Saltar para o fórum
Bluff vs. Donk (par...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bluff vs. Donk (para quem anda a desanimar do poker)

55 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
4,844 Visualizações
Theused111
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

Esta é daquelas jogadas em que 1 pessoa ve o flop e pensa "isto giro giro era tentar aqui alguma coisa"...

Resultado:

** Hand History for Game 1111111111 ** (PKR)
$10.00 USD NL Texas Hold'em - Saturday, September 10, 10:36:11 ET 2011
Table Naxos Island (Real Money)
Seat 3 is the button
Seat 2: Player2 ( $19.45 USD )
Seat 3: Player3 ( $23.81 USD )
Seat 4: Player4 ( $0.00 USD )
Seat 5: Hero ( $17.14 USD )
Seat 6: Player6 ( $10.28 USD )
Hero posts small blind [$0.05 USD].
Player6 posts big blind [$0.10 USD].
Dealt to Hero [ 2c 2d ]
Player2 raises [$0.40 USD]
Player3 folds
Hero calls [$0.35 USD]
Player6 folds
** Dealing Flop ** [ 4s, 5d, 6c ]
Hero checks
Player2 bets [$0.90 USD]
Hero raises [$2.00 USD]
Player2 calls [$1.10 USD]
** Dealing Turn ** [ 9c ]
Hero bets [$3.00 USD]
Player2 calls [$3.00 USD]
** Dealing River ** [ 7s ]
Hero bets [$11.74 USD]
Player2 calls [$11.74 USD]
Player2 shows [Ah, Kc ]
Hero shows [2c, 2d ]
Hero wins $33.38 USD from main pot

Lol sao jogadores assim que fazem o meu dia :P e fazem pensar que ainda há muito donk pra explorar

54 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Cadê o blefe? ?(

tu es corajoso... LOOOOL
com OESD mandares um check/raise e dois barrels..

A tua sorte é que o donkito queria mesmo muito muito que o segundo ou terceiro AK que viu na vida ganha-se e quando se quer muito uma coisa mas mesmo muito...... o poker manda-te á gaita... LOL

Theused111 Autor do tópico
Theused111
PokerStrategist

Original de Tudazul
Cadê o blefe? ?(

não sei se reparast que eu puxei 100bbs no river com 22 numa mesa cheia de overcards (para mim isto é 1 bluff) xD

Theused111
PokerStrategist

Original de kyrphen
tu es corajoso... LOOOOL
com OESD mandares um check/raise e dois barrels..

A tua sorte é que o donkito queria mesmo muito muito que o segundo ou terceiro AK que viu na vida ganha-se e quando se quer muito uma coisa mas mesmo muito...... o poker manda-te á gaita... LOL

Eu sei que sim e quando o vi a fazer call pensei imediatamente que tinha perdido, mas quando vi as fichas a virem para mim e ele a mostrar o AK fiquei msm a pensar que burro.

ps: eu tinha gutshot nem OESD tinha looooool

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

aí calhou bem, mas se fizeres esse call contra jogadores minimamente racionais várias vezes, vais perder muuuuito dinheiro

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Original de MancaMulas
aí calhou bem, mas se fizeres esse call contra jogadores minimamente racionais várias vezes, vais perder muuuuito dinheiro

ele nao fez call fez push :rage: :rage:

abraços

Theused111
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Como já disseram eu fiz o push, eu peguei a iniciativa no flop e até ao river fui sempre eu a apostar... e eu quando vi o call no river automaticamente pensei "pronto fo...i-me" ms depois vejo 33 usd a virem pra mim e pensei "eu sabia que ele era fraco... mas tanto?!!" loooool

proxima vez coloca a history bonitinha po.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Acho razoável o call dele, tavas a rezar a todos os santos para ele foldar.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]CO$19.45:///////;BU$23.81:///////;SB (Hero)$17.14:///////;BB$10.28:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 2:c, 2:d.
CO raises to $0.40, BU folds, Hero calls $0.35, BB folds.

Flop: ($0.9) 4:s, 5:d, 6:c (2 players)
Hero checks, CO bets $0.90, Hero raises to $2.00, CO calls $1.10.

