Saltar para o fórum
duarteriezas x pasq...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] duarteriezas x pasqueta side bets

210 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
18.2 K Visualizações
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de duarteriezas
ty filipe e o resto do pessoal, nunca se sabe ha sempre algo para aprender se bem q sou acbeça dura,
parabens ao pasqueta pelas adaptaçoes q fez acho q para ele os nossos jogos foram bons para evoluir o seu jogo.
dei uns calls estupidos nos ultimos jogos q so deveria ter dado contra adversarios q dao shove com 100% da range naquela altura acho q n era o caso, mas melhor assim mantem as coisas emocionantes para amanha

a unica que fiquei com duvida foi o call por 9 BB´s penso com K6o. ele pareceu me estar a shovar menos do que o nash achei marginal, mas so apanhei a meio

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

depende o adversario eu ali contra um reg dou shove com 100% ai o call com k high e standart contra alguem q faça o mesmo, o call com 85 en board de flushdraw tb foi mau naquela altura do encontro depois tb n pude fazer nada perdi todas as flips

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

O segundo dia vai começar!!
Boa sorte!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

parabéns Pasqueta!!!!
ganhou 11-10 - mas eu infelizmente continuo down hoje, mesmo com o dinheiro da aposta :(

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Pasqueta arrebentando nos HU!

Parabéns ai!

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Existe um ditado no Brasil que diz que peixe morre pela boca..

Uploaded with ImageShack.us

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist
Spoiler

Uploaded with ImageShack.us

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

PARABÉNS PASQUETA!!!!

SEM MAIS.

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Original de Bakano
parabéns Pasqueta!!!!
ganhou 11-10 - mas eu infelizmente continuo down hoje, mesmo com o dinheiro da aposta :(

eu por acaso acho q o resultado n foi esse, foi um pouco mais dilatado, mas ja lhe pedi pra ele pedir o tournament history.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Original de Bakano
eu segui todos os jogos e fiz notas.
O resultado foi 100% 11-10

hmm ok, nesse caso acredito

Original de junydabrutska

Original de Bakano
eu segui todos os jogos e fiz notas.
O resultado foi 100% 11-10

hmm ok, nesse caso acredito

se o mestre falou quem somos nos pra contradizer :D

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns Caranguejo Poker Moderno ownando tudo.

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de smkaos
O ditado diz que o peixe morre pela boca..

This.

opa agradeço a todos que torceram pra mim, hoje é dia dos namorados e esta rolando uma feira bem grande aqui na minha cidade aqui esta o site pra galera ver é a maior feira com entrada livre do brasil

http://www.fapiourinhos.com.br/

vou la comprar maça do amor pra minha gata e beber algumas hoje eu mereço :) :) :) :) o foda é ficar ouvindo luan santana aff que podre , to indo amanha to na area _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

obrigado a todos pela torcida novamente _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Original de pasqueta
opa agradeço a todos que torceram pra mim, hoje é dia dos namorados e esta rolando uma feira bem grande aqui na minha cidade aqui esta o site pra galera ver é a maior feira com entrada livre do brasil

http://www.fapiourinhos.com.br/

vou la comprar maça do amor pra minha gata e beber algumas hoje eu mereço :) :) :) :) o foda é ficar ouvindo luan santana aff que podre , to indo amanha to na area _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

obrigado a todos pela torcida novamente _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Parabéns Pasqueta! Enjoy _thumbsup:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

A questão não é ser o melhor ou o pior jogador de heads up e sim a humildade com o desafiante. Chegou colocando banca, falando que era o fodão... Lembro que vc a muito tempo atrás quis me dar lição de humildade. E sim, aprendi muito com isso, mas acho que você pecou do mesmo jeito que eu antigamente.

Aprenda a valorizar seus adversários, você pode ter o gráfico mais positivo do mundo, teve o HU king feito especialmente pra vc, ao inves de 9, 21 games, o que obviamente te deixaria com maior vantagem, já que você é regular. Mas como disse o SMKAOS o peixe morre pela boca, e a humildade e o poker moderno definiram o vencedor.

Está na hora de aprender a ser mais humilde, aprenda com nossos flagships, já que vc é platina, BAKANO, SATORI e MOJAVE tem muiito a ensinar vc... Eles são os exemplos vivos de humildade e carater no mundo do poker.

Um grande abraço, e desejo de todo o coração que vc cresça...

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

o meu estou farto de te ouvir, eu smplesmente fiz a proposta para quem quiser apostar nada mais acho q nem fui arrogante nem prepotente apenas dei as odds e mostrei os graficos pk e o q se faz normalmente quando se aposta, n vejo de onde vem essa hostilidade, peço simplesmente q me ignores tal como eu te ignoro a ti

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist