Saltar para o fórum
Diz-nos os teus Obj...

Notificações
Limpar tudo

Diz-nos os teus Objectivos de Poker para 2012 e habilitas-te a ganhar um iPad 2

159 Mensagens
141 Utilizadores
0 Reações
24 K Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Queres parar de entrar em tilt em 2012? Queres arrasar por completo o limite de $1/$2 NL? Queres aprender PLO? Queres ter uma winrate de 4BB/100? Queres alcançar as posições premiadas num Main Event?

Esta é a altura para estabelecer os teus objectivos para o próximo ano. Apesar de nem sempre alcançarmos esses objectivos, é importante definir objectivos e analisar os progressos. Antes de iniciarmos um novo ano, queremos saber quais são os teus objectivos de poker para 2012.

Partilha os teus objectivos neste tópico e nós depois iremos sortear 3 iPads 2 pelas pessoas que submeteram os seus objectivos.

O último dia para submeteres os teus objectivos é o dia 31 de Dezembro, por isso certifica-te que partilhas connosco os teus objectivos antes da passagem de ano. O sorteio será realizado na primeira semana de Janeiro e três felizardos vencedores, que têm todos grandes objectivos, terão o privilégio de receber um presente natalício tardio - um iPad 2 e o seu nome publicado numa notícia.

Mas atenção, não vamos oferecer um iPad 2 a qualquer um. Os teus objectivos têm que ser criteriosos, interessantes ou inspiradores! Por isso, antes de clicares em "criar resposta", certifica-te que pensaste bem no assunto e deste o teu melhor para explicar os teus objectivos.

Como é que mantens os teus objectivos quando passas por uma má fase? Como é que consegues manter-te na luta quando o jogo fica cada vez mais difícil? No passado, o que é que te impediu de atingires os teus objectivos? Por que razão é que estes objectivos são importantes para ti? Lembraste de algum objectivo que tenhas conseguido alcançar e como é que o conseguiste manter? Por que achas que os objectivos são importantes no poker?

Não queremos apenas uma lista chata de objectivos. Queremos ouvir as tuas histórias e aspirações, para que possamos aprender com elas, apoiar-te e inspirar outros.

Para uma vista geral das promoções de Inverno, consulta o nosso tópico O Inverno Está a Chegar - Vista Geral.

Queres tornar-te no próximo Pius Heinz em 2012?

Responder
Citar (Quote)
158 respostas
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007
PokerStrategist

Opa... to sentindo que 2012 vai ser um ano espetacular.. onde vou começar a colher os frutos de muito estudo que tive nesse final de ano!

Meu objetivo é virar regular e lucrativo nos MTT de buy-in médio, principalmente os The Big da Poker Stars, que possuem um prêmio bem açucarado!!

Outro objetivo é quebrar meu record atual de maior prêmio conquistado em um torneio ($600) e alcançar a casa dos quatro dígitos de premiação :fdrink além de participar de um mentoring e depois me disponibilizar como mentor para low stakes!

e boraaa crava 2012!!

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

opa

Para 2012 não quero nada de espetacular, quero apenas tempo para conseguir botar algum volume em cash sh. No inicio do ano logo batar a NL5 e até o final do ano bater NL10, para em 2013 estar na NL25.

nada d+

seco

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

Objetivos 2012

01- Subir para SNG $7,00 no PS e aumentar o bankroll.

02- Alcançar no mínimo estaturo ouro. (Com esperança que a FTP volte em 2012 quero retomar a subida de estatuto interrompida por não ter conta afiliada do PS.)

03- Ter bankroll para jogar tranquilamente MTT $11,00, levando em conta meu gerenciamento de conta.

att

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Em 2012 espero shipar o meu 1º torneio live e conseguir um profit médio mensal por volta dos $1000 em micro MTT, NL25 e PLO.

Manter o meu estatuto iron man e receber o black card :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
duduventania
Membro desde: 25.08.2009
PokerStrategist

Objetivos para 2012:

- Continuar tendo tempo para jogar

- Dedicar-me um pouco mais a estudar o poker

- Subir o nível de torneios que posso participar

- Forrar algo batendo meu atual recorde em um torneio ($2700)

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

meus objectivos pra 2012:

- supernova elite na stars...
- ser black member aqui...
- ir as WSOPS

:nh

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Objectivos para 2012:

a) Subir o máximo de escalões possíveis especializando-me em cash SH, a partir de Fevereiro terei todo tempo do mundo livre para poker. Conseguir multitable lucrativa de NL100

b) Comprar um pc com o dinheiro do poker, esta relíquia não me permite ter HM nem muitas salas abertas.

c) Mínimo membro Platina.

d) Perto de Outubro começar a jogar uns MTT para me habituar.

Sim, são objectivos um pouco irreais dado o meu nível actual mas sempre que me dediquei a algo tive sucesso. Se há pessoas com histórias de sucesso no mundo poker, não sou menos que elas.

Cansei de pensar pequeno, abdicar do quer que seja por medo (tenho as minhas despesas fixas).

Em 2013, com sorte, jogar ao vivo algumas vezes.

