Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de AcemasterBR
Cashout que é bom acho que a gente nao vai ver tao cedo...como minha banca ta toda na FT..e a FT vai gastar o nosso dinheiro pra acertar as contas...entao qual o objetivo de eu grindar se eu nao posso sacar...? Vo abandonar o poker e virar bebado...é o melhor q eu faço... :rage: :rage: :rage:

LOL. Eu acredito que eles tem o nosso dinheiro sim. A questão é que eles estão a tratar do dinheiro dos americanos, e não são poucos nem jogadores nem dolares. Eu acredito que eles sejam prioridade no momento. Imagine todos os americanos fazendo cashout ? 8o

Só nós resta esperar. _evil:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vou fazer uma pergunta "simples".
O dinheiro que nós temos na FTP é nosso ou é como se fosse da FTP?
É que por exemplo se alguma entidade confiscar os bens da FTP esse "nosso" dinheiro conta como propriedade da FTP?
A mim o que me parece por uma questão de lógica é que o FBI "pode" tirar o que quiser da FTP, mas nunca o nosso dinheiro, porque esse dinheiro não é (?!) propriedade da FTP. Seria como se os "americanos " decidissem roubar dinheiro a todo o mundo!

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Cara.. dinheiro que temos na FT é nosso, não deles. (O dinheiro que tá no banco na sua conta, é seu ou do banco?!)

Pra aqueles que falam que eles podem fechar e ficar com a grana toda pra eles, não é bem assim que a banda toca.. Beleza, aqui o poker online (Brasil) não pe legalizado, logo nada poderiamos fazer.. Tudo bem, só que existem players de diversas nacionalidades na FT, os quais em alguns paises a situação é 100% ok.

O que aconteceria se a FT simplesmente fechasse do nada e ficasse com o dinheiro de geral? Simples, eles ganhariam milhares de processos nas costas, dos players querendo o seu dinheiro, e ela seria obrigada a devolver centavo a centavo de cada um, pois o dinheiro não é dela, então teria que pagar os players onde o poker é legalizado.

Depois dela ter pago os players nos paises legalizados, era só nós meros mortais entrarmos igualmente com o mesmo processo, e ganhariamos por "ganho de causa" (quando uma pessoa X entra com uma ação contra uma empresa por motivo Y, e ganha da empresa, então qualquer pessoa que se enquadre na situação da pessoa X e entrar com o mesmo processo irá automaticamente ganhar também). Isso tudo hipotético claro, mas aconteceria nessa ordem.

Não vejo a FT fechando nem a pau. Essa indústria movimenta muito dinheiro, eles tem como recuperar isso no longo prazo. Eles fecharem e "confiscarem" a grana dos players, só estariam se afundando mais, porque ai sim fechariam sua grande fonte de lucro, e ainda arranjaria confusão devido a inúmeros processos que seriam abertos contra ela. Ai sim ela estaria perdida.

Eu não retirei meu dinheiro da FT e nem vou retirar. Continuo jogando de boa lá, e até que saia algo oficial dizendo que o me dinheiro corre risco em estar lá não vou fazer nada. Esse mimimi de que eles podem simplesmente fecharem e confiscarem o dinheiro da galera não existe, nem mesmo pra nós onde o poker online não é oficialmente legalizado. Lembrem-se, não é legalizado, mas não é ilegal e nem proibido. O bem estar público (milhares de pessoas) é muito maior que o bem estar de uma empresa.

PS: E no caso da FT vir a falir como alguns defendem, ela teria que dar seus "pulos" pra reembolsar todos os players, nem que tivesse que empenhorar "todos os seus bens", imóveis ou o que for.

Cara, isso, pelo q andei lendo funciona como uma "sociedade" em termos. O $ é nosso, mas se a empresa quebrar, GG pro dinheiro.
Esse orgao dos EUA q fiscalizou as salas q e fez essa merda toda junto com o FBI congelou contas das salas e de pessoas que faziam a lavagem do $ nos EUA(ja que é ilegal dar origem de dinheiro do poker la) com medo de calote nas multas(que onde eu li, nao sei se é esse valor todo pode chegar a $7bilhoes).

Pela lei americana, é proibido pela sala fazer esse tipo de operacao, mas nao proibe os jogadores de depositarem e retirar dinheiro das mesmas, entao, teoricamente, o dinheiro dos americanos esta assegurado pela lei mas foi confiscado pelo governo :rage: . Entao, se a lei pra aprovar o poker online nao sair, nao tiver negociacao das multas e todo mundo resolver fazer cash out e a sala nao tiver fundo eles vao tirar $ de onde pra pagar os players?

E processar a FTP?? lol, se sair algum $ talves seus netos recebam os centavos

Sh3yk
BlackMember

Original de rafaelmm1508

E processar a FTP?? lol, se sair algum $ talves seus netos recebam os centavos

Viaja não. FT é uma empresa como qualquer outra perante a lei, a prova maior disso foi o que aconteceu agora com ela. Um processo conjunto de milhares de pessoas contra a empresa pra reaver o dinheiro que lhes é de direito sairia rapidinho. Só não sairia mesmo no caso da FT não ter de onde tirar esse dinheiro = lê-se falência total.

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Relativamente ao FTP eu só posso criticar o facto de não darem qualquer notícia, até parece que não está a acontecer nada.
Claro que muitos sentimos o facto de não podermos sacar o nosso dinheiro e pela mensagem transparece que é problema nosso.

