Saltar para o fórum
Batalha das Comunid...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Batalha das Comunidades: Comunidade PT/BR vs Comunidade Búlgara

501 Mensagens
74 Utilizadores
0 Reações
43 K Visualizações

Original de moodkiller
@negozin, even with all the luck (underdogs in every push and win) the best team wins! So you can be quiet now, and cover in shame...

Best regards,
moodkiller

There is nothing to be ashamed of, we had less players and still manage to get 2 of them to the FT :f_cool:

Original de acporsche

Original de pasqueta

Da próxima vez que quiseres dar um coach.. usa o msn ou o skype loool :D
é que dizer o jogo no chat é bandeira... não somos só nós que usamos translator :f_p:

nao era coach , era ajuda e ja vi que estava errado e pedi desculpa , fiz de boa intençao , nao sei se vc viu mas foi graças as minhas estrategias donkeys que ele saiu de 3 bb pra ft , fico feliz que ele se deu bem e deixa isso pra la que o que interessa é o resultado dele , ja vi o erro realmente nao devia estar ali a falar , mas nunca erro duas vezes a mesma coisa fique tranquila na proxima nao voltara a acontecer
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

eu vi que ajudaste, não é essa a questão... eu só tava a pedir para não perguntar nem dizer mãos no chat.. tudo bem, só ele sabe se são verdade ou não mas isso também dá vantagem ao adversário :)

Há outras formas de ajudar sem ser à vista de todos, pelo menos no que diz respeito a jogadas e mãos ;)

Original de acporsche
eu vi que ajudaste, não é essa a questão... eu só tava a pedir para não perguntar nem dizer mãos no chat.. tudo bem, só ele sabe se são verdade ou não mas isso também dá vantagem ao adversário :)

Há outras formas de ajudar sem ser à vista de todos, pelo menos no que diz respeito a jogadas e mãos ;)

ha ok entendi , a empolgação era tanta que nem percebi vou tentar colocar o chat no fail rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

valeu a dica
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de negozin

Original de moodkiller
134.26 vs 95.22

==
lol,
rgs, me adiciona como amigo aqui, pq quero falar com vc sobre a william hill.
vai ali em comunidade e ve o pedido q te mandei como amigo.

Nao vi o teu pedido, mas ja te enviei um.

rgs78
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de acporsche

ha ok entendi , a empolgação era tanta que nem percebi vou tentar colocar o chat no fail rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

valeu a dica

Tavas mesmo em grande!!!

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Valeu pessoal pelo apoio na recta final. Dei o meu melhor e tentei não vos desiludir!! :f_biggrin:
Estou bastante satisfeito com meu 3o lugar (2o se desconsiderarmos o Alemão) mas aquilo que gostei acima de tudo foi da experiência e da torcida no chat!! :f_thumbsup:
(Abraço ao Pasqueta que me tirou da lama e me ensinou a acertar Full House com 95o!! LOL :f_biggrin: :f_biggrin: )

Outras batalhas virão e se conseguirmos aliar quantidade a qualidade, nada nos poderá segurar!!!

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de acporsche

Original de moodkiller
@negozin, even with all the luck (underdogs in every push and win) the best team wins! So you can be quiet now, and cover in shame...

Best regards,
moodkiller

There is nothing to be ashamed of, we had less players and still manage to get 2 of them to the FT :f_cool:

QFT

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Isso ai galera. Não foi desta vez.

Mas valeu, foi bem divertido. :f_thumbsup:

Original de xtremelexx
Valeu pessoal pelo apoio na recta final. Dei o meu melhor e tentei não vos desiludir!! :f_biggrin:
Estou bastante satisfeito com meu 3o lugar (2o se desconsiderarmos o Alemão) mas aquilo que gostei acima de tudo foi da experiência e da torcida no chat!! :f_thumbsup:
(Abraço ao Pasqueta que me tirou da lama e me ensinou a acertar Full House com 95o!! LOL :f_biggrin: :f_biggrin: )

Outras batalhas virão e se conseguirmos aliar quantidade a qualidade, nada nos poderá segurar!!!

o credito é todo seu nao tenha duvida disso , eu tava soh torcendo pra vc que jogou muito bem mesmo , fico feliz com sua colocação e feliz tb com a força e uniao dos membros da nossa comu , foi muito legal
parabens , foi muito bem e nos todos tb , adoro esse tipo de coisa tinha que ter todo mes rsrsrsrsrsrsrs

Spoiler

add vc na comu amigo absssssss

negozin
PokerStrategist

Original de xtremelexx

mandou muito bem garoto.
te dei raise várias vezes, achei q vc ia voltar...
eu até tinha mãos boas, mas não ia te tirar do jogo.
se voltasse eu ia largar, pra te ajudar a crescer.
mas po, vc nem precisou.

e aquele lance com o kju, po eu dou minha palavra que não tinha notado que ele era brazuca, se não, eu não teria falado nada.
hahaha
q rolo

uma pena eu ter caído com a mão favorita...
também dei várias bads, mas perdi uns flips tensos no começo.

no geral, gostei muito do torneio.
eles são um tipo de oponente, que não tem muito jogo no flop, eles são bem kamikazes, então, é jogar tight mesmo a vida toda.

é muito bom a gente ter essa oportunidade de jogar com outras comunidades, irei participar de todas daqui pra frente e vou me empenhar ainda mais nos convites.

60 por torneio, tá muito underdog pra gente.

a gente tem que chegar com mais força.

rgs78
PokerStrategist

Original de xtremelexx

Tiveste muito bem! Aquele AQ x AA faz parte.
:f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Original de rdinizBR
empatei ganhei 10 do tempo e perdi 10 rdiniz
O tempo já te pagou? Caso não manda ele shipar logo pra mim, rafaeldinizBR.

Não vejo problemas, basta ele autorizar

Fiz a minha parte, derrubei 2 antes de cair. (numa joga questionável, pra variar)

Só pra lembrar....

:f_cool:

MauMyHka
Membro desde: 24.03.2010
PokerStrategist

Good game guys. I am looking forward to next one and ty for the exciting moments beter luck next time.

moodkiller
Membro desde: 30.03.2010
Oldschool Grinder

Original de MauMyHka
Good game guys. I am looking forward to next one and ty for the exciting moments beter luck next time.

+1.

Well played! You prove that Portugueses are worthy enemy! (bow)

P.s. @negozin was good promoter! :)

Best regards,
moodkiller

Parabéns à todos pelo empenho!!
Perdeu-se uma batalha mas não se perdeu a guerra...keep UP _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Próxima batalha temos que ir completo.

Original de moodkiller

Original de MauMyHka

+1.

Best regards,
moodkiller

nice congrats to all participants

Portuguese, Brazilian and Bulgarian
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

negozin
PokerStrategist

Original de moodkiller

Original de MauMyHka

+1.

Best regards,
moodkiller

hehe ty my brother...
I think, I called more bulgarians than portuguese with my tauting skills.
huauahhu
everybody shouted and cheered A LOT when I lost.
huahuaah
I rofl, that was really funny.
huahuahu

next time, I will assure that our team will have at least the same amount of our oponents, before doing so many provocations. haha

I couldn't imagine that you would bring so many players from your side. hehe

Congratz,
that was a good battle.
And your teammates deserved this winning.

We want a rematch, for sure !!!

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

quem levou? :O