Estive pensando,e,cheguei a conclusão que a "PokerStrategy"deveria ter alguma promoção para que os usuários ganhassem mais um bonus,alem dos $50 iniciais,seria algo legal,para incentivar os iniciantes no esporte...
Olá BOKKKA888,
A PokerStrategy.com tem mais bónus para além dos $50 de Capital Inicial.
Temos promoções sempre a decorrer, como o Tópico do Mês, o Top250 para quem já joga um bocadinho mais, as rake races mensais entre muitas outras.
É uma questão de estares atento. Ainda ontem fizemos um Freeroll de $1000 na PokerStars para que nos segue no Facebook
Aproveita tudo o que temos para te oferecer e boa sorte nas mesas.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Original de PHG2
E se perderes tudo e ter sorte ganhas um 2° capital inicial ♠_thumbsup:
Não esquecer que este segundo capital é atribuído de forma completamente aleatória a quem já tem conta na PokerStrategy.com. ♠_thumbsup:
Original de pporsche
Original de PHG2
E se perderes tudo e ter sorte ganhas um 2° capital inicial ♠_thumbsup:Não esquecer que este segundo capital é atribuído de forma completamente aleatória a quem já tem conta na PokerStrategy.com. ♠_thumbsup:
eu tive essa sorte x)
Original de pporsche
Original de PHG2
E se perderes tudo e ter sorte ganhas um 2° capital inicial ♠_thumbsup:Não esquecer que este segundo capital é atribuído de forma completamente aleatória a quem já tem conta na PokerStrategy.com. ♠_thumbsup:
E que um dos ensinamentos de ouro para uma carreira de sucesso no poker é a Gestão de Banca
Beleza,vou esperar a segunda chance então ,valeu ,aquele abraço,e vai CORINTHIANS!!!
Original de pporsche
Original de PHG2
por isso disse "ter sorte"
Original de BOKKKA888
Beleza,vou esperar a segunda chance então ,valeu ,aquele abraço,e vai CORINTHIANS!!!![]()
¬¬
Original de lerijr
opa
ganhei o 2° bonus
valeu pokerstrategy
Boa sorte! Espero que consigas construir uma boa banca destas vez.
Se tiveres qualquer dúvida estamos cá para te ajudar.
Abraço
pixinas
Original de guilhermeasg
Só por curiosidade, como funciona esse segundo bônus?
Olá guilhermeasg, na verdade é um Segundo Capital Inicial, onde você abre a conta na sala onde te ofereceram o Segundo Capital Inicial, e o libera da mesma forma que o primeiro. Lembre que os membros são escolhidos aleatóriamente para receber o Segundo Capital Inicial
Original de BOKKKA888
QUERIA TANTO QUE ME ESCOLHESSEM... ♠_biggrin: ♠_cry: ♠_grin: ♠_o: ♠_rolleyes:
A sorte pode bater a qualquer um, é só aguardar e verificar sempre o email
Um Abraço
Original de PAPN1970
Conta há menos de um mês e já recebi![]()
![]()
Como disse o rogerbaia... a sorte pode bater a qualquer um ♠_thumbsup:
Um mês e dois capitais iniciais ... que luxo.
Boa sorte na nova sala também
Parece-me que tem melhores MTT. A WH, casa do primeiro capital inicial, é fraquinha nesse aspecto. Vamos ver a nova.
tambem kero,k minha grana ja foi po espaço,kkkkkkkkkkk,e to sem cartão
to começando do nada no everest,heheheh
tomara k essa sorte me bata aqui tb
♠_ugly:
Original de kakuloco
tambem kero,k minha grana ja foi po espaço,kkkkkkkkkkk,e to sem cartãoto começando do nada no everest,heheheh
tomara k essa sorte me bata aqui tb
♠_ugly:
![]()
![]()
Quem sabe... não se diz que a esperança é a ultima a morrer