Como o título já diz, gostaria de saber como os amigos da comunidade fazem para manter a concentração no seu A game??
Eu andei fazendo uma autocritica sobre o meu jogo e reparei que tenho o seguinte problema, talvez esse seja o grande problema que tenho para não conseguir bater a NL10 , ando deixando o meu ego falar mais alto e perdendo a concentração em momentos cruciais das minhas sessões.
Gosto de jogar cash games e as vezes dou uns tiros em torneios.
O que tem acontecido comigo é que conseguir bater a NL4 na Party Poker e subi para a NL10. Já nas primeiras sessões tive bons resultados chegando a ficar 111 up em 8 dias
jogando de forma segura e bem concentrado.
Mas nas sessões seguintes comecei a ter prejuízos, que podem ser por causa da variância, pois estava me sentindo o melhor jogador do mundo por causa dos meus lucros anteriores. Queria sempre 3 betar, não largava meus pares, era extremamente agressivo queria levar o pote na marra e sempre pagava os bets dos vilões achando que eles estavam blefando.
Tive que voltar pra NL4 e nesse momento voltei a ser lucrativo e novamente tive banca para subir para NL10 e como da outra vez comecei bem, jogando novamente meu A game. Nos últimos 5 dias tive um lucro de 88 dólares, mas ontem novamente tive uma péssima sessão terminando -28 dólares
. E constatei que estava de novo sendo dominado pelo meu ego, pagando todos os bets, jogando vários flops, achando que sempre levaria o pote.
Como faço pra conseguir controlar o meu ego e me manter concentrado no meu A game??