Olá,
continuo na espera.
Olá Pedrocampos110, tempolivre,
Enviei-vos há um minuto as informações acerca da vossa T-shirt para o vosso endereço de email!
Peço desculpa pela demora no recebimento, no entanto, o tempomédio de entrega é de 30 dias úteis (1 mês e meio). Em cima deste tem ainda o problema da alfândega no Brasil que empata ainda mais o processo...
Estamos a explorar outras formas de envio neste momento por forma a apressar esses envios!
Abraço,
:club:Filipe
Original de Filipe
tempo médio de entrega é de 30 dias úteis (1 mês e meio). Em cima deste tem ainda o problema da alfândega no Brasil que empata ainda mais o processo...
Olá Filipe, não me importo muito com o prazo, principalmente por não ser um item comprado. Mas ao mesmo tempo confesso que não faria uma compra na loja da PokerStrtategy, afinal este prazo é um tanto quanto alongado.
Costumo receber itens da PokerStars em menos de 10 dias, e já fiz compras no Japão que chegaram em menos de 20 dias.
Quel o meio de transporte? Marítimo?
Também não me importo com este tipo de desinformação, mas apenas pelo mesmo motivo:
Original de RitaSilva
Em relação a tempolivre e jandsonpower, como os itens só saíram da loja dia 12 de Janeiro
Filipe por e-mail
escrevo para te informar que a tua t-shirt já seguiu no
dia 12 de Fevereiro
Ahhhhhh.... gostaria apenas de lembrar que no meu caso não se trata de uma t-shirt, mas algumas fichas de poker.
Fora isso, agradeço a atenção, mesmo que desencontrada, e informo que estou no aguardo e sem estresse.
Cumps,
Marcello.
Olá tempolivre,
Peço desculpa pela falha na comunicação... A tua encomendas (mala de fichas) deverá chegar dentro das próximas 2 semanas. Foi realmente enviada a 12 de Janeiro..!
Obrigado pela compreensão!
Abraço!
Original de Filipe
encomendas (mala de fichas) deverá chegar...
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eram apenas 10 fichas, mas você me enviaram uma maleta por causa da demora???
A minha T-Shirt ainda não chegou =/ vai fazer dois meses do envio dia 12 agora. Alguem pra me dar uma noticia ?
Abraços
Juro que não quero ser chato, mas daqui a pouco estou me mudando e nada de camisa....
Original de smkaos
Juro que não quero ser chato, mas daqui a pouco estou me mudando e nada de camisa....![]()
e eu vou pra autralia...
pedi a minha um pouco tarde, posso deixar pendente e pedir pra entregar lá?!
Eu ganhei um Dealer Button, e até agora nada...
É esse o prêmio se não me engano:
http://en.shop.pokerstrategy.com/products/Poker-accessories/Texas-Holdem-Electronic-Button.html
Só recebi um e-mail da Rita dia 25/01 pedindo pra confirmar o endereço.
Estou aguardando sem pressa.
Contrariando um pouco o que tinha dito, vim aqui dar um feedback que minha camiseta chegou. Acabei de pegar na minha caixa postal. Foi datada de 7/1/2010, porém só seguiu para o correio no dia 5/2/2010, deve ser esse o motivo do atraso. Então a camisa dos demais colegas já deve estar a caminho.
Bem, obrigado pela camisa, muito bonita por sinal.
Abraços a todos, flz
Original de tempolivre
Original de Filipe
encomendas (mala de fichas) deverá chegar...Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eram apenas 10 fichas, mas você me enviaram uma maleta por causa da demora???
![]()
![]()
![]()
Você me enganou, você me enganou, você me enganou!!!
Não crie falsas expectativas numa criança!!!
Mas chegou o que foi inicialmente prometido....
Olá a todos,
@tempolivre, pokemao: Bom saber que as encomendas chegara. Desculpa tempolivre em relação ao lapso "mala de fichas". Tá um pouco Caos aqui com entregas de prémios em atraso. ♠_ugly:
@arairan: Se não te chegar a encomenda, e não conseguires que te reenviem a encomenda para o teu novo endereço, por favor contacta-nos com o mesmo actualizado. Depois de já te encontrares na Austrália, claro, porque pode chegar entretanto.
@smkaos, jandsonpower, Pedrocampos110, pedroruck: As vossas encomendas foram enviadas na mesma data que a do tempolivre (12 de Fevereiro), e devem chegar nos próximos 10 dias úteis.Por favor contactem-nos se não as receberem até lá para podermos averiguar a situação.
Peço desculpa a todos por estes atrasos, no entanto está fora do nosso poder reduzir tempos de entrega. Já estamos procurando um sistema de correio mais rápido.
Abraços,
Original de Filipe
Peço desculpa a todos por estes atrasos, no entanto está fora do nosso poder reduzir tempos de entrega. Já estamos procurando um sistema de correio mais rápido.
![]()
Abraços,
DHL.
acho que tem na europa e eu ja recebi coisas com entrega deles.
Original de rex99
Original de Filipe
![]()
Abraços,
:club:FilipeDHL.
pokerstars só usa DHL, chega em duas semanas quando demora
Original de arairan
Original de rex99
Original de Filipe
![]()
Abraços,
:club:FilipeDHL.
pokerstars só usa DHL, chega em duas semanas quando demora
só que custa mais, né?
tem de ver se a strategy quer pagar mais caro...
pq se a gente for comprar algo na loja, tem essa opção q o frete sai mais caro q o proprio produto
Original de Filipe
@smkaos, jandsonpower, Pedrocampos110, pedroruck: As vossas encomendas foram enviadas na mesma data que a do tempolivre (12 de Fevereiro), e devem chegar nos próximos 10 dias úteis.Por favor contactem-nos se não as receberem até lá para podermos averiguar a situação.
![]()
Abraços,
Ok Filipe, estou aguardando e o mantenho informado. Obrigado.
Olá a todos,
Sim, DHL é realmente o melhor, mas é isso mesmo... O preço do envio sai sempre mais caro que a encomenda... Infelizmente, os custos são algo com que temos que batalhar aqui diariamente, e são uma das principais razões pelas quais não só as promoções levam demasiado tempo na entrega dos prémios, mas também porque não temos mais promoções.
No entanto, sei que há outras soluções no mercado como a DPD, que penso não fazer entrega no continente americano. Se tiverem alguma sugestão, por favor comuniquem. Isto para quem recebe encomendas regulares da Europa, por exemplo. Facilitar as entregas também é do nosso interesse aqui..
Abraço,
Meu Dealer Button chegou na terça feira...
Ainda veio com dois chaveiros de brinde...
Valeu a espera.