Original de nuno21nt
Original de fabiofilipe04
Original de xtremelexx
Parece que afinal não foi sorteio!![]()
Como assim?
A sério? Que bricadeira.
Foi sorteio, sim.
Fiquei decepcionado. Parece que meus 1% (3 posts em 300) não foram suficientes...
Original de nuno21nt
Original de fabiofilipe04
Original de xtremelexx
Parece que afinal não foi sorteio!![]()
Como assim?
A sério? Que bricadeira.
Foi sorteio, sim.
Fiquei decepcionado. Parece que meus 1% (3 posts em 300) não foram suficientes...
Original de Um2ois
ja foi so deu os europeus nos ipads heheh fazer o q ne,se for ver a europa e bem maior q a america,deu a logica hehe,na proxima shipa pra noiz manuuu![]()
Nesta promoção "Rage Pic", ganhou um argentino também!
Original de nuno21nt
Ah. Ok. Não postaste o vencedor 3, já agora.
O vencedor 3 apagou todos os seus posts no fórum Rage Pic espanhol... Provavelmente por vergonha... 
Da próxima vez faço como ele! Antijogo. Já que não é premiada a creatividade. 
afinal como é que isto foi feito? foram todas a sorteio ou foram escolhidas as 3 melhores de cada comunidade e só essas é que foram?
ainda ninguém respondeu, há duas hipóteses:
1- os moderadores são uma cambada de incompetentes e nenhum de dignificou a responder
2- este sorteio foi mais uma das palhaçadas da pokerstrategy e nem eles sabem como foi
como os moderadores costumam ser prestáveis vou ficar com a 2ª
Original de mindnatic
afinal como é que isto foi feito? foram todas a sorteio ou foram escolhidas as 3 melhores de cada comunidade e só essas é que foram?
Foi sorteado entre todos de todas as comunidades.
Original de mindnatic
ainda ninguém respondeu, há duas hipóteses:1- os moderadores são uma cambada de incompetentes e nenhum de dignificou a responder
2- este sorteio foi mais uma das palhaçadas da pokerstrategy e nem eles sabem como foi
como os moderadores costumam ser prestáveis vou ficar com a 2ª
Houve até uma notícia sobre isso: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/18-PokerStrategistas-Já-Ganharam-um-iPad-2,-Ainda-Tem-3-em-Jogo_55298/
Quanto à incompetência dos moderadores, só para te dizer que nós damos o nosso melhor e como deves imaginar, sendo voluntários, não estamos online 24h por dia. No entanto, se consegues fazer melhor, as vagas abre de vez em quando... Candidata-te
Se achas as nossas promoções palhaçadas não vejo o porquê de participares... As promoções de inverno foram excelentes e foram OFERECIDOS 21 Ipads, entre freerolls e outras promoções.
Se fores atento vais conseguir descobrir aqui coisas bastante interessantes. Se isto fosse uma palhaçada como dizes, eu não estava aqui. Nós damos (quase) tudo aos nossos membros. Tenho pena que muitos deles não agradeçam. Tenho ainda mais pena quando criticam aquilo que nós DAMOS.
em primeiro lugar peço desculpa por teres ficado tão ofendido mas eu não critiquei os moderadores, pus uma hipótese que descartei porque vocês são prestáveis. tenho pena que tenhas sido levado pela emoção e não tenhas percebido que foi uma forma de criticar a administração. mas confesso que a minha forma de expressão também não foi a mais correcta.
quanto ao resto mantenho o que disse. vou tentar mostrar o porquê de achar que foi uma palhaçada:
a 1ª noticia não diz nada de especial sobre o sorteio, só diz que serão premiados 3 ipads
entretando num post alguém perguntou se era sorteio ou se ganhavam os 3 mais criativos e:
thegreatmazinga 12-14-2011 16:50
Os 3 mais criativos de todas as comunidades. Ponham a vossa criatividade à prova!
mais tarde:
acporsche 12-05-2008
Administrador Chefe
Será feita uma seleção dos Rage Pic mais criativos para o sorteio, por isso usem a vossa imaginação
Boa sorte a todos!
depois alguém perguntou se podia postar vários e:
thegreatmazinga 12-21-2011 14:17
Administrador Chefe
Sim: podes postar quantas quiseres
o que para mim inviabiliza a hipótese de ser sorteio geral, se não um membro punha 300 imagens e aumentava as suas hipótese de vitória
depois surge umas duvidas sobre o método de atribuição e alguém diz:
xtremelexx 01-05-2012 01:14
O que percebi foi que a competição iria decorrer em 2 fases. Na 1a são seleccionados as "Rage Pics" mais creativas. Na 2a essas vão a sorteio.
