Sequela lança seu programa de humor sobre seu estilo de jogo!!!
Caso não passa divulgar esse video favor excluir o topico
Sequela lança seu programa de humor sobre seu estilo de jogo!!!
hahahahaha!!
Gostei desse video.... a teoria da pegadinha do software e o lance de que a PS não deixa ninguém ficar com mais de 200bb dá assunto para muito tempo
Não tem como dizer se é certo ou errado, apenas que é uma estratégia diferente do habitual "feijão com arroz".
Divide as cartas em 2 grupos
Grupo 1 - Naipadinhos
Grupo 2 - Não naipados
"Poker de rua é muito mais coragem do que habilidade" :sdrink :sdrink
kkkkkkkkkkkk
*As não naipadinhas tbm são legais, pode acertar dois flushes....kkk
Poh esse cara faz coaching?
Quero muito aprender evitar as pegadinhas do PS q caio nelas direto.. hehe
"Quando o valor do bet for o que tenha na mão, é call! É um sinal de que vamos puxar o pote."
uahauhauaha
O cara ta fazendo um programa de humor. i ainda tem gente que manda e-mail perguntando sobre a treta dos 200bb.. pelo amor de Deus né... ele não podia ter falado que era só zoação.. deixados os babacas achando que era verdade e ainda solta os nicks deles pra gente poder zua com a cara deles tbem. kkkkk
muito boa iniciativa.. Poker de rua ta mandando muuuuito bem!
Original de Frozen78
O problema é que eu concordo com tudo o que o tipo diz... LOL
Quer dizer que você assimilou muito bem os conceitos do poker de rua.
Ainda vou ver o segundo episódio.
Tou viciado no amigo lolol grandes coments "poker de rua é muito mais coragem que juízo" e "só há dois tipos de mão: naipado e não naipado" ahah
Adorei, fico à espera do próximo episódio, no entanto e fora o gozo, a análise é muito boa na grande maioria das mãos.
Original de ptmaster
Tou viciado no amigo lolol grandes coments "poker de rua é muito mais coragem que juízo" e "só há dois tipos de mão: naipado e não naipado" ahahAdorei, fico à espera do próximo episódio, no entanto e fora o gozo, a análise é muito boa na grande maioria das mãos.
Antes de assistir, quando eu vi que era o Sequela achava que ia ser só bad beat, mas tem muita jogada correta...
Embora o Sequela seja completamente louco ele mostrou muitas jogadas corretas, acho que cansou de perder dinheiro e resolveu estudar
Movido p/ Poker em Geral