Original de jandsonpower
Viver de poker é tenso.
por isso mesmo que eu postei isso cara!
queria saber mais ou menos como foi a reação da pessoa ao se deparar com a primeira Downswing ´´trabalhando`` com o poker e essas coisas e por ai vai
Original de Afulibador
Original de jandsonpower
Viver de poker é tenso.
deve ser msm, prefiro ganhar dinheiro de outras formas.. e entao utilizar parte da minha renda para eventos grandes x)
se eu cravar um torneio grande, to feito! hehehehhh
Mas ai é que eu te falo, se tu gravar um torneio grande tu vai começar a gostar e vai disputar outro e outro e outro....mais ou menos como começou o Akkari
hahahaa ♠_biggrin:
Original de mcarrillo89
Topico muito interessante parabens...
Muito Obrigado mcarrilho89
criei ele até por que eu sempre queria saber isso ai aproveitei o Fórum para saber como é que é
Original de Lunitis
Eu estou decidido a tentar virar poker pro quando acabar o curso...ou seja daqui a um mês +- :rolleyes:. Nem tanto pelo dinheiro, porque no inicio nem devo conseguir ganhar mais do que ganharia se arranja-se um emprego como veterinário. Mas sim por todas as possibilidades que o poker dá em termos de gestão de tempo e porque não ha nada neste mundo que me motive tanto em fazer e dominar como o poker.
E a mais não tem segredos....bankroll management seguro, muito grind (pelo menos para quem está nos niveis baixos), psicológico no lugar e MUITO estudo.
sábias palavras Lunitis!
lhe desejo toda a sorte do mundo para você ♠_thumbsup:
continue postando...
ahhh e não se esqueça do amigo aqui quando começar a virar pro hein!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de thiiholz
Original de PHG2
Original de w00zy
Passar a vida a grindar é muito cansativo.
isso é relativo ... depende da pessoa ... meu trabalho "normal" também é cansativo
Acho que nunca viverei do poker ... mas quero juntar uma boa grana com o tempo ♠_biggrin:
Aposto que o teu chefe não te dá tanto tapa na cara quanto a sala em que tu jogas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de creathive
Conheço gente que ganha mais que muitos jogando NL10.
CLARO! eu também conheço alguns camaradas que jogam e faturam muito bem em NL10.