Saltar para o fórum
duarteriezas x pasq...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] duarteriezas x pasqueta side bets

210 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
18.2 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Pessoal, reparem que as odds que o duarteriezas ofereceu não são as mesmas que o SatoriBR pediu. Acho que foi por isso que ele não aceitou.

nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

AHUAHUAHUAHUHA
vamo fechar 50x25 SoTenho1Dolar?

eu aposto 50 no duarte contra 25 seu.

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Original de smkaos
Era uma vez uma bet...

Original de duarteriezas
apenas apostas acima de 60 e ofereco odds de 1/3

Não me lembro de haver algum limite máximo na proposta, somente mínimo. mas...

Original de duarteriezas
be, vou aceitar a do bakano de 200 para 500, a do satori esta fora de hipoteses :), e mobilet se quiseres 100 para 250 aceito, ja ouvi q o pasqueta anda a treinar com nao sei quem estou a apostar sem informaçao nenhuma sobre o adversario.

Então...

Original de STRESTINI

Original de vovojoao2

fdx teho de fazer um desenho ninguem falou em minimos ou em maximos se bem q so aceito a aposta se quiser, a aposta oferecida foi 500 para 1500 sendo as odds 2,5 nao aceito a aposta. alem disso so aceito so apostas q quiser, mas se alguem quiser oferecer 500 para 1250 entao tenho um decisao, e q me contactem porque eu ja nao posto neste topico.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Uploaded with ImageShack.us

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de duarteriezas
apenas apostas acima de 60 e ofereco odds de 1/3

Tá mais que claro que ele borrou a cueca...

O OP está acima, depois q ele decidiu mudar as odds...

duarteriezas
Elite Grinder

se fores ver corrigi logo a seguir, se quiseres por 500 para os meus 1250 na boa meu caro

nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

vamo aí gente.. dou odds de dois pra 1 abaixo de 60 dolares...
Quem quiser apostar 30 no pasquetá eu pago 60 hein.

To esperando o sótenho1dolar pra confirmar comigo a bet.. Alguém mais querendo engociar?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Side bets à parte penso que vai ser bastante interessante de assistir.
Que ganhe o melhor!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Como ficou?

MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes
Como ficou?

5 - 4

O duarte estava a ganhar 5 - 1 mas acabou por perder os ultimos 3 jogos

Isto já se tá a tornar num Brasil x Portugal, só vejo é a malta a colocar pressão no lado do Duarte, é normal que o Duarte tenha posto essas odds, atão o homem é regular em HU e um dos melhores que já vi jogar sabendo de antemão que o Pasqueta não é regular de HU. Não vejo nada de anormal.
Carrega Duarte

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Excelente resultado para o dia `1

o cara tem 13% de ROI em BI de 60$+? achei q isso nem era possivel ahuahauh, parabens ai duarte

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de redihu2
o cara tem 13% de ROI em BI de 60$+? achei q isso nem era possivel ahuahauh, parabens ai duarte

isso é na stars na full tilt acho que tem 8% mas de 100 para cima, ele é um monstro e ajudou m a evoluir o meu jogo mt mesmo

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

isso é na stars na full tilt acho que tem 8% mas de 100 para cima, ele é um monstro e ajudou m a evoluir o meu jogo mt mesmo

Pelo visto então esse PPC do prêmio se o duarte vencer ele que vai ensinar o treinador ? HAHA

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de LuigiBarboza

Pelo visto então esse PPC do prêmio se o duarte vencer ele que vai ensinar o treinador ? HAHA

eu comentei isso qnd foi ele que ia desafiar o pasqueta lol ensinar quem m ensina

duarteriezas
Elite Grinder

ty filipe e o resto do pessoal, nunca se sabe ha sempre algo para aprender se bem q sou acbeça dura,
parabens ao pasqueta pelas adaptaçoes q fez acho q para ele os nossos jogos foram bons para evoluir o seu jogo.
dei uns calls estupidos nos ultimos jogos q so deveria ter dado contra adversarios q dao shove com 100% da range naquela altura acho q n era o caso, mas melhor assim mantem as coisas emocionantes para amanha

incrivel mesmo, parabens duarte, meus parabens mesmo, tambem admiro mt o filipe, q tb eh um otimo jogador, o filipe ja vi jogar e posso falar q joga mt bem, o duarte nunca vi jogar mais tenho certeza q joga mt bem tb. Parabens aos 2.

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Alguem gravou os jogos, Alguem poderia gravar os de hoje ?
Quero muito ver, mas nao vou ter tempo.