A ChiliPoker é concorrente da Full Tilt, certo? Ok, acho que isso faz soar uma campainha na minha cabeça.
Original de AcemasterBR
GAME OVER PRA FULLTILT !!!Quando dizem que as empresas da FTP na Irlanda estarão a salvo, negligenciam que as contas estão bloqueadas - não conseguirão pagar os salários, nem aos funcionários. Levaram os anéis e os dedos!
Não faltarão investidores para assumir salários e funcionários que é um valor relativamente baixo em vista do lucro diario de uma empresa destas... creio que esta chuva de achismos é apenas especulação, por enquanto....
Original de Goldanisc
Original de AcemasterBR
GAME OVER PRA FULLTILT !!!Quando dizem que as empresas da FTP na Irlanda estarão a salvo, negligenciam que as contas estão bloqueadas - não conseguirão pagar os salários, nem aos funcionários. Levaram os anéis e os dedos!
Não faltarão investidores para assumir salários e funcionários que é um valor relativamente baixo em vista do lucro diario de uma empresa destas...
mas e assumir uma divida dessas?
Original de rafaelmm1508
Original de Goldanisc
Original de AcemasterBR
Não faltarão investidores para assumir salários e funcionários que é um valor relativamente baixo em vista do lucro diario de uma empresa destas...
mas e assumir uma divida dessas?
Pelo que eu entendi ele está falando da Full Tillt da Irlanda.... que não tem divida.... somente não tem dinheiro..... não sei qual o faturamento liquido de uma empresa destas, mas mesmo que tenha que assumir a divida acredito que em poucos anos ela quite a divida e passe a dar lucros gigantes, então para mega investidores que trabalham com longo prazo deve valer a pena.......... (eu "acho", não tenho certeza, pois não se sabe ao certo os numeros da empresa)
vocês estão estressados demais....
Enquanto não tiver um pronunciamento oficial sobre o verdadeiro destino, ficar se lamentando tentando resolver com as próprias mãos e atolando o Suporte com emails, isso tudo não vai dar em nada.
A dica, grindem que tem que grindar e esperem que tem que esperar... ♠_thumbsup:
Original de dandan10
vocês estão estressados demais....Enquanto não tiver um pronunciamento oficial sobre o verdadeiro destino, ficar se lamentando tentando resolver com as próprias mãos e atolando o Suporte com emails, isso tudo não vai dar em nada.
A dica, grindem que tem que grindar e esperem que tem que esperar... ♠_thumbsup:
Mas se por acaso o pronunciamento oficial for negativo, nao vai adiantar nada esperar por ele
Se acham que está perdido, compro os dolares na Full Tilt por R$ 0,90. ou $ 0,40 neteller.
Original de Goldanisc
Se acham que está perdido, compro os dolares na Full Tilt por R$ 0,90. ou $ 0,40 neteller.
prefiro q o $ morra com a sala
Original de rafaelmm1508
Original de dandan10
vocês estão estressados demais....Enquanto não tiver um pronunciamento oficial sobre o verdadeiro destino, ficar se lamentando tentando resolver com as próprias mãos e atolando o Suporte com emails, isso tudo não vai dar em nada.
Mas se por acaso o pronunciamento oficial for negativo, nao vai adiantar nada esperar por ele
Mas e de que adianta ficar preucupado agora se tiver fudido geral?!?
Creio que se for mesmo verdade esse lance dos 7 bilhões , a ftp não vai ter outra forma a não ser pagar com a grana dos jogadores todos, e ir a falência ou seja de uma forma ou de outra estamos fudidos mesmo...A dica que eu dei foi pelo seguinte fato de motivo de alarme não adiantar nada, tendo em vista que o suporte está cheio de coisas pra responder,e qualquer noticia agora não passa de expeculação e então por isso falei que quem tem que grindar continue grindando , e quem fez o saque da banca toda e está esperando ESPERE! pq tenho um amigo que pediu 2k e até agora nada... então ficar louco , querendo de qualqeur forma vender eu acho besteira....RELAXEM E GOZE!
