Saltar para o fórum
Batalha das Comunid...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Batalha das Comunidades: Comunidade PT/BR vs Comunidade Búlgara

501 Mensagens
74 Utilizadores
0 Reações
43 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de xtremelexx
Valeu pessoal pelo apoio na recta final. Dei o meu melhor e tentei não vos desiludir!! :f_biggrin:
Estou bastante satisfeito com meu 3o lugar (2o se desconsiderarmos o Alemão) mas aquilo que gostei acima de tudo foi da experiência e da torcida no chat!! :f_thumbsup:
(Abraço ao Pasqueta que me tirou da lama e me ensinou a acertar Full House com 95o!! LOL :f_biggrin: :f_biggrin: )

Outras batalhas virão e se conseguirmos aliar quantidade a qualidade, nada nos poderá segurar!!!

3o? Que Zé Tó... :facepalm:

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

valeu a experiencia, mas devia haver ai uns 3 ou 4 bulgas para 1 nosso.
foi o aspecto k menos gostei e k podiam rever. por cada entrada de um nosso ficava uma vaga para um deles.
mas pronto na epoca dos imperios os numeros dos soldados tb serviam para fazer a diferença tal como aconteceu hoje.
abraço ai

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de johndamon05
valeu a experiencia, mas devia haver ai uns 3 ou 4 bulgas para 1 nosso.
foi o aspecto k menos gostei e k podiam rever. por cada entrada de um nosso ficava uma vaga para um deles.
mas pronto na epoca dos imperios os numeros dos soldados tb serviam para fazer a diferença tal como aconteceu hoje.
abraço ai

Mesmo assim, nos últimos 5 estavam 2 tugas, 2 búlgaros e um... alemão. :f_eek:

johndamon05 compreendo o que queres dizer mas como já disse anteriormente, não é possível obrigar ninguém a jogar... nós temos muito mais membros, contudo não há forma de limitar as entradas de uma comunidade só porque os membros da outra não jogam...

Temos que aceitar que todos temos vida para além do poker e que nem sempre dá.. o que importa é participar e fazer estragos :D tal como disse o rgs78 estavamos em minoria e mesmo assim estavamos 2 para 2 nos últimos 5, isso para mim é uma vitória :f_thumbsup:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de acporsche
johndamon05 compreendo o que queres dizer mas como já disse anteriormente, não é possível obrigar ninguém a jogar... nós temos muito mais membros, contudo não há forma de limitar as entradas de uma comunidade só porque os membros da outra não jogam...

Temos que aceitar que todos temos vida para além do poker e que nem sempre dá.. o que importa é participar e fazer estragos :D tal como disse o rgs78 estavamos em minoria e mesmo assim estavamos 2 para 2 nos últimos 5, isso para mim é uma vitória :f_thumbsup:

E como a batalha é entre comunidades, o peso de cada comunidade também conta... é justo se eles tiverem mais gente disposta a participar contar com essa vantagem, todas armas são válidas...

Mas eu achei muito bom e muito legal e volto a falar, considerando a desvantagem numérica que estavamos, pra mim ainda consigo falar que nossa comunidade no geral é bem melhor que eles... eles deveriam ter uma diferença de lucro para nós bem maior no desafio...

Se for pra ter sempre igualdade de números, daí acaba o desafio, nenhuma comunidade irá querer nos enfrentar.
_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Me senti um lixo... desde Lobo Challenge não jogava MTT ou algo maior que uma mesa.

Não vou jogar as próximas se tiver. Mtt NLH não é pra mim. Parecia que tava jogando uma modalidade pela primeira vez, juro que não sabia o que fazer com cada mão.

Aiai...qund terá outro? : ] Quanto antes Melhor....

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de j0sh

Em breve serão anunciadas as datas oficiais das próximas batalhas. Vamos ter que mostrar que este precalço não abalou a nossa confiança!

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de Tudazul
Me senti um lixo... desde Lobo Challenge não jogava MTT ou algo maior que uma mesa.

Não vou jogar as próximas se tiver. Mtt NLH não é pra mim. Parecia que tava jogando uma modalidade pela primeira vez, juro que não sabia o que fazer com cada mão.

:f_o: Não podes pensar assim! Muitos deles (e de nós) também não faziam ideia do que estavam a fazer...
O importante aqui é defender as cores da nossa comunidade! Por muita qualidade que os nossos membros possam ter ( :f_cool: ), se jogarmos sempre em inferioridade numérica de 3:1, será muito difícil ganharmos.

Estas batalhas são excelentes pelo convívio, pela oportunidade para encher de orgulho nossa comunidade, humilhar nossos adversários e ainda irmos ganhando alguma experiência de jogo contra adversários relativamente fortes (Membros Pokerstrategy)... tudo isto pelo valor simbólico de 1.10$ !!
Quero ver se da próxima vez juntamos mais pessoal à nossa causa comum!!

Já chega de vitórias implícitas (do tipo: perdemos pela diferença mínima quando partímos dominados...)!! Queremos mais! Queremos vitórias explosivas, dominadoras, que não deixem dúvidas a ninguém!!

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Original de j0sh

Em breve serão anunciadas as datas oficiais das próximas batalhas. Vamos ter que mostrar que este precalço não abalou a nossa confiança!

confesso que depois dessa,
só boto pilha na comu dos caras, se a galera daqui , for comparecer mesmo.
a gente tem que procurar entender, como que dois países bem populosos como portugal e Brasil, não consegue colocar mais gente do que um país como a Bulgária.
Nossa média de participação tem sido mais ou menos de 60 jogadores em todas as batalhas.
Temos que ver o que deve ser feito, para aumentar a participação do pessoal.
A atitude do pasqueta em criar um patrocínio pra 10 players foi super legal.

Acho que a gente tem que fazer algumas coisas com mais antecedência...
convidar, entregar a senha pra jogar, colocar o lembrete no sms pra um dia antes.
a entrega da senha, tem que ser 24 horas antes...
no dia do jogo fica muito ruim =(

concordo negozin.....
tinha que ter mais PROPAGANDAS....

O que vocês sugerem para conseguir atrair mais membros??

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de rogerbaia
O que vocês sugerem para conseguir atrair mais membros??

1) colocar o evento no newsletter e que o newsletter seja preferencialmente semanal.
2) divulgar a batalha em comunidades de poker do orkut.
(se bem que quando a gente escreve poker strategy em qualquer comunidade, o pessoal deleta logo, pq acha que é do tell a friend)
3) colocar notícia de lembrete todos os dias até o dia da batalha
4) definitivamente, acertar com ambas as partes de liberar a senha 1 dia antes
5) colocar na agenda de sms o lembrete da batalha, com número do torneio, todos os dias na semana da batalha. (o sms não deve ser enviado no mesmo horário, mas sim, pelo menos 1 hora antes... a idéia do lembrete não é somente para fazer o cara se lembrar da hora que ele vai jogar, mas sim, lembrá-lo de se inscrever)

ps: vou perguntar na comunidade búlgara como eles fizeram para juntar tanta gente.

O fato também é o seguinte,
acho que temos mais jogadores interessados em cash por aqui, do que em torneios.
Bem sei que a adesão da galera do cash foi boa, pq se fosse contar só com os de sng/mtt nosso desempenho seria pior ainda.

Seria legal criarmos um censo/pesquisa para ver quantos jogadores focam mais em cash e quantos focam mais em sng/mtt.

Outra pesquisa que eu gostaria MUITO de ver, é de tamanho das comunidades.
Será que o staff tem isso pronto?
Número de membros por comunidade?

Estou muito curioso pra saber qual o tamanho da nossa e queria comparar com a dos búlgaros...
Ainda não estou engolindo o fato deles terem comparecido com tanto mais do que os nossos.

A nossa comunidade é MUIIITTOOO maior que a deles, mas por politica da empresa não revelamos números ;)

mrsouza3008
Poker Player

nada contra ao Negozin, eu particularmente acho show de bola a motivação dele com as batalhas.... eu pretendo participar de todas conforme for possível.

Acho que deve haver uma melhor divulgação, não são muitos que ficam direto no fórum ou acessem direto a pagina de notícias, mas quanto a essa parte

"2) divulgar a batalha em comunidades de poker do orkut."

Eu particularmente acho contra, acho que devemos manter isso realmente entre PokerStrategistas.

Apesar que 30 minutos antes desse desafio vendo a diferença que estavamos eu tentei chamar alguns elementos que não são da PS e divulguei na comunidade do Poker Jundiaí, mas não acho que isso seria uma coisa legal.

Apesar que por outro lado, seria muito bom o pessoal das outras comunidades ficarem sabendo que os Brasileiros e Portugueses vencem todas as batalhas on-line.... rs... ou seja, é uma faca de "dois legumes..rs." essa história de chamar outras pessoas..kkk

Não existe problema em divulgar a batalha noutros locais, o que devem ter em mente é que não devem de forma nenhuma divulgar a password em nenhum lugar que seja fora do nosso fórum _cool:

Tal como dizes queremos que a batalha seja entre PokerStrategistas, e de preferência sem nenhum outsider "Alemão" ou algo do género, a não ser que seja uma batalha contra a Alemanha :D

O divulgar a password mais cedo leva a que montes de sites que andam sempre à procura de passwords para freerools metam a pass online.

mrsouza3008
Poker Player

Original de pporsche
Não existe problema em divulgar a batalha noutros locais, o que devem ter em mente é que não devem de forma nenhuma divulgar a password em nenhum lugar que seja fora do nosso fórum _cool:

Ops, olha ai, já vi que cometi um erro tremendo... sorry, nao se repitira.... pois é uma forma de atrairmos mais membros pra cá...

Correto.

Original de mrsouza3008

Original de pporsche

Ops, olha ai, já vi que cometi um erro tremendo... sorry, nao se repitira.... pois é uma forma de atrairmos mais membros pra cá...

Correto.

Nem mais! Divulgam a batalha e quem quiser participar faz o registo na comunidade _thumbsup:

bhmorte
Membro desde: 02.08.2009
PokerStrategist

pois e xtremelexx na proxima estarei la defendendo a comunidade,mas vlw
parabens a todos que defenderam com bravura a comu brazucas ate a proxima vamos que vamos.

Original de bhmorte
pois e xtremelexx na proxima estarei la defendendo a comunidade,mas vlw
parabens a todos que defenderam com bravura a comu brazucas ate a proxima vamos que vamos.

Olá bhmorte,

Bom saber que temos mais um membro disponível para futuras batalhas _thumbsup:

Como este é o teu primeiro post no nosso fantástico fórum aproveita para te apresentares à nossa comunidade no seguinte link:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço