Saltar para o fórum
O Grande Debate: O ...

Notificações
Limpar tudo

O Grande Debate: O Poker Online É Manipulado?

149 Mensagens
79 Utilizadores
12 Reações
42.7 K Visualizações

ok

Responder
Citar (Quote)

eu ainda estou à espera de respostas... falam todos muito mas na hora H não aparecem mais.

pessoas como vocês se vissem o meu gráfico HM iam ter um nó cego na cabeça porque infelizmente nem sequer têm capacidade para perceber que é possível não ser donk e achar perfeitamente possível que o sistema possa ter pequenas flutuações para atrair jogadores recreativos.

fui de vez daqui. vou continuar a tentar encontrar alguém que me possa dar dados concretos sobre estas questões porque provavelmente estou errado mas preciso dessa resposta.

podem acreditar cegamente na seriedade das salas mas também podem acreditar que há muito mais além do EV que provavelmente vocês nunca irão entender.

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Há uma estatística falando de quantos jogadores são lucrativos, quantos vivem às custas do poker.... etc... Eu quis entrar nessa estatística positiva, bonito passar dia todo aqui na frente do PC running wild...
A verdade foi outra. Hoje eu fiz o simples: Parei de jogar, entro só pra atualizar o software, jogo 0.20$, solto a mão... Os cabelos voltaram a ficar castanhos, hoje eu sou feliz (eu acho).
Nada como a vida real
Há horas em que penso que as cartas só batem pros russos ou pros negreanus e cia. Talvez fazer um vídeo e dizer que é curso mindset, psicologia do jogador, como encarar tilts, como manter o controle, uso da meditação... Isso também é lucrativo a quem dar cursos, vários sonhadores caíram nessa, eu me incluo.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Eu estou no meio, não vivo de cartas mas ganho dinheiro a jogar. Se eu consigo, outros conseguirão - muitos conseguirão muito mais, alguns não chegarão lá.

O mesmo para engenheiros, jogadores de futebol, médicos, astronautas. Uns querem, outros conseguem.

Responder
Citar (Quote)
Romerim01
Membro desde: 28.01.2022
Legacy Member

O poker online, sempre foi e sempre será manipulado, fala ao contrario, somente quem é beneficiado ou quer defender tais cassinos. Onde tudo começa em programação e a base da programação é simplesmente uma palavra "Se" ou "If" como preferir, então, como se vê na base da programação, por si só, já algo manipulavel.

Se... faz depositos...
Se... fez uma retirada...
Se... ganhou um torneio

Se querem babar ovo de cassinos, continuam sendo enganados por eles, porém, a verdade é que TODOS OS CASSINOS MANIPULAM SEUS RESULTADOS, nenhum é justo e honesto como o poker ao vivo.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Romerim01
O poker online, sempre foi e sempre será manipulado, fala ao contrario, somente quem é beneficiado ou quer defender tais cassinos. Onde tudo começa em programação e a base da programação é simplesmente uma palavra "Se" ou "If" como preferir, então, como se vê na base da programação, por si só, já algo manipulavel.

Se... faz depositos...
Se... fez uma retirada...
Se... ganhou um torneio

Se querem babar ovo de cassinos, continuam sendo enganados por eles, porém, a verdade é que TODOS OS CASSINOS MANIPULAM SEUS RESULTADOS, nenhum é justo e honesto como o poker ao vivo.

Parecem-me "ses" bastante parciais. Podiam facilmente ser trocados por outros de aspectos técnicos do jogo. Nenhuma sala de poker decente vai arriscar a sua reputação a viciar jogos, visto que todos os jogadores pagam rake por igual. Somente quem não estuda um pouco para conseguir ganhar dirá o contrário.

Responder
Citar (Quote)
Mfkvini
Membro desde: 18.01.2023
Legacy Member

Bom, depende do site alguns sim da para desconfiar, por exemplo:888poker ( tive uma péssima relação). Partidas com 99.2 chance e o cara virar no river( sei que acontece, mas toda hora?) Quase sempre se vcs repararem nunca bate um par ou trinca no flop. Acho sim que alguns sites usam bots para estarem ali

Responder
Citar (Quote)
bofov
Membro desde: 08.03.2023
Legacy Member

Não sou da opinião que o jogo é manipulado, acho que é variância, mas desde que fiz cashout em duas salas ambas comecei a cair e levar + badbeats. Mas continuo a jogar sem problemas..