No caso da PS eles tentam acalmar os seus clientes / utilizadores através da notícia na entrada do software.
Podem dizer que não é nada, mas é uma preocupação com a sua imagem.

Mas é como muitos dizem “é preciso ter calma”, não vale a pena estarmos a sofrer por antecipação.
Se já tivessem “fechado as portas” estaria preocupado com o meu dinheiro, mas arranjaram forma para continuar a funcionar, apesar do problema.

Sh3yk
BlackMember

Na última atualização da FT colocaram um popupzinho quando abre o lobby do jogo com 3 linhas com uma breve notícia pra acalmar seus players.

Original de Sh3yk
Cara.. dinheiro que temos na FT é nosso, não deles. (O dinheiro que tá no banco na sua conta, é seu ou do banco?!)

Lembra do Collor ??

Original de AcemasterBR

Original de Sh3yk

Lembra do Collor ??

this!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de nuno21nt
Adaptação é a chave _thumbsup:

Omaha Hi Lo praticamente morreu na FTP, diminuiu demais fluxo em FL, PL e NL. Na PokerStars também quedra drástica.

To aprendendo a jogar PLO.

Sh3yk
BlackMember

Original de AcemasterBR

Original de Sh3yk

Lembra do Collor ??

"Bons tempos" de Brasil pós ditadura não?

Quem vive de passado é museu, os tempos mudam, e não estamos falando apenas de Brasil. _thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Ser black member pelo menos serviu para eles me responderem rápido. Mandei um email sobre um saque que soliceitei e tem mais de 48 horas. Responderam em 15 minutos:

Hi Rafael,

Thank you for your email.

Please understand that we are experiencing an extremely high volume of withdrawal requests at present.

Our cashiers always try to process a request within 48 hours, but sometimes delays can occur.

As soon as your withdrawal is processed, you will receive an email confirming this.

Apologies again for any inconvenience that this delay may cause you, and in the meantime if there is anything else that we can do to help you, please just ask.

Regards,

Niall
Full Tilt Poker Black Card Support

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Quem não sentir confiança na pokerstars que leia o post do blog do azntracker:

http://theandrewli.blogspot.com/2011/04/gg.html

Parece que ligaram para todos os Supernova+ dos US a garantir que o dinheiro deles estava seguro.

Abraços

Original de AfonsoMagalhaes
Quem não sentir confiança na pokerstars que leia o post do blog do azntracker:

http://theandrewli.blogspot.com/2011/04/gg.html

Parece que ligaram para todos os Supernova+ dos US a garantir que o dinheiro deles estava seguro.

Abraços

O tráfego na FTP levou grande queda:

http://www.pokerscout.com/news/weekly-traffic-update.aspx?year=2011&week=17

:rage: :rage:

Além de não poder jogar a dinheiro na FTP, a minha caixa com dinheiro real nem aparece. Desde já e, como estou fodido por não poder jogar na FTP (não bastava isto, não é?), deixo aqui o meu desagrado por me terem baixado de estatuto no pokerstrategy, agradeçendo-vos, com um grandessíssimo manguito!!!

Acho que pouca gente esta preocupada com a Stars. Eles estao sempre divulgando alguma informacao para nos manter tranquilos, mas ja a FTP... :rage: :rage:

Original de pmpczoso
Além de não poder jogar a dinheiro na FTP, a minha caixa com dinheiro real nem aparece. Desde já e, como estou fodido por não poder jogar na FTP (não bastava isto, não é?), deixo aqui o meu desagrado por me terem baixado de estatuto no pokerstrategy, agradeçendo-vos, com um grandessíssimo manguito!!!

Gênio baixa o software no site fulltiltpoker.co.uk e nao no .net
Só dessa maneira voce irá poder ter acesso a sua conta de dinheiro real

Original de pmpczoso

vc baixou o software no ftp.NET, é so pra play money. Baixa no .uk q funciona de boa

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pmpczoso

Sobre não conseguir jogar a dinheiro real, é provável que seja pelo fato de ter baixado pelo .net e não no .co.uk.

Sobre o estatuto, creio que tenha pouca influência, são 3 dias apenas com esse problema. O estatuto é baseado nos melhores 28 dos últimos 42.

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009
PokerStrategist

Se a FullTilt ou a Pokerstars quebrar, pode ter certeza de que pederemos toda a grana sim, não adianta esse lance de processo, bla bla bla.. Até lá seu dinheiro já foi todo pulverizado..

Lembrem-se do caso Maddof nos EUA, em plena Manhattan o cara aplicou um golpe bilionário, e esse golpe foi aplicado em cima de grandes pessoas, de grande nome, e vocês acham que eles irão receber algo???

Nunca! O Maddof vai apodrecer na cadeia e o dinheiro não irá voltar mais...

Agora pensem, vocês acham que nós pobres jogadores de poker iremos ter alguma vantagem para entrar na justiça contra as salas? Temos amparo legal para tratar disso? Adianta o Poker ser legalizado no Brasil, e o seu dinheiro estar sendo sacado em um banco suíço por algum laranja?

Mas não quero dizer que estamos sendo roubados, ou que iremos ser roubados, muito pelo contrário, confio plenamente no funcionamento transparente das salas PS e FTP, além do mais, o que é gerado de RAKE diretamente aos cofres é gigante, então, não tem porque ficar preocupado com nada!

Quando a galera atingir um patamar bom de começar a sacar os lucros, que saquem e gastem o dinheiro de forma consciente, pois pode não durar para sempre!!!