Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: Brandity
Gostaria de saber por que a entrada para o Bsop saiu? Somente porque a FTP está fora do ar? Basta fazer o satelite em outra sala. Deixo a sugestão para incluirem uma entrada para o Bsop também fazendo o torneio em outra sala.
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: Reloaded07
quero me inscrever...meu nick na pokerstars é Dlgerhard (a segunda letra é um "L" e não um "i")
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: pinheroew
Original de Alau
Gostaria de saber por que a entrada para o Bsop saiu? Somente porque a FTP está fora do ar? Basta fazer o satelite em outra sala. Deixo a sugestão para incluirem uma entrada para o Bsop também fazendo o torneio em outra sala.
Obrigado pela sugestão. Como foi explicado na notícia em que anunciamos o satélite para o BPT, decidimos excluir as entradas para o BSOP devidos aos acontecimentos com a Full Tilt Poker.
No entanto, estamos a procurar alargar a nossa oferta de entradas para torneios ao vivo a outros eventos e vamos tentar incluir de novo o BSOP. Caso se verifique serão informados em primeira mão. Abraço!
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: Eduvirges