar (Quote)
CegoPT
Oldschool Grinder

foi lá perto :P se alguém dúvidar posso ir buscar a transferencia ao histórico da everest :) hehe

Responder
Citar (Quote)
juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Eu sempre deixo desligado meu chat pra não ver esses tipo de coisa.
E eu já fui pra muitas mesas finais. Não ligo por motivo algum. ( Só se for pra negociar a premiação.)

Dessa forma eu não perco minha concentração.

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Hoje tinha um cara me xingando de viado em uma mesa final _confused:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de juliocab
Eu sempre deixo desligado meu chat pra não ver esses tipo de coisa.
E eu já fui pra muitas mesas finais. Não ligo por motivo algum. ( Só se for pra negociar a premiação.)

Dessa forma eu não perco minha concentração.

Original de Alverine
Hoje tinha um cara me xingando de viado em uma mesa final _confused:

ARRUMADORES DE FICHAS - 5
MUDOS - 1
VIADOS -1 (Brincadeira... ;) )

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Coisa mais chata ever que é esse pedintes !

Agora sumiram do meu msn, mas antes quando tinha cadastrado em algum site, era toda hora nego querendo 1 dolar, 50 centavos.

Ah va se lasca.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Eu uma vez na stars no NL10 tinha KK e fiz raise e tal levei com uma tribet, fui all in perdi pra i 4 ou 5 usd´s (o tipo tinha Q3 uma cena dessas), ganhou-me. Como ele era Portugues, eu disse no chat que ele era donk. Ele pediu desculpa e tranferiu 5 usd´s para minha conta.
lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de lyxbr
Coisa mais chata ever que é esse pedintes !

Agora sumiram do meu msn, mas antes quando tinha cadastrado em algum site, era toda hora nego querendo 1 dolar, 50 centavos.

Ah va se lasca.

Como é que eles tinha o teu msn ?!

Original de jukitas
Eu uma vez na stars no NL10 tinha KK e fiz raise e tal levei com uma tribet, fui all in perdi pra i 4 ou 5 usd´s (o tipo tinha Q3 uma cena dessas), ganhou-me. Como ele era Portugues, eu disse no chat que ele era donk. Ele pediu desculpa e tranferiu 5 usd´s para minha conta.
lol

ahaha! Essa está boa! O primeiro passo para deixar de ser donk é assumir que se é! :)

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu alopro pra caramba no chat, principalmente se eu to tiltado ou to na good run.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Como todos os que jogam na pokerstars repararam, esta semana foi a celebração da mão 50 mil milhões.
Então, nas mesas de cash a cada certa mão (para não estar agora a explicar) era dado um prémio quase sempre bom, baseado nas ultimas 50 mãos jogadas nessa mesa.
Quando isto acontecia, mesmo que não fosse na nossa mesa, recebiamos um aviso a dizer onde ia ser dada a mão milestone para que todos pudessem ver. Eu vi várias mãos destas e cheguei a ver cenas ridículas, tipo pessoal a foldar, mas isso é outra história...Estou a escrever isto aqui só para dizer que NUNCA vi tantos "Arrumadores de fichas" como nestas especiais mãos! ahahaha!
Incrível! Enquanto o moderador falava com os jogadores da mesa, o chat estava bloqueado para todos os observadores. No final, o moderador (sempre mto simpático e com as suas piadas) anunciava algo do tipo, "agora vem aí a enchente...o pessoal quer vos dar os parabéns". Bem, muitos de voces devem ter assistido...era tanta gente a falar ao mesmo tempo que era de chorar a rir! Ninguém entendia nada!! Mas quando começava a acalmar, lá ficava um "zé" a choramingar, "eh pá, isso é tanto dinheiro...será que não me podes transferir 5 dolares? Depois eu pago!" ahahahaha! Usando uma expressão brasileira que eu sempre gostei muito, "este pessoal não se enxerga, não?"
LOOOOL

Responder
Citar (Quote)

eu mando sem problema , se o cara é capaz de procurar uma final table ficar la acompanhando , pedindo dinheiro e porque tem força de vontade grande, entao normalmente o cara é muito bom rsrsrsrs, sempre quem pede é , mas o universo esta conspirando contra ele rsrsrsrs, entao mando um buyn bem ridiculo mesmo 0,25 cents , 0,10 cents , pra o cara tomar muita bad ficar puto e desistir do poker , nao sei se funciona , mas fazia isso direto , agora jogo apenas sng de 9 pessoas entao nao pratico mais isso

ps quando der os cents diga assim

olha vc me convenceu , acredito realmente que jogue bem , por isso vou te dar uma oportunidade , nessa parte o cara fica todo contente , vc pega o nick e manda os cents , ele vai falar , poh soh isso , ai vc diz eu sei que vc soh precisa de uma ficha uma cadeira , gl e coloca no info , desabilita o chat
o cara fica puto mano pelo menos é oque imagino

Responder
Citar (Quote)

Boas,
Se estivesse no lugar do CALLIBAN não me custava nada dar uns dolares aos amigos agora a estranhos talvez sim, talvez não. Mas se eu tivesse uma banca de 100k ou tipo aqueles man's que entram nas mesas high stake na Full TilT poker tipo o O Fortuna PLS deprimiart, phill ivey patrik antonious eu dava $5 para caridade se me pedissem, obviamente que não dava sempre :D só quando estivesse num dia sim.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Pessoal, apeteceu-me desenterrar este tópico. lol

Meses depois, pergunto:

É impressão minha ou o fenómeno "arrumadores de fichas" cresceu e muito?...
Têm apanhado muitos cromos desses ou nem por isso?
Não há final table que eu não os apanhe a pedinchar...

Responder
Citar (Quote)

Nunca vi nada disso ainda bem mandava'lhes 1 centimo

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de Hateternal
Nunca vi nada disso ainda bem mandava'lhes 1 centimo

Tens feito final tables? E em que níveis jogas?
(sim, tens razao. eu não só lhes dou zero como ainda os trato mal.)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN
Pessoal, apeteceu-me desenterrar este tópico. lol

Meses depois, pergunto:

É impressão minha ou o fenómeno "arrumadores de fichas" cresceu e muito?...
Têm apanhado muitos cromos desses ou nem por isso?
Não há final table que eu não os apanhe a pedinchar...

Bela escavadela! Eu também acho que é um fenómeno que está longe da extinção! Não sei bem qual é a eficácia dos pedidos, mas alguns lá devem receber uns trocos :D

Responder
Citar (Quote)