Original de Goldanisc
[2] Acrescento $0,6 na entropay.
Sobre a multa. É uma questão muito longe de ser resolvida. 7 bilhões nãos será pago nem hoje nem nunca. É só os indiciados não pisarem mais nos EUA. Ou só entrarem em acordo com eles quando o poker for liberado e pagarem uma multa para voltar a operar.
Se a FTP disser, não vamos pagar e pronto eles não podem fazer nada além do que já fizeram.
a verdade é que
Falei com muitas pessoas nas últimas horas, e todos disseram que só iria afectar os Estados Unidos. É falso. Antes de mais estas empresas não têm actividade de forma exclusiva nos Estados Unidos ou na Europa. São empresas globais, onde se inclui o mercado norte-americano. Por isso se o estado norte-americano mandou encerrar as empresas, é a sua actividade global que está em risco.
é uma frase típica de qlq americano q acha q os eua sao donos do mundo...
se a empresa tem sede em outros N lugares em q o poker eh permitido ou entao nao-proibido, e onde nao estao sendo processados por lavagem d dinheiro eh asneira pensar q as salas vao acabar.
se por exemplo na irlanda é permitido e a ftp tem atuação na irlanda, entao tudo vai continuar por lah...
e mesmo nos paraisos fiscais, como o proprio cara disse e acabou por cair em contradição:
$ 3 biliões por terem um negócio Ilegal de Jogo
$ 2 biliões por Conspiração e Fraude Bancária
$ 2,5 biliões por Lavagem de dinheiro
se os paraisos soh nao toleram lavagemd dinheiro entao a divida jah cai para 2.5bi
e alem do mais acho q td mundo jah deve imaginar q a "lavagem d dinheiro" eh soh mais um jeito d tentar incriminar por outros motivos... coisa q os EUA sabem fazer muito bem basta ver todas as invasoes dos ultimos anos, onde invadiam pra combater o "terrorismo" qdo td q estava por tras era petroleo...
bom espero q td volte ao normal logo
não tem como pagar uma multa desta, e essa novela vai demorar muito...
acredito que vai continuar assim e por fim os americanos devem voltar a jogar..
Original de rafaelaugustop
Sobre a multa. É uma questão muito longe de ser resolvida. 7 bilhões nãos será pago nem hoje nem nunca. É só os indiciados não pisarem mais nos EUA. Ou só entrarem em acordo com eles quando o poker for liberado e pagarem uma multa para voltar a operar.Se a FTP disser, não vamos pagar e pronto eles não podem fazer nada além do que já fizeram.
concordo, nenhuma das empresas tem sede nos estados unidos, os estados unidos ainda não mandam no mundo, ao que eles estão a fazer chama-se bluff, e o único propósito é dar lucro ao governo americano, seja pelas multas, ou pela legalização no estado de washington que pretende arrecadar o negócio da fulltilt e stars. Ou acham que é pura coincidência, 2 dias depois da lei mudar as acusações acontecerem? Aqui se vê o quão desesperados estão os estados unidos... já viram o valor do dólar?
o dólar subiu desde sexta. e até foi uma subida significativa. aproveitei logo pra cancelar o cash out que não me parecia que ia cair no moneybookers.
Original de w00zy
o dólar subiu desde sexta. e até foi uma subida significativa. aproveitei logo pra cancelar o cash out que não me parecia que ia cair no moneybookers.
aqui o dolar custa 1.59 =/ e sempre a cair.
Cashout que é bom acho que a gente nao vai ver tao cedo...como minha banca ta toda na FT..e a FT vai gastar o nosso dinheiro pra acertar as contas...entao qual o objetivo de eu grindar se eu nao posso sacar...? Vo abandonar o poker e virar bebado...é o melhor q eu faço...