Compro dólar na tilt, R$0,5.
Original de BentoXVI
Compro dólar na tilt, R$0,5.
To pagando um pouquinho mais.... o povo chora.... diz que tudo tá perdido, mas não não torram os dolinhas não, ninguem quis vender nada ate agora....uahuhauha
Original de Goldanisc
Original de BentoXVI
Compro dólar na tilt, R$0,5.To pagando um pouquinho mais.... o povo chora.... diz que tudo tá perdido, mas não não torram os dolinhas não, ninguem quis vender nada ate agora....uahuhauha
![]()
MUAHAHAHA!!!! To com r$200,00 aqui, mesmo q nunca veja esse dolares por R$0,5 eu compro soh pra brincar na tilt, e ateh pq aiunda resta uma esperança neh, melhor soft bom pra cacete, ia ser uma pena mesmo essa sala falir.
Original de BentoXVI
Original de Goldanisc
Original de BentoXVI
Compro dólar na tilt, R$0,5.To pagando um pouquinho mais.... o povo chora.... diz que tudo tá perdido, mas não não torram os dolinhas não, ninguem quis vender nada ate agora....uahuhauha
![]()
MUAHAHAHA!!!! To com r$200,00 aqui, mesmo q nunca veja esse dolares por R$0,5 eu compro soh pra brincar na tilt, e ateh pq aiunda resta uma esperança neh, melhor soft bom pra cacete, ia ser uma pena mesmo essa sala falir.
So se for no inferno que é o melhor, nunca levei tanta bad beat na vida, quero mais é q essa praga quebre msm
FOI MAL GALERA!
DESCULPEM A VERGONHA QUE PASSEI!
E OBRIGADO, JÁ ESTOU FAZENDO O DOWNLOAD
Original de pmpczoso
Além de não poder jogar a dinheiro na FTP, a minha caixa com dinheiro real nem aparece. Desde já e, como estou fodido por não poder jogar na FTP (não bastava isto, não é?), deixo aqui o meu desagrado por me terem baixado de estatuto no pokerstrategy, agradeçendo-vos, com um grandessíssimo manguito!!!
Olá pmpczoso,
Talvez resolva o teu problema fazer o download do software através do seguinte link:
http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/download-poker
Quanto à baixa no teu estatuto, ela será natural se tiveres baixado o volume de jogo. Podes ler mais sobre o Sistema de Estatutos da PokerStrategy.com aqui.
Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com ♠_thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Um sincero abraço,
nuno21nt
Original de RenanAC
Tinha por volta de $170,00.
Quando faço Login aparecem apenas dados de dinheiro fictício.E agora José? [2]
É minha única conta veinculada a pokerstrtegy. Meus Strategy points estão sumindo! Vou voltar a ser bronze! E minha grana!!!!!!!!!!!!?????????????????
faz o download no site da full tilt...
http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/
fizeste no .net que é de play money
nuno21int na antecipação
Neguinho é analfa ou preguiçoso mesmo ??
Nao aguento mais nego perguntando pq q so ve play money na conta !!!
Original de AcemasterBR
Neguinho é analfa ou preguiçoso mesmo ??Nao aguento mais nego perguntando pq q so ve play money na conta !!!
quando o dinheiro desaparece ninguém se vai dar ao trabalho de ler o post
enfim, odeio os EUA. Prepotentes que apenas querem tomar dinheiro e só. Apesar das acusações não vejo bondade alguma nesta atuação que dizem combater criminosos. É assim com petróleo, escondendo atrás de desculpas insanas, é desse jeito criando dólares do nada tentando controlar a valorização ou desvalorização do mesmo, tá sendo assim com o poker e vai ser assim sempre até que derrubem este país do demônio. Não duvido que quando a água potável ficar mais escassa não arrumem uma desculpa pra invadirem o Brasil.
Agora falando um pouco menos emotivamente, meu grande medo em relação à este assunto é que por política outros países sejam indusidos ou por dinheiro, façam o mesmo que os EUA.
Se isso não acontecer, acredito que lentamente tudo isso vai passar e com um número maior de pessoas a terem nojo deste país tirano que nada de bom acrescenta à humanidade. (além de filmes
)
Original de AcemasterBR
Neguinho é analfa ou preguiçoso mesmo ??Nao aguento mais nego perguntando pq q so ve play money na conta !!!
quando me canso apenas não leio.. se não quero responder outro responde, mas atacar...
A ignorância é uma virtude. Tenho pena daqueles que acham que sabem tudo, pois esta é a verdadeira ignorância. Ninguém nunca terá oportunidade de ensiná-los!
by lobo mal dos três porquinhos.
mas qual é a parte dos anti americanos nao perceberam...que os acusados estao vao ser julgados por fraude...fraude...roubo....nao é um roubo de pot...é um roubo ilegal....agora quem defende a " integridade " das casas de poker....é uma vergonha. com tanto de lucro...eles nunca iriam corromper ....sao casas de enorme prestigio e nunca iram arriscar se a arruinar....foi semre o que ouvi...se eles sao capazes de corromper instituiçoes publicas...quem me garante agora que eles nao corrompem as entidades reguladoras tambem ....quem verifica o sistema tambem...alguem mete a mao no fogo por eles agora ????