É isso?
tal e qual o que eu pensava
e mais tarde
fabiofilipe04 01-05-2012 01:21
Não tenho a certeza, mas o que eu percebi foi que eles seleccionariam os melhores e sorteavam entre esses.
tal e qual o que eu pensava
depois disto tudo tu dizes:
gugajrf Hoje, 19:59
Foi sorteado entre todos de todas as comunidades.
afinal em que ficámos?
mudaram as regras a meio do jogo? se eu soubesse que tinha sido assim não tinha perdido tempo a tentar fazer uma coissa melhor. tinha postado uma porcaria qualquer como quem compra um bilhete de lotaria
por isto que referi acima acho que uma empresa que tem os seus clientes em consideração devia colocar um post/noticia a dizer que utilizando o método x as rages que foram seleccionadas para ir a sorteio foram y e quem ganhou foi z
quanto á noticia eu li. se fores atento vais conseguir descobrir aqui coisas bastante interessantes acerca da palhaçada em que esta promoção se tornou em que inclusive posts de rages vitoriosas foram apagados.
e para que não haja hipótese de misturar as coisas eu não estou a criticar os moderadores estou a criticar a administração. e não é só por isto.
ainda á uns dias estava á espera que um treino começasse e este nunca chegou a começar. mais tarde o treinador disse que avisou a administração com antecedencia. presumo que simplesmente ignoraram os membros e não disseram nada.
quanto aquilo do se não gosto não participo, eu ao inicio não tinha hipótese de saber que iam mudar as regras a meio do jogo.
por isto que referi acima acho que uma empresa que tem os seus clientes em consideração devia colocar um post/noticia a dizer que utilizando o método x as rages que foram seleccionadas para ir a sorteio foram y e quem ganhou foi z
Concordo com o mindnatic.
Concordo sobretudo com esta parte aqui. Deveriam ter sido mais informativos e transparentes, colocando aqui a lista de todos os posts seleccionados pela sua creatividade (se é que houve selecção... não me parece...) e depois o resultado do sorteio.
Sei, no entanto, que isto (a promoção) e o sorteio foram idealizados/realizados pela administração geral da Pokerstrategy.com, sendo a Ingrid a porta-voz. Então eles é que deveriam ser criticados...
No final de tudo acredito que ninguém tenha ficado lesado. Isso é o mais importante.
Original de gugajrf
[...]
Tenho pena que muitos deles não agradeçam.
Agradecerei quando ganhar! 
Falando a sério agora: Agradeço pela promoção, sim. Foi muito boa e partiu de uma boa intenção!
Só acho que poderia ter sido melhor ainda. Teria gostado ver a comunidade a empenhar-se mais na promoção, com mais rivalidade (saudável).
Quem sabe não desperdiçámos aqui uma oportunidade de ver serem criados alguns posts bem épicos...! 
Anyway, moving on!
Que venham mais!
Eu acompanhei o tópico inglês e português e notei várias incoerências entre os dois, principalmente no regulamento. Os moderadores nem merecem ser questionados porque um dos moderadores (nuno21nt) postou em todas as páginas do tópico e respondeu a todas as perguntas com a informação que tinha disponível, o problema é que me parece que a informação que os moderadores receberam foi insuficiente. Para além das incoerências do regulamento, a administração esteve pouco presente durante o concurso e desde a página 3 que nenhum admnistrador comenta, como é que os membros que só postaram os rages neste tópico podem ter a certeza que foram a concurso?
Concordo que as regras foram pouco claras no início da promoção mas todos os rages foram a concurso. A criatividade é sempre difícil de avaliar mas na minha opinião os autores da nossa comunidade estão de parabéns. Obrigado a todos pela vossa participação!
Original de thegreatmazinga
Concordo que as regras foram pouco claras no início da promoção mas todos os rages foram a concurso. A criatividade é sempre difícil de avaliar mas na minha opinião os autores da nossa comunidade estão de parabéns. Obrigado a todos pela vossa participação!
infelizmente o maior problema não foi serem pouco claras ao inicio, foi serem alteradas ao fim, sem tu ou outro administrador terem dado uma satisfação. eu até percebo que seja uma questão que vos ultrapasse (refiro-me aos responsáveis comunidade pt/br) mas de qualquer maneira diziam qualquer coisa a respeito. agora não dizer nada para fazer de conta que tudo correu como o planeado não está correcto.
isto é mais uma brincadeira da pokerstrategy (só não chamo palhaçada para não ser repetitivo). já disse noutros tópicos e volto a dizer: só venho aqui porque na minha opinião ainda são dos melhores sites do género em português, e com melhor conteúdo.
mas não concordo com a vossa politica de relação com os clientes. ter moderadores a responder rápido no fórum não é tudo. treinos que não são dados sem aviso prévio e muitas vezes sem substituição (não sei se estou certo ou não mas pareceme que depende se está ai o tufatifa para salvar a situação) , noticias muito atrasadas em relacao a outros sites, promoções que não são bem conduzidas na minha opinião também merecem a vossa atenção e podiam melhorar mesmo muito nesse sentido.
a criatividade é dificil de avaliar mas escolher 3 rages de cada comunidade qualquer um escolhia. e depois para quebrar a subjectividade da escolha o sorteio entendia-se. para mim algumas pessoas sairam prejudicadas. por exemplo o membro que fez a rage do putin em vez de ir a um sorteio com probabilidades de, sei lá, 1/80 foi a um de 1 /300.
de minha parte fica mais um feedback muito negativo para a pokerstrategy, é mais um caso vergonhoso.
A responsabilidade desta promoção não é da administração da nossa comunidade, mas aceito as críticas e já tivemos também oportunidade de as transmitir aos responsáveis. Em relação às outras críticas, comentários e sugestões, são elas que nos ajudam a melhorar e a evoluir.
Original de xtremelexx
@mindnatic:
link para o rage do Putin, please!
Tá na primeira página do tópico.