oi pessoal li o topico pela primeira vez, estou a tentar viver dopoker, em outubro sabia que ia acabar o meu curso em NOVEMBRO edpois? portugal ta na merda falando em dolares nao ia ganhar mais que 800 e mesmo isso que eu quero?
presssao? pressao e trabalhares 8 horas por dia, com prazos a cumprir? indo para casa com os problemas do trabalho, edpois de trabalhar 6 dias por semana durante todo o mes ganhas 800d!!! fds nao nao quero isso para mim...
entao como ja tinha alguma experiencia no poker decidi meter 20d em outubro e decidi ir subindo limites para conseguir ter o meu primeiro ordenado em janeiro...
as coisas correram melhore doque esperava e em dezembro ja ganhei 2k, claro que o ordenado que tirei nem metade foi pois tens que se proteger da variancia e etc...
agr o que eu axo importante e o seguinte....
o que e preciso para ser um jogador proficional dde poker? ( para mim é?)
ter disciplina e psiocologico forte
conseguir fazer multitabling nunca menos de por exemplo 10 mesas em sng( n tou a falar de cash)
conseguir ter rois NORMAIS quando joga recreativamente ( para ser pro todos passaram pela recreação)
NAO AXAR QUE SABE TUDO ( ESTE E MUITO IMPORTANTE)
TER PERFIL ( muitos vao tentar , mas simplesmente nao vao dar...para tudo, para cada profisao e preciso ter perfil, o gajo que axas que e burro pode ter perfil, e o gajo que axaas que e esperto pode nao ter, pois o psicologico dele pode ser 0)
e quando todos os outros precisarem usar o consciente para decifrar uma jogada tu utilizas o teu quase "inconsciente" e em milesimos de segundo, a jogar 20 mesas, vais analisar PFR/POSIÇÃO/BB/QUANTOS JOGADORTES FALTAM/BUBLE/ PERFIL DE JOGADOR etc etc, QUANDO CONSEGUIRES FAZER ISTO EM 1 SEGUNDO, E ESTOU A FALAR ASSERIO 1 SEGUNDO...TAS pronto para tentar ser PRO....
etc etc etc
ATE LA se queres ser pro estuda, tudo demora o seu tempo, mas o estudo nao tira acoisa mais essencial de todas, experiecia POIS e com ela que pelo o menos eu nakeles milesimos desegundo consegui ou tou aconseguir calcular o RANGES DE MAOS....
QUANTO apressao....so digo pressao e ser do sporting neste momento...kkkkk :sdrink
WISH ME LUCK