Original de CegoPT
voces falam falam, mas eu tava vendo um 100k guaranteed na desportiva quando ainda tavam uns 50 places, e eu fui falando, e houve 1 que simpatizou comigo, adicionei ele no msn, e ajudei ele em todos os niveis, psicologico, ajudar quando ele tinha duvidas, tudo, sabe o resultado? consegui negociar isto:1st place = 5%
2nd place = 4%
3rd place = 3%
4th place = 2%
5th place = 1%
do prizepool que ele tinha que pagar para mim. ele no inicio nao aceitou, mas quando viu que tava tendo sorte, e eu tava dando apoio psicológico para ele, ele aceitou. tudo bem, pensei que nao ia pagar nada e pronto,RESULTADO: ele ficou em 3º e eu recebi 360USD na minha conta sendo arrumador de fichas.
![]()
PS: ganhei 1 amigo, que agr falo com ele todos os dias, e sabem porque ele me pagou? pq ele era 1 semi-donk, tipo, tinha ganho 1 satellite de 5USD pa entrar no torneio e ganhou perto de 18k USD, entao ele no fim, simplesmente me mandou o dinheiro e pronto.
abraço, e boa sorte. essa profissão dá lucro!
AHAHAHA! BOA HISTÓRIA!
Eh pá, houve alguém com quem eu comecei a falar numa mesa de poker e descobrimos que eramos os dois daqui do forum...lol Hoje somos amigos apesar de nunca nos termos visto!
ARRUMADORES DE FICHAS -4 ♠_cool: