Pessoal, reparem que as odds que o duarteriezas ofereceu não são as mesmas que o SatoriBR pediu. Acho que foi por isso que ele não aceitou.
AHUAHUAHUAHUHA
vamo fechar 50x25 SoTenho1Dolar?
eu aposto 50 no duarte contra 25 seu.
Original de smkaos
Era uma vez uma bet...Original de duarteriezas
apenas apostas acima de 60 e ofereco odds de 1/3Não me lembro de haver algum limite máximo na proposta, somente mínimo. mas...
Original de duarteriezas
be, vou aceitar a do bakano de 200 para 500, a do satori esta fora de hipoteses :), e mobilet se quiseres 100 para 250 aceito, ja ouvi q o pasqueta anda a treinar com nao sei quem estou a apostar sem informaçao nenhuma sobre o adversario.Então...
Original de STRESTINI
Original de vovojoao2
fdx teho de fazer um desenho ninguem falou em minimos ou em maximos se bem q so aceito a aposta se quiser, a aposta oferecida foi 500 para 1500 sendo as odds 2,5 nao aceito a aposta. alem disso so aceito so apostas q quiser, mas se alguem quiser oferecer 500 para 1250 entao tenho um decisao, e q me contactem porque eu ja nao posto neste topico.
Original de duarteriezas
apenas apostas acima de 60 e ofereco odds de 1/3
Tá mais que claro que ele borrou a cueca...
O OP está acima, depois q ele decidiu mudar as odds...
se fores ver corrigi logo a seguir, se quiseres por 500 para os meus 1250 na boa meu caro
vamo aí gente.. dou odds de dois pra 1 abaixo de 60 dolares...
Quem quiser apostar 30 no pasquetá eu pago 60 hein.
To esperando o sótenho1dolar pra confirmar comigo a bet.. Alguém mais querendo engociar?
Side bets à parte penso que vai ser bastante interessante de assistir.
Que ganhe o melhor!
Original de AfonsoMagalhaes
Como ficou?
5 - 4
O duarte estava a ganhar 5 - 1 mas acabou por perder os ultimos 3 jogos
Isto já se tá a tornar num Brasil x Portugal, só vejo é a malta a colocar pressão no lado do Duarte, é normal que o Duarte tenha posto essas odds, atão o homem é regular em HU e um dos melhores que já vi jogar sabendo de antemão que o Pasqueta não é regular de HU. Não vejo nada de anormal.
Carrega Duarte
o cara tem 13% de ROI em BI de 60$+? achei q isso nem era possivel ahuahauh, parabens ai duarte
Original de redihu2
o cara tem 13% de ROI em BI de 60$+? achei q isso nem era possivel ahuahauh, parabens ai duarte
isso é na stars na full tilt acho que tem 8% mas de 100 para cima, ele é um monstro e ajudou m a evoluir o meu jogo mt mesmo
isso é na stars na full tilt acho que tem 8% mas de 100 para cima, ele é um monstro e ajudou m a evoluir o meu jogo mt mesmo
Pelo visto então esse PPC do prêmio se o duarte vencer ele que vai ensinar o treinador ? HAHA
Original de LuigiBarboza
Pelo visto então esse PPC do prêmio se o duarte vencer ele que vai ensinar o treinador ? HAHA
eu comentei isso qnd foi ele que ia desafiar o pasqueta lol ensinar quem m ensina
ty filipe e o resto do pessoal, nunca se sabe ha sempre algo para aprender se bem q sou acbeça dura,
parabens ao pasqueta pelas adaptaçoes q fez acho q para ele os nossos jogos foram bons para evoluir o seu jogo.
dei uns calls estupidos nos ultimos jogos q so deveria ter dado contra adversarios q dao shove com 100% da range naquela altura acho q n era o caso, mas melhor assim mantem as coisas emocionantes para amanha
incrivel mesmo, parabens duarte, meus parabens mesmo, tambem admiro mt o filipe, q tb eh um otimo jogador, o filipe ja vi jogar e posso falar q joga mt bem, o duarte nunca vi jogar mais tenho certeza q joga mt bem tb. Parabens aos 2.
Alguem gravou os jogos, Alguem poderia gravar os de hoje ?
Quero muito ver, mas nao vou ter tempo.