Esqueci, perder peso :P

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Vai ser um ano complicado, Portugal enfrenta uma séria e dura crise económica que irá obrigar muito boa gente a deixar muito vicio para trás. Onde entra o Poker nos meus objectivos? Muito fácil, numa tentativa de ganhar algum dinheiro extra até ver que se poderá tornar em algo mais consistente a nível de ganhos, caso pare de sacar por algum tempo... Irá passar por de tudo um pouco mas essencialmente por Cash Games de 6Max Hold'em e também por SnG, especialmente os SnG MTT que é uma variante que sempre me deixou algo curioso...

O estudo passará pela subida de estatuto na PokerStrategy que poderá começar a aumentar ainda mais, como se tem verificado, depois do 2º Capital Inicial.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

sempre tive ótimas experiências nos curtos períodos em que grindei mtt mais a sério e tenho muita vontade de que 2012 seja o ano da forra nos torneios. minha meta é grindar no mínimo 300 a 400 torneios por mês, em pelo menos 10 meses de 2012, jogando todos os buy-ins entre $22 e $215. nos períodos em que eu não puder comprometer tantas horas do meu dia, vou continuar a jogar cash games na nl200 e nl400.

eu sempre tive uma tara por mtt mas tinha medo da variância, que realmente é brutal. mas o fato é que um volume decente e uma boa seleção de torneios minimiza essa variância, e com bom brm, acaba se tornando uma opção bastante viável. como o field dos cash games midstakes anda bastante duro, acredito que seja possível uma hourly rate tão grande quanto a dos ring games que jogo hoje e talvez até maior. e cá entre nós, é ilusão achar que cash game vai te deixar livre dessa variância insana. o stretch breakeven de 80 mil mãos pelo qual estou passando no momento fala por si.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O meu objectivo para 2012 no que diz respeito ao poker é chegar a NL200 e fazer um bom dinheiro por lá.
Quero melhorar a minha capacidade de ensino e quem sabe subir um pouco aqui dentro da PS. Explorar o coaching também.

Responder
Citar (Quote)

Não gosto de colocar objectivos ainda por cima nesta fase de incógnita no poker online. Mas sem dúvida que ambiciono chegar high stakes nos husng hypers

Responder
Citar (Quote)
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

jogo BSS nl 25 SH, pretendo em 2012 bater esse limite subir para nl 50 e conseguir estabilizar nela até o fim do ano. Mas independente do limite eu quero melhorar meu nível de conhecimento o máximo possível, portanto se tudo ocorrer como planejado conseguir pagar um coach tbm faz parte do plano.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Os meu principal objectivo para 2012 é tornar-me regular ganhador de NL100 SH e conseguir daí um rendimento adicional sustentado.

Para tal objectivo continuarei a participar activamente no fórum de avaliação de mãos, continuarei a ver todos os vídeos do Rafael Augusto até Ouro e tentarei também ver algumas das séries em Inglês.

Pelo caminho, quando estiver na NL50, vou ponderar ter umas aulas com o Rafael Augusto.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Objetivos 2012:

Jogar mais, principalmente MTTs

Subir os limites dos STTs

Virar platina na Pokerstrategy

Nada de muito fora da realidade!!!

Boa sorte a todos e feliz 2012. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Metas e Objetivos

Dominar grande parte dos artigos de Cash Game Micro-stack e Middle stack BSS SH.

Definir uma sala para grindar o ano inteiro e tentar pegar um bom nível VIP.

Reservar 4 horas por dia para grind e estudos.

Ser mais assíduo no fórum.

Ganhar um torneio e uma premiação de 4 dígitos.

Ficar no top 250 nem que seja um mês no ano.

Conseguir o estatuto Diamante na PokerStrategy.com.

Angariar no mínimo 5 membros por mês.

Quem sabe conseguir um cargo na Pokerstrategy.com :P

Fazer do poker minha real segunda fonte de renda ♠_cool:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Objectivos:

Principal: Criar uma banca do zero, com a participação em Freerolls!

Depois disso chegar até aos 100$ de banca jogando Cash Games, primeiramente em NL2 e subindo sempre, seguindo a Gestão de Banca e usando o material fornecido pela www.pokerstrategy.com!

Outros objectivos:

- Ser assíduo no forúm de postagens de mãos

- Assistir a mais treinos

- Jogar o meu primeiro torneio ao vivo

- Ganhar um iPad :D

Responder
Citar (Quote)

Em 2012 pretendo aprofundar ainda mais meus estudos no poker, são muitas variantes, psicologia e técnica a se dominar, e o mais importante; quero jogar muito!
valeu galera!

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

1 - Ser mais ativo aqui na Pokerstrategy.

2 - Bater micro~low limits em heads up sng e juntar cerca de 2k

3 - Gastar cerca de 1,5k em coach.

4 - Subir novamente a banca, e virar regular dos mid stakes.

5 - Se conseguir todas as anteriores, dou uma festa para comemorar.. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

Simples:

1- Jogar no min. 30k de hands por mês;
2- Jogar sempre o melhor possível;
3- Subir os limites conforme o estipulado pela gestão de banca dos 25BI
4- Evoluir tipo exponencialmente.
5- Top250 a partir de ~~ Abril.