Original de rogerbaia
O que vocês sugerem para conseguir atrair mais membros??
1) colocar o evento no newsletter e que o newsletter seja preferencialmente semanal.
2) divulgar a batalha em comunidades de poker do orkut.
(se bem que quando a gente escreve poker strategy em qualquer comunidade, o pessoal deleta logo, pq acha que é do tell a friend)
3) colocar notícia de lembrete todos os dias até o dia da batalha
4) definitivamente, acertar com ambas as partes de liberar a senha 1 dia antes
5) colocar na agenda de sms o lembrete da batalha, com número do torneio, todos os dias na semana da batalha. (o sms não deve ser enviado no mesmo horário, mas sim, pelo menos 1 hora antes... a idéia do lembrete não é somente para fazer o cara se lembrar da hora que ele vai jogar, mas sim, lembrá-lo de se inscrever)
ps: vou perguntar na comunidade búlgara como eles fizeram para juntar tanta gente.
O fato também é o seguinte,
acho que temos mais jogadores interessados em cash por aqui, do que em torneios.
Bem sei que a adesão da galera do cash foi boa, pq se fosse contar só com os de sng/mtt nosso desempenho seria pior ainda.
Seria legal criarmos um censo/pesquisa para ver quantos jogadores focam mais em cash e quantos focam mais em sng/mtt.
Outra pesquisa que eu gostaria MUITO de ver, é de tamanho das comunidades.
Será que o staff tem isso pronto?
Número de membros por comunidade?
Estou muito curioso pra saber qual o tamanho da nossa e queria comparar com a dos búlgaros...
Ainda não estou engolindo o fato deles terem comparecido com tanto mais do que os nossos.