Original de Lunitis
Vou fazer uma pergunta "simples".
O dinheiro que nós temos na FTP é nosso ou é como se fosse da FTP?
É que por exemplo se alguma entidade confiscar os bens da FTP esse "nosso" dinheiro conta como propriedade da FTP?
A mim o que me parece por uma questão de lógica é que o FBI "pode" tirar o que quiser da FTP, mas nunca o nosso dinheiro, porque esse dinheiro não é (?!) propriedade da FTP. Seria como se os "americanos " decidissem roubar dinheiro a todo o mundo!
Lunitis, o melhor exemplo que te posso dar é o do BPP aqui em Portugal, aquilo estourou, e o dinheiro dos depositantes, não era do banco, mas sim dos depositantes... no entanto... viu-se quem ficou a "arder"...
aí esta....verdade..... e hao de chegar ao caixao sem ver o dinheiro......isto tudo é uma cambada de vigaristas...oportunos sedentos ....puta que os pariu.
Percebo que a situação seja complicada e que isso possa irritar as pessoas, no entanto, aconselhava a um maior cuidado com a linguagem para manter a discussão de uma forma saudável. ♠_thumbsup:
Pode se dizer que capital é teu , mas na prática, o capital é da empresa, a empresa é titular dele.
Assim em termos simples.
Tens simplesmente um contrato com a empresa.
Tens um direito de credito ao teu capital.
Assim muito simples, se fosse por exemplo uma empresa local, tipo aqui em portugal seria assim:
1.A empresa era declarada insolvente;
2.Todos os bens e capital da empresa eram "reunidos" a isto chamasse massa insolvente;
3. Com essa massa eram pagos os credores;
4. Há credores preferenciais, primeiro é sp pago o Estado -p.ex. fisco, depois outros credores, depois os comuns - tudo isto está definido em lei;
Acabando este processo a empresa cessava actividade e, nao é garantido que todos recebam os creditos ou os recebam na integra, visto que a massa pode ser insuficiente.
O dinheiro está nas mãos da empresa, não está em nenhuma conta tua.
Tudo isto é bem simples. Se eu te dever 5000€ e nao tiver dinheiro ou patrimonio... ficas a arder... mas tens um direito de credito ;p
As empresas podem ficar a "soro" devido a este incidente, depois podem aguentar-se a operar na europa ou podem ficar insolventes. Se ficarem sem capital.. como operam em casa do c***, é + dificil obtermos o dinheiro LOL.
Original de powerLRV
Original de AcemasterBR
quando me canso apenas não leio.. se não quero responder outro responde, mas atacar...
A ignorância é uma virtude. Tenho pena daqueles que acham que sabem tudo, pois esta é a verdadeira ignorância. Ninguém nunca terá oportunidade de ensiná-los!
by lobo mal dos três porquinhos.
Valeu o defensor dos pobres e oprimidos !
E a preguiça e a falta de curiosidade em saber que diabos ta acontecendo no meio dessa confusão toda, não é nem um pouquinho uma virtude !
Nessas horas, uma ferramenta muito util que existe no forum e que ta la pra isso por sinal e que inclusive pode resolver na hora o problema ao inves de se esperar uma resposta de alguem que ja respondeu 30x a mesma coisa, chama-se SEARCH.
mudando de assunto...
Sobre esse lance todo da grana, se eu nao me engano e me lembro bem, no contrato da Neteller, tem um lance desses sobre uma situação parecida, se caso ocorresse coisa do tipo, a Neteller tinha o direito de ficar com o dinheiro que tivesse creditado...
A FullTilt é uma empresa, mas muito semelhante aos bancos. O que quero dizer é que existem depositantes e, como os bancos, a FullTilt ganha com movimentacao financeira. Quanto mais jogamos mais ela ganha: simples assim.
Se esta empresa esta envolvida em escandalos e os depositantes começam a retirar o dinheiro, ela corre serio risco de quebrar! 1o pq talvez nao tenha toda a liquidez necessaria, 2o pq tem uma serie de custos a bancar, funcionarios, TI, etc etc... 3o pq comeca a temer que os jogadores nao voltem!
Numa situacao dessas, o que fazer? Controlar a fuga de capital é uma otima ideia! Principalmente se aos poucos a empresa reconquistar a confiança dos depositantes. Vale a pena lembrar, que a FT tem um nome e uma posicao solida no mercado e a tendencia é devagarzinho os jogadores voltarem a jogar e tudo se normalizar.
O que nao podemos esquecer é que eles nao sao nenhum bando de incompetentes! Uma empresa do porte da FullTilt com certeza tem um time de profissionais altamente qualificado, que deve estar trabalhando 24 horas pra resolver e minimizar as situacoes vividas!
Logico, que há a questao das multas a que sera submetida e se realmente for de valor muito alto e realmente pagarem, pode vir a quebrar. Mas quanto a isso ainda é cedo pra dizer algo, e tudo nao passara de especulacao. Nos nao sabemos o quanto a Full Tilt realiza em money anualmente, mas imagino que seja mesmo na casa dos bilhoes...
IMO.
AbraX! FSBEST
noticias boas, os cash outs da stars estao caindo no neteller/moneybookers com um prazo medio de 72horas, mas ja no FTP