Turn: ($4.9) 9:c (2 players)
Hero bets $3.00, CO calls $3.00.

River: ($10.9) 7:s (2 players)
Hero bets $11.74, CO calls $11.74.

Final Pot: $34.38.
Results follow:

Hero shows a pair of twos(2:c 2:d).
CO shows high card ace(A:h K:c).

Hero wins with a pair of twos(2:c 2:d).

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Bem... correu bem, mas raramente será assim.

Acho que a jogada é bem ruim - apesar do resultado.

Não sei qual dos dois foi mais donk.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de ruimiguel88

Original de MancaMulas

ele nao fez call fez push :rage: :rage:

abraços

sim eu queria dizer push

aliás, a partir do flop a mao foi pessimamente jogada. isto é um exemplo para nao nos deixarmos orientar pelo resultado. pq se esta jogada rolar 100 vezes contra jogadores "racionais" ou até mesmo contra donkeys, rapidamente o hero vai precisar de um segundo capital inicial

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Ambas as jogadas estavam ultra donkey, pois o vilão podia ter over cards e ser passivo, ter um par de oito na mão, trinca, 8Ts, 98s,78s e por ai vai. Vilão dando cold call pra mim ele estava armado.... kkkkk ele achou q vc estava blefado com AQ-... :facepalm:

freire15
Membro desde: 22.01.2008
PokerStrategist

lol, que jogada horrivel

QTF pro "não sei quem foi mais donk"

Theused111
PokerStrategist

Original de say69
Ambas as jogadas estavam ultra donkey, pois o vilão podia ter over cards e ser passivo, ter um par de oito na mão, trinca, 8Ts, 98s,78s e por ai vai. Vilão dando cold call pra mim ele estava armado.... kkkkk ele achou q vc estava blefado com AQ-... :facepalm:

Esta jogada foi toda baseada em jogadas anteriores do vilão e da imagem que eu tinha na mesa. e eu ali tinha muita muita FE principalmente estando a jogar deep, acontece que eu sou 1 pessoa que não gosto nem consigo jogar 1 straight poker, já por isso os jogadores contra os quais eu obtenho maiores resultados são contra regulares básicos e donks deste género, pois são os tipos de jogo mais básico.

E eu acredito seriamente que a jogada com o desenrolar todo não foi assim estupida, uma vez que, 1 bom jogador largaria ali com 1 bom range de mãos fortes e o 8 não deveria ter pois ele mostrou que jogava muitos broadways. e com o meu check\raise e 2 barril no turn mostrei que tinha boa mao (ou tentei).

Acredito seriamente na frase "é preciso melhor mão para fazer call do que para fazer raise"

ps: contra 1 regular ou 1 jogador em condições nunca faria esta jogada, até pq ele largaria no turn pelo menos

freire15
Membro desde: 22.01.2008
PokerStrategist

* não precisa blefar NL10
* donk nao tem FE
* teu blefe foi ruim ainda mais nesse spot, não é só pq ele tinha AK e pago. ele podia ter tudo ae. E só pelo nivel dele de pagar com AK tu ja deveria saber que não deveria tentar blefar ele, logo qm foi o donk??

vc n jogou mt bem, mas ele se superou lol, ele foi mais donk concertesa mas sua jogada foi horrivel, apartir do momento q ele da call no seu raise vc ta atras na minha opiniao, ou contra um OESD, mesmo assim e daqueles casos q vc pode ter pouca equidade a frente ou muito atras, n gosto de fazer mta gracinha nesse board nao, acerta bastante o range do CO mas colo neh, parabens hehe

É... Na verdade o bluff foi FAIL.

O cara pagou até o river com ace high. :facepalm:

Milagrosamente (e por sorte) o bluff se transformou em apostas por valor.

Não entendi... Se vc sabia que o cara era donkey pra que blefar flop turn e river?? Primeira regra básica... Não blefe contra donkeys!!!

Desta vez deu sorte, normalmente este mesmo cara te pagaria com qualquer parzinho da mesa e levaria tua grana...