Cara.. dinheiro que temos na FT é nosso, não deles. (O dinheiro que tá no banco na sua conta, é seu ou do banco?!)
Pra aqueles que falam que eles podem fechar e ficar com a grana toda pra eles, não é bem assim que a banda toca.. Beleza, aqui o poker online (Brasil) não pe legalizado, logo nada poderiamos fazer.. Tudo bem, só que existem players de diversas nacionalidades na FT, os quais em alguns paises a situação é 100% ok.
O que aconteceria se a FT simplesmente fechasse do nada e ficasse com o dinheiro de geral? Simples, eles ganhariam milhares de processos nas costas, dos players querendo o seu dinheiro, e ela seria obrigada a devolver centavo a centavo de cada um, pois o dinheiro não é dela, então teria que pagar os players onde o poker é legalizado.
Depois dela ter pago os players nos paises legalizados, era só nós meros mortais entrarmos igualmente com o mesmo processo, e ganhariamos por "ganho de causa" (quando uma pessoa X entra com uma ação contra uma empresa por motivo Y, e ganha da empresa, então qualquer pessoa que se enquadre na situação da pessoa X e entrar com o mesmo processo irá automaticamente ganhar também). Isso tudo hipotético claro, mas aconteceria nessa ordem.
Não vejo a FT fechando nem a pau. Essa indústria movimenta muito dinheiro, eles tem como recuperar isso no longo prazo. Eles fecharem e "confiscarem" a grana dos players, só estariam se afundando mais, porque ai sim fechariam sua grande fonte de lucro, e ainda arranjaria confusão devido a inúmeros processos que seriam abertos contra ela. Ai sim ela estaria perdida.
Eu não retirei meu dinheiro da FT e nem vou retirar. Continuo jogando de boa lá, e até que saia algo oficial dizendo que o me dinheiro corre risco em estar lá não vou fazer nada. Esse mimimi de que eles podem simplesmente fecharem e confiscarem o dinheiro da galera não existe, nem mesmo pra nós onde o poker online não é oficialmente legalizado. Lembrem-se, não é legalizado, mas não é ilegal e nem proibido. O bem estar público (milhares de pessoas) é muito maior que o bem estar de uma empresa.
PS: E no caso da FT vir a falir como alguns defendem, ela teria que dar seus "pulos" pra reembolsar todos os players, nem que tivesse que empenhorar "todos os seus bens", imóveis ou o que for.