Responder
Citar (Quote)
geliardi
Membro desde: 25.07.2024
Legacy Member

Bem vamos ao meu relato..
Não profissional em poker, nem jogador com muitos anos, mas entendo o intermediário do jogo e jogo sempre usando a lógica(poker é lógica e estratégia, não adianta uns falarem que é sorte, quer jogo de sorte, vai jogar roleta ou mega sena).
Acontece que sempre entro em uma mesa com o minimo possivel, isso porque como eu disse, é tudo questão de lógica, tenho que minimizar os futuros danos ou perdas. Nessa mesma lógica eu evito raises exagerado no pré flop ou all in sem ter uma mão muito boa, de preferencia não faço all in(dinheiro não nasce em arvore), eu sempre jogo safe e usando a lógica pra identificar quais combinações meus oponentes tem e se minha mão é a mais forte, tudo isso através do comportamento de meus oponentes(antes entrar na mesa observo para ver um pouco do comportamento e modo de aposta de cada um).
Pois bem, entrei no site Pokerstars há algum tempo e venho jogando com fichas ficticias e já reparei algo estranho em relação a distribuição de cartas.. Se fosse pra colocar em palavras simples, a cada 20 rodadas, 1 mão é razoavelmente boa, e dessa uma mão, uns 10% das vezes existe alguma combinação boa ou média.
Enquanto isso, alguns players suspeitos, recebem combinaçãoes muitos boas, 10 de 20 rodadas, e desssas 10 rodadas, 40 a 50% das vezes existe uma combinação vencedora para esses players.
Além disso, esses players costumam fazer apostas altas além do imaginavel, e quase sempre nessas apostas altas, esses players vencem com um mão imbativel.
Sempre em uma mesa tem 1 ou 2 players assim que sempre ganham de todos, varias vezes e em muitas rodadas..
Bem, isso estou falando das fichas ficticias que se pode conseguir de graça, agora irei falar do dinheiro real.
Como eu disse antes eu evito qualquer jogada maluca que me faça perder, então jogo abaixo de 1 dollar sempre(80 cents) na mesa assim caso perca algo, seja pouco.
Assim que depositei 6 dolares, entrei em uma mesa com o blind 1 cent e o bb 2 cent, e comecei a jogar.
Sempre que pegava uma mão ruim ou com um kicker fraco, eu foldava ou apenas passava a vez, sempre procurando jogar safe.
Quando pegava uma mão boa e no flop tivesse um combinação boa, como um flush, sequencia ou um trio, eu dava call se alguém apostasse. Quando tinha certeza que minhão mão era muito forte como um full house, eu arriscava um pouco mais, mas sempre com cautela para evitar perdas sem sentido e sempre avaliando se o oponente teria uma combinação mais forte que a minha.
Enfim, eu percebi que sempre como no jogo ficticio, tinha um ou dois jogadores na mesa completamente suspeitos, grande parte das vezes tinham mãos imbativeis, sempre que eu tinha um flush, o flush dele era melhor, algumas poucas vezes ele perdia, se for colocar em numeros, de 10 vezes ele perdia 3, isso parecia que perdia de proposito, e por mais que isso seja suspeito, talvez seja muita habilidade de uma pessoa apenas e muita sorte de ter sempre uma boa mão.
Continuando, eu fiquei jogando um tempo ganhei alguns cents e tals, quando começou a ficar mt estranho, começaram aparecer jogadores cada vez mais suspeitos e o sistema de distribuição de cartas estava completamente estranho. Agora eu te pergunto, vc que joga poker há muito tempo, qual a possibilidade de cair com quadras, trios ou fullhhouses seguidos, isso apenas um jogador?
Eu jogo poker em mesa real e assisto muito jogos profissionais, e falo a possibilidade de vir uma quadra ou full house varias vezes seguidas para um jogador, é impossivel, por si só uma quadra é raro de aparecer, não é atoa que é a terceira combinação mais forte, perdendo pra full straight e para royal flush, ou para uma quadra maior.
Agora outra pergunda, qual a possibilidade de eu estar com uma qudra de reis e outro jogador uma quadra de ases? É mais impossivel que a anterior, muito improvavel.
Agora fica a questão, será que esses jogadores são divinos e tem poderes sobrenaturais de jogar poker, ou será que o sistema do poker stars manipula a partida com bots? Será que o sistema é feito pra te fazer perder? Bem, vindo de um cassino online, eu n duvido, mas como n tenho acesso ao algoritmo, e nem tem como provar nada, fica só essa questão, isso depois de ter perdido alguns poucos dollares.
Bem eu sei que tem muitos ai no youtube e tals que divulgam o pokerstars como sendo confiavel e honesto, mas eu tenho certeza que alguns desses são pagos pra divulgar, por meio de afiliação.
N estou acusando ninguém nem nada, mas é muito suspeito esse sistema, visto que quem já jogou em mesas reais sabe exatamente como a dinamica de um jogo corre, como a distribuição de cartas é o acaso, e como que no jogo vence aquele que tiver as melhores habilidades de dedução, emocional e blefe...

Responder
Citar (Quote)