Saltar para o fórum
"arrumadores De Fic...

Notificações
Limpar tudo

"arrumadores De Fichas"

74 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
11.9 K Visualizações
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Original de nuno21nt

Original de srCuco

Original de nuno21nt
Eu pedi uma vez e deram-me $5. E foi numa mesa de cash! _tongue:

:facepalm: :facepalm:

Fiz uma vez e bateu. Depois deixei de jogar para ficar para sempre acima do EV. _p:

Genial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Original de CALLIBAN
Como todos os que jogam na pokerstars repararam, esta semana foi a celebração da mão 50 mil milhões.
Então, nas mesas de cash a cada certa mão (para não estar agora a explicar) era dado um prémio quase sempre bom, baseado nas ultimas 50 mãos jogadas nessa mesa.
Quando isto acontecia, mesmo que não fosse na nossa mesa, recebiamos um aviso a dizer onde ia ser dada a mão milestone para que todos pudessem ver. Eu vi várias mãos destas e cheguei a ver cenas ridículas, tipo pessoal a foldar, mas isso é outra história...Estou a escrever isto aqui só para dizer que NUNCA vi tantos "Arrumadores de fichas" como nestas especiais mãos! ahahaha!
Incrível! Enquanto o moderador falava com os jogadores da mesa, o chat estava bloqueado para todos os observadores. No final, o moderador (sempre mto simpático e com as suas piadas) anunciava algo do tipo, "agora vem aí a enchente...o pessoal quer vos dar os parabéns". Bem, muitos de voces devem ter assistido...era tanta gente a falar ao mesmo tempo que era de chorar a rir! Ninguém entendia nada!! Mas quando começava a acalmar, lá ficava um "zé" a choramingar, "eh pá, isso é tanto dinheiro...será que não me podes transferir 5 dolares? Depois eu pago!" ahahahaha! Usando uma expressão brasileira que eu sempre gostei muito, "este pessoal não se enxerga, não?"
LOOOOL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei aqui!...
Seguidores de Chaves!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Brunodelic

Original de nuno21nt

Original de srCuco

Original de nuno21nt
Eu pedi uma vez e deram-me $5. E foi numa mesa de cash! _tongue:

:facepalm: :facepalm:

Fiz uma vez e bateu. Depois deixei de jogar para ficar para sempre acima do EV. _p:

Genial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coincidência maligna!

Foi só eu postar nesse tópico que hoje acontece isso pela primeira vez comigo...

Tenho 0,01 cents na pokerstars...E tinha 3 FPP's...
Como não tenho onde usar, decidi jogar um Hyperturbo satélite de 1 FPP's de buy in...
Fui bem, ganhei 2 all-ins consecutivos, um com full house e outro com quadra de K...
Fiquei com 2000 fichas no começo do torneio...tinha outro brazuca na mesa...

Ele: É isso aí, Brasileiros jogando bem sempre!

Daí ele foi eliminado...e como observer:

"GL aí brazuka"

Eu na inocência: "Valeu aí man! Abraços"

"Me empresta 0,50 cents??"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NEM RESPONDI!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Brunodelic
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coincidência maligna!

Foi só eu postar nesse tópico que hoje acontece isso pela primeira vez comigo...

Tenho 0,01 cents na pokerstars...E tinha 3 FPP's...
Como não tenho onde usar, decidi jogar um Hyperturbo satélite de 1 FPP's de buy in...
Fui bem, ganhei 2 all-ins consecutivos, um com full house e outro com quadra de K...
Fiquei com 2000 fichas no começo do torneio...tinha outro brazuca na mesa...

Ele: É isso aí, Brasileiros jogando bem sempre!

Daí ele foi eliminado...e como observer:

"GL aí brazuka"

Eu na inocência: "Valeu aí man! Abraços"

"Me empresta 0,50 cents??"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NEM RESPONDI!

lool

(Só estou a ver isto agora....)

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

eu nao acho errado se vc tiver um conhecido torcendo por vc e vc mandar umas doletas se o premio for legal..

ja aconteceu comigo dando quanto recebendo.

e com membros aqui da strategy!

Abs a todos!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

se o premio for bacana né.. custa nada!

Todos querem um Capilézinho pra poder jogar :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)

Isso chateia nao sabem o que tao a fazer nas mesas e ganham essas boladas por amor de deus

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

XXX

De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido propaganda ou publicidade de sites que se financiem através de uma rede de afiliados.

Desde já agradecemos a sua colaboração.

Editado por Risoflora

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

XXX

De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido propaganda ou publicidade de sites que se financiem através de uma rede de afiliados.

Editado por Risoflora

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
XXX

Editado por Risoflora

?!?!
Podes-me explicar o que se passou aqui,por favor ?!
Eu já não me lembro muito bem o que escrevi, não me lembro de colocar um link, mas lembro-me de perguntar à última pessoa que escreveu pq tinha escrito o que escreveu neste tópico!
Please, explica-me...estou mesmo confuso...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Boas CALLIBAN,

Não foste tu quem postou o link, estava no post que tu quotaste. Como o teu post se referia ao que acabou por ser editado, também se editou o que tinhas escrito.

:sdrink
Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN

Original de CALLIBAN
XXX

Editado por Risoflora

?!?!
Eu já não me lembro muito bem o que escrevi, não me lembro de colocar um link, mas lembro-me de perguntar à última pessoa que escreveu pq tinha escrito o que escreveu neste tópico!

Oi CALLIBAN, desculpe-me, mas só vi o seu post hoje.

Apenas editei o seu comentário porque precisei editar o tópico do @ChampioNLinikeR. Com o quote dele editado a sua resposta não fazia muito sentido. :f_smile:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Boas CALLIBAN,

Não foste tu quem postou o link, estava no post que tu quotaste. Como o teu post se referia ao que acabou por ser editado, também se editou o que tinhas escrito.

:sdrink
Abraço,
nuno21nt

Original de Risoflora

Original de CALLIBAN

Original de CALLIBAN
XXX

Editado por Risoflora

?!?!

Oi CALLIBAN, desculpe-me, mas só vi o seu post hoje.

Apenas editei o seu comentário porque precisei editar o tópico do @ChampioNLinikeR. Com o quote dele editado a sua resposta não fazia muito sentido. :f_smile:

_thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)