Saltar para o fórum
N recebi minha cami...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] N recebi minha camiseta da strategy ainda

67 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
8,139 Visualizações
Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá pedroruck,

Bom saber que chegou tudo em condições, e que ficaste satisfeito.

Tenho um em casa.. Convém que o programes com alguma antecedência para aprenderes como funciona o sistema. Senão.. Quando tiveres um torneio, vais levar algum tempo para programá-lo, e torna-se um pouco "comprido" quando o que queres é jogar.

Depois de o teres programado, funciona maravilha! :f_thumbsup:

Abraço,
:club:Filipe

Olá a todos, eu tambem ganhei uma camise da poker strategy e mandei o email a 1 mes e ainda não chegou será que alguem poderia me ajudar? passar o numero de rastreamento, obrigado !

Filipe
Oldschool Grinder

Olá MrFreedy,

Se bem me lembro, pediste-nos ajuda para enviar o teu email em inglês para o endereço solicitado, a 22 de Fevereiro. Por favor aguarda até 30 dias úteis após o teu email ter sido enviado (não inclui fins de semana e feriados) para receberes a tua encomenda, e contacta-nos então para averiguarmos a situação. :f_thumbsup:

Infelizmente, não há numero de rastreio possível, mas podemos contactar o posto de correio após essa data para obtermos mais informações.

Abraço,

AE CHEGOU A MINHA HOJE AKI E AINDA GANHEI UM BRINDE UM CHAVEIRO VERMELHO 1.000 POKRESTRATEGY
VLW AE POKER SRATEGY I LOVE YOU !!
_thumbsup:

Filipe
Oldschool Grinder

Original de MrFreedy
AE CHEGOU A MINHA HOJE AKI E AINDA GANHEI UM BRINDE UM CHAVEIRO VERMELHO 1.000 POKRESTRATEGY
VLW AE POKER SRATEGY I LOVE YOU !!
_thumbsup:

Oi MrFreedy!

Quem espera, sempre alcança! Ficamos contentes de saber que te agradou a surpresa! :f_thumbsup:

Abraço,

boa, pedi perto da do freddy, deve estar pra chegar entao... to aguardando! rs

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

opa.. to aguardando tb ainda, sera q vai vim com uma surpresinha tb? hauhau tomara

Fique contente sim pois estava a precisar de um chaveiro para colocar junto a minha chave da moto que eu comprei jogando poker kkkkkkkk brincadeira

------------------------------------------------------------------------------------------------
Go in Floripa open poker? ap na faixa

Filipe
Oldschool Grinder

Olá a todos!

@Pedrocampos110: a tua encomenda foi reenviada a 12 de Fevereiro, e deves recebê-na antes de dia 26 de Março. Se tal não acontecer, por favor contacta-nos para que possamos averiguar.

@arairan: Precisamos que nos indiques qual a t-shirt que pretendes receber (Excepto as t-shirts diamante - Clica neste link),que tamanho pretendes, e que nos confirmes o teu endereço completo para este EMAIL por favor? A loja diz que nunca recebeu email teu.

@MrFreedy: Devias ter guardado esse $ na tua banca para depois comprares um ferrari! - Gestão de Banca! :f_wink:

Abraços,

Pedrocampos110
PokerStrategist

dia 29 de março e nada ainda!!

Filipe
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110

Olá Pedrocampos110,

Penso que alguma informação deve estar incorrecta, pois confirmei ainda hoje com a loja, e a tua encomenda foi mesmo enviada no dia 12 de Fevereiro.

Podes enviar um email a confirmar o teu endereço completo para este ENDEREÇO DE EMAIL (clica aqui!) sff?

Abraço,

Pedrocampos110
PokerStrategist

Original de Filipe

Olá Pedrocampos110,

Penso que alguma informação deve estar incorrecta, pois confirmei ainda hoje com a loja, e a tua encomenda foi mesmo enviada no dia 12 de Fevereiro.

Podes enviar um email a confirmar o teu endereço completo para este ENDEREÇO DE EMAIL (clica aqui!) sff?

Abraço,

enviado!

Pedrocampos110
PokerStrategist

Opa!! recebi as coisas ja Filipe.. valeu ai! tudo certo ja.. :f_thumbsup:

Filipe
Oldschool Grinder

Olá Pedrocampos110,

Ficamos felizes em saber que está tudo certo!

Penso que finalmente os prémios estão todos atribuidos.. :f_thumbsup:

Um abraço,
:club: Filipe

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

o meu chegou, mas veio a camisa errada e pra compensar ganhei um chaveiro.

mas tudo bem :f_thumbsup:

Filipe
Oldschool Grinder

Olá Jandson,

A informação que aqui temos é que o prémio era esse mesmo...

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Liga-PS.com-Resultados-Finais_27950

De qualquer forma, espero que tenhas gostado, pois isso é o mais importante. Caso contrário, podes descrever o que recebeste pff?

Abraço,

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Opa.. Recebi finalmente meu prêmio.
Confesso que estava um pouco chateado pela demora, mas me foi passado que ocorreu um problema por parte da transportadora. Eximo a PS de culpa aqui, pois a mesma já reconheceu a deficiência do serviço e que está trabalhando para melhorar o mesmo.`(só espero q realmente esteja)
Após o incidente, o prêmio foi reenviado pela DHL e chegou rapidamente.
Gostaria de agradecer a Rita, que atendeu prontamente minha solicitação de troca do modelo por outro similar e ao Filipe que me me manteve informado e providenciou o novo envio!
Espero ganhar outros brindes, principalmente por bons resultados como esse!! :f_thumbsup:

Filipe
Oldschool Grinder

Olá smkaos,

Sim, estamos a analisar outras possibilidades de envio. Novamente pedimos desculpa pelas demoras no recebimento dos prémios.

E... ficamos felizes em saber que o prémio te agradou! :f_thumbsup:

Um abraço ta tua equipa PokerStrategy.com!

Cumprimentos,

Pedrocampos110
PokerStrategist

opa filipe.. eu recebi 2 camisetas da strategy e denovo um monte de chaveiros.. acho que com a confusao toda voces acabaram mandando 2 vezes hahah.. só tou falando isso pq pode ser util ai pra voces... abraços

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

opa filipe.. eu recebi 2 camisetas da strategy e denovo um monte de chaveiros.. acho que com a confusao toda voces acabaram mandando 2 vezes hahah.. só tou falando isso pq pode ser util ai pra voces... abraços

manda uma